Condicionador Recuperação Intensa - Natura

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Hoje trago para vocês uma dica super bacana de uma marca bem conhecida que é a Natura, eu amo os produtos da Natura todos em si, principalmente porque a empresa tem essa preocupação com a natureza.


O Condicionador Recuperação Intensa para cabelos danificados contem 200 ml serve para qualquer tipo de cabelo seja ele crespo, liso, ondulo, cacheado ou seja todo tipo mesmo. Ele tem uma tonalidade de branco e sua espessura é bem grossa, o cheiro também é bem agradável.


Eu achei que o condicionador funciona bastante sim, obviamente que você não obtera resultado no mesmo dia na mesma hora pois ele não é milagroso assim mas fui e estou usando ainda a um bom tempo e meu cabelo tem melhorado bastante, o ressecamento de uma mecha que eu chamo de "rebelde" pois ela sempre ficava ressecada e as outras não esta diminuindo e tudo mais ela esta digamos que ficando normal como as outras e meu cabelo esta ficando lindo


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oii!
    Que bom que funcionou pra ti. Eu já usei esse condicionador e particularmente não gostei, não teve resultado algum no meu cabelo. Mas é a vida né? Nem sempre as coisas funcionam pra todo mundo.
    bjs <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design