Look do Dia: Passeio a noite

Oie meus amores tudo bem com vocês? Me perdoem a ausência é quem meu avô esta adoentado e muito peçam a Deus ou qualquer que seja a religião de vocês pelo vó Antonio, e a faculdade também no fim de semestre esta uma loucura. Mas hoje vim trazer para vocês algo bem legal recebi a alguns dias essa linda t- shirst da New Chic



Plus Size Casual 3D pestana Lip impresso de algodão Mulheres T-shirt na New Chic é possível se encontrar de todos os tamanhos possíveis como foi minha primeira compra eu comprei tamanho 20, sendo que acabou sendo 3 números a mais ficou bem folgadinha mas gostei. Mas lá possui uma tabela de tamanho, eu particularmente que optei por comprar mais soltinha. Ela custou aqui $10,41 ou seja R$ 34,59 , mas vocês podem usar o cupom de desconto: ARRIANA e ganhar 20% de desconto agora vamos conferi o look completo?



O tecido da blusa é um algodão super macio e delicioso que lhe proporciona uma sensação muito gostosa, parece que  se encontra nas nuvens, outro ponto que adorei é que as cores das estampas são bem mais fortes e acessas que aparentavam nas fotos no site e isso me deixou bem feliz.



A blusa não é daqueles tecidos finos, ao contrário é bem grossinho e possui uma qualidade maravilhosa.



O mais bacana é que esta blusa é bem casual, não apesar ela fica super linda em qualquer pessoa, ela fica belíssima com qualquer que seja a combinação como está com a combinação com esse shortinho. Para comprar a blusa clique aqui



Um look super lindo, espojado, confortavel, delicado, romantico ao mesmo tempo para você arrasa por ai você encontra apenas na New Chic. Clique aqui para adquiri esta linda blusa



A Sandália Anabela na cor Marsala você encontra na loja @amarillis.shoes ou aqui pelo facebook com cada peça mais maravilhosa que a outra, porque toda mulher merece um calçado confortável para chamar de seu



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu vi essa t-shirt no seu instagram e apaixonei !!!
    Adorei o look todo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look e essa blusa super linda e fofo. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo amiga, amei a blusa.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, a blusa é mt fofa!! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que t-shirt mais linda!! ♡
    Adorei o look, ficou muito lindo! :)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para seu avô.
    Sobre a t-shirt realmente muito bonita.
    Beijo
    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo. Eu to doida por essa t shirt. Muito fashion.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design