Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que estejam maraaaaaavilhosos. Minha vida universitária tem me consumido ao nível master, por isso as vezes sumo, mas apareço viu, jamais vou abandonar você amores!
Então eu recebi da Kert Cosméticos , empresa que por sinal eu zelo, pela qualidade altíssima em seus produtos e o preço que cabe no bolso de qualquer um, me enviaram esse maravilhoso Tonalizante Atomik Pink.
Primeiramente a embalagem é maravilhosa, quando li brilha na luz negra eu pensei: " Para tudo é agora que vou virar uma cabreada poderosa bem iluminada haha ". Esse tonalizante tem a formula ultra moderna que é o que proporciona o efeito luz na Luz Natural e um brilho surpreendentemente maravilhosos na Luz Negra. O correto seria que estivesse em cabelo descolorido no tom de 10 a 11 para usar, mas como desde dezembro optei pela minha californiana roxa, então eu apenas apliquei por cima para ver se pega, até porquê meu cabelo estava recem descolorido em um ou dois tons como mostra a foto abaixo.



17 comentários:
mt bacana conhecer essa tintura, sou louca por cabelo nessas cores fantasia
www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Menina pq nao mostrou o resultado kk
Quero ver como ficou ;)
Fiquei curiosa para ver o resultado, os cachos ficaram tão rosas quanto a tua mão?
Quero testar esse produto, adorei sua resenha e ele parece ser maravilho.
Muito bacana esse tonalizante da Kert! Eu gosto muito dos produtos da empresa.Achei falta no resultado.Mostra pra gente!
oi!
Eu adoro os produtos da Kert Cosméticos :D são maravilhosos,já usei o tonalizante da marca e gostei muito.
Super legal esse tonalizante Atomik Pink ,a Kert Cosméticos sempre nos surpreende . Quero ver o resultado.
Menina, cade a foto do resultado? Tô aqui super curiosa!!! Já quero esse tonalizante kkkkk
parece ser otimo mesmo, gostei
Parece ser um ótimo tonalizante, a Kert tem produtos excelentes. Fiquei curiosa pra ver o resultado final.
Fiquei curiosa pra testar...mas ainda falta coragem pra usar hahaha
Eu Quero o rosa kkk muito top se eu achar compro
Eu fiquei curiosa sobre esse tonalizante, fiquei curiosa pra ver como ficou seu cabelo.
Eu ja usei esse rosa e amo os tonalizantes da Kert
Poderia ter mostrado o resultado final, deve ter ficado bonito
Ele é bem pigmentado né?
Meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html
Saudades do meu cabelo colorido, seus cachos ficaram incríveis com essa cor.
Postar um comentário