Batom Long Lasting Matte Velvet Red - Banggood



Olá, loucas, lunáticas por batons como eu! Porque batom é como roupa, bolsa e sapato nunca é demais num é mesmo gente? HAHA' Então, minha paixonite aguda da Banggood me enviou o Batom Long Lasting Matte Velvet na cor 01 que é esse vermelho maravilhoso ♥


O pincel é super maleável, e bem mácio algo que amo, pois sendo assim dar até mesmo para fazer o contorno dos lábios com o próprio pincel, possui uma pigmentação maravilhosa, a cor é divina como sempre, não borra ao beber água ou ao comer e durar muitas horas.


Para comprar basta clicar aqui está custando apenas R$10,10 ou $ 2,99 , e possui mais 7 cores diferentes como: dourado, prateado, bronze, azul, verde, lilas e preto. Aproveite enquanto dura a promoção e o estoque, não fique fora dessa.


Um novo recomeço: Por quê dei um tempo com o canal ?


Olha quem voltou.... EUUUUUUUUUUUUUUU uhuuu u.u. É pessoal fiquei um bom tempo afastada tanto do blog como do canal, mas ao contrário de muitas e muitos blogueiros e youtubers eu não dependo do meu blog e canal no youtube para sobreviver. E nesse decorrer de tempo aconteceu muita mais muita coisa mesmo...


Como vocês sabem e se não souberem vão ser informados a partir de agora rs, eu faço Licenciatura em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB, muitos pensam que meu curso é muito fácil por não levar cálculos (ainda), oh inocentes sabem de nadica de nada viu! De fácil não tem nada, gente você estudar de sábado a sábado e aos sábados o dia todo é porre tremendo! Tudo que seu corpo pede é cama...


No meio acadêmico passamos por muita coisa, amizade, desamizades, muuuuuuuuito estresse mesmo, que as vezes pode gerar crises de choro(já tive umas), você pode começar a se sentir inultil, que não presta pra nada. Além de que como minha avó Julia (que Deus a tenha) sempre dizia é : Ohh coisa difícil minha senhora é lhe com gente, não tem ser pior. E concordo com a minha avó sabe porque? Um minuto de aplaudem e em um segundo querem ver sua cabeça em uma bandeja, mas são problemas psicológicos, é pressão de professores e familiares e as vezes até do companheiro por falta de tempo, além do estresse do trabalho que temos que conviver, e mentalizar todo dia, que no fim vai valer tudo a pena quando você segurar seu diploma e dizer eu consegui!



Então foi basicamente por isso que parei por causa do trabalho e faculdade não é nada fácil dar conta dos dois ainda mais que semestre que vem começa o meu primeiro estágio, bem, nos finais de semanas e feriados quando não tenho nada da faculdade para fazer eu vou e me jogo em meus doramas e meu kpop.  Para quem não sabe Doramas são seriados japoneses, sul coreanos, chineses e tailandeses são os doramas do meus países preferidos. Atualmente estou assistindo o New Love tem 75 episodios só falta 69, cada um tem 48 a 60 minutos mais ou menos.

Entenda o que são os traumas da infância

É comum que traumas sejam desenvolvidos na infância, pois nessa fase ocorre uma intensa exploração e descoberta de sentimentos, percepções e sensações. Nesse período, os pequenos absorvem tudo o que acontece em volta deles e, muitas vezes, acabam tendo contato com situações que, definidas como traumas da infância, podem dificultar a convivência com outros adultos no futuro


Saiba mais sobre os traumas da infância e o que fazer para.                      evitar complicações

É comum que traumas sejam desenvolvidos na infância, pois nessa fase ocorre uma intensa exploração e descoberta de sentimentos, percepções e sensações. Nesse período, os pequenos absorvem tudo o que acontece em volta deles e, muitas vezes, acabam tendo contato com situações que, definidas como traumas da infância, podem dificultar a convivência com outros adultos no futuro.

Entenda o que são os traumas da infância

Trauma psicológico é uma sequela emocional deixada por uma experiência que causou dor ou sofrimento. Esse acontecimento pode afetar de maneira séria e profunda o comportamento, o pensamento e os sentimentos de uma pessoa.

Acontece mesmo que o traumatizado tente evitar lembrar ou reviver o fato que o deixou marcado. Quando se trata de traumas da infância, é ainda mais difícil lidar com o problema e conseguir superá-lo.

Na maioria das vezes, os eventos que resultam em traumas estão relacionados com situações de violência e medo. Como principais exemplos, pode-se citar as agressões físicas, os assaltos, os estupros, as guerras, a violência sexual e os maus tratos em geral.
No caso dos traumas da infância, eles não são causados apenas pela vivência da situação, mas também por ter contato com outra pessoa que passou por uma situação traumática. As crianças acabam desenvolvendo os mesmos sintomas que os traumatizados apenas de ouvir um relato ou, então, por conviver com a pessoa.
Mas é preciso entender que cada criança reage de uma forma diferente às situações de conflito. Como cada uma tem suas próprias percepções, o que pode ser traumático para uma, pode não ser necessariamente para a outra.g

Fique atento aos sintomas

É importante ficar atento a alguns sinais para que os traumas da infância possam ser identificados e tratados da maneira correta, evitando que eles prejudiquem o desenvolvimento no futuro.
Os sintomas apresentados pelos traumatizados podem ser variados, dependendo de como cada criança lida com as situações e da gravidade delas.
Os principais sinais que podem ser percebidos são:
  • Lembrança do evento traumático através de sonhos ou até pensamentos enquanto está acordado
  • Medo de se se envolver com qualquer coisa que lembre ou faça referência ao trauma
  • Dificuldade em dormir
  • Isolamento ou afastamento do convívio social.

Além disso, em casos mais graves ainda, elas podem apresentar sinais de depressão, ansiedade, dificuldade de concentração e de aprendizagem.

Como superar os traumas da infância

O mais indicado para superar traumas da infância é buscar a ajuda de um psicólogo. O profissional pode auxiliar no reconhecimento do trauma e no processo de entendimento e aceitação dos sentimentos e emoções.
Fazem parte do tratamento sessões de terapia para compreender os traumas de outra forma e, assim, poder conviver com ele da melhor maneira possível, sem que afete a sua vida social no futuro.
Os traumas da infância devem ser tratados com cuidado e de forma correta. Existem vários tratamentos que apresentam ótimos resultados. As terapias mais indicadas para esses casos são as psicodinâmicas e as cognitivas, que trabalham de forma para que o paciente desenvolva mecanismos de controle das crises relacionadas as situações traumáticas.

Tonalizante Atomik Pink - Kert Cosméticos

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que estejam maraaaaaavilhosos. Minha vida universitária tem me consumido ao nível master, por isso as vezes sumo, mas apareço viu, jamais vou abandonar você amores!
Então eu recebi da Kert Cosméticos , empresa que por sinal eu zelo, pela qualidade altíssima em seus produtos e o preço que cabe no bolso de qualquer um, me enviaram esse maravilhoso Tonalizante Atomik Pink.

Primeiramente a embalagem é maravilhosa, quando li brilha na luz negra eu pensei: " Para tudo é agora que vou virar uma cabreada poderosa bem iluminada haha ".  Esse tonalizante tem a formula ultra moderna que é o que proporciona o efeito luz na Luz Natural e um brilho surpreendentemente maravilhosos na Luz Negra. O correto seria que estivesse em cabelo descolorido no tom de 10 a 11 para usar, mas como desde dezembro optei pela minha californiana roxa, então eu apenas apliquei por cima para ver se pega, até porquê meu cabelo estava recem descolorido em um ou dois tons como mostra a foto abaixo.

Dentro da caixa veio um par de luvas plásticas, porem eu tenho a péssima mania de nunca usar luvas rs. Mas era melhor eu ter usado, devido que essa lindeza tem uma pigmentação maravilhosa. Como nas fotos abaixo:


Pra falar a verdade deu um trabalho enorme e somente saiu por completo depois de dois dias. E a embalagem do Tonalizante é em binasga o que pelo menos para mim facilita bastante para a aplicação

Infelizmente ainda não tenho a luz negra, mas, estou completamente apaixonada por meus cachos rosa e a depender da luz ele pode parecer que é vermelho, rosa ou até mesmo coral.





Tonalizante Lumi Lavander - Kert Cosméticos

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que estejam maraaaaaavilhosos. Minha vida universitária tem me consumido ao nível master, por isso as vezes sumo, mas apareço viu, jamais vou abandonar você amores!
Então eu recebi da Kert Cosméticos , empresa que por sinal eu zelo, pela qualidade altíssima em seus produtos e o preço que cabe no bolso de qualquer um, me enviaram esse maravilhoso Tonalizante Lumi Lavander.



Primeiramente a embalagem é maravilhosa, quando li brilha na luz negra eu pensei: " Para tudo é agora que vou virar vagalume hauahuahau ".  Esse tonalizante tem a formula ultra moderna que é o que proporciona o efeito luz na Luz Natural e um brilho surpreendentemente maravilhosos na Luz Negra. O correto seria que estivesse em cabelo descolorido no tom de 10 a 11 para usar, mas como desde dezembro optei pela minha californiana roxa, então eu apenas apliquei por cima para ver se pega, até porquê meu cabelo estava bem desbotado.


Ele vem assim, com essa bisnaguinha que super facilita a sua aplicação, e ele tem essa tonalidade maravigold que já apaixonei de primeira, vem acompanhado de luvas, não esta que estou usando na foto. Porém comecei a aplicar com a luva, mas sou estranha né mona, tirei a luva porque me deixou agoniada, eu odeio retocar de luvar (fato verídico), o tonalizante possui um cheiro super gostoso e logo que fui aplicando senti uma maciez, devido ao foto que ele contem Cistina que é a melhor parte da Queratina. E não contém amônia ou qualquer produto químico. Esse tonalizante pode ser usado também como tratamento. E meus cachos que estou super apaixonada esta assim ♥

Ps: Não tenho luz negra, então foi fotos na luz natural e no flash do celular.





Para adquirir um tonalizante da Kert basta comprar aqui


Condicionador Sou Recuperação Intensa

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Hoje trago para vocês uma dica super bacana de uma marca bem conhecida que é a Natura, eu amo os produtos da Natura todos em si, principalmente porque a empresa tem essa preocupação com a natureza.


O Condicionador Recuperação Intensa para cabelos danificados contem 200 ml serve para qualquer tipo de cabelo seja ele crespo, liso, ondulo, cacheado ou seja todo tipo mesmo. Ele tem uma tonalidade de branco e sua espessura é bem grossa, o cheiro também é bem agradável.


Eu achei que o condicionador funciona bastante sim, obviamente que você não obterá resultado no mesmo dia na mesma hora pois ele não é milagroso assim mas, fui  usando ainda a um bom tempo e meu cabelo tem melhorado bastante, o ressecamento de algumas mechas que estavam ressecadas apos a minha mudança de visual.
Algo que tem me agrado e muito pois cabelo ressecado ninguém merece, principalmente para nós que somos cacheadas, pois quando o cabelo esta ressecado fica bem visível. E todo mundo sabe que a minha vaidade é meus cachos rs.



Eu estou apaixonada pela linha SOU pois você acaba gastando bem pouco e obtêm o resultado que lhe é prometido, além de que a empresa se preocupa bastante com o meio ambiente. Quer gasta ainda menos do que você gastaria comprando produtos da Natura? Clique aqui para adquirir aquele cupom maravilhoso, em qualquer produto de uma das linhas da Natura. Eu sei que você não vai se arrepender, pois a Natura é vida meu amor, gastamos pouco e você poderá gastar menos ainda para ficar mais bela.


Tripé para camera e celular da Banggood



Então meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim... Bem,  a minha querida e amada Banggood me mandou um mimo e tanto que sempre quis, mas só que você não fazer idéia da maior. Eu recebi esse tripé maravilhoso,  e fiquei imensamente feliz, porque uso muito pra gravar com meu celular principalmente que minha câmera deu problema =/ 



Então eu super feliz com este tripé, todo prata e preto (sim existe coloridos), possui uma qualidade maravilhosa, principalmente pra uma pessoa meio lerda como eu que as vezes sem querer derruba as coisas ou bate nelas haha'



Ele possui esse adaptador para celular, que é só colocar que você pode usar para tirar fotos ou gravar, mas tem que ser de lado obviamente rsrsrs. Bem o meu coube direitinho tive que dar uma puxadinha pra cima mas coube sem problemas, já ate testei várias vezes e é excelente.


Gente vou contar a você tem coisas que só acontecem comigo, como vocês podem vê na foto acima nos pés do tripé estão destravados, algo que eu não fazia idéia que acontecia, eu pensava que era assim, meu amigo que além de descobri ficou me zoando e muito, este tripe maravilhoso é quase de minha altura o tamanho real e máximo que ele vai é esse.


O tripé vai até 1,55 literalmente quase minha altura, eu não tirei uma foto ao lado porque seria muita humilhação não parece pelo fato de eu ser gordinha mas eu sou muito baixinha eu tenho 1,63 cm de altura.  Mas gente eu estou encantada e apaixonada por este tripe estava até pensando em comprar outro ainda bem que não vou precisar ele está custando R$40,77 ou $9,99 para comprar clique aqui.

48 canetas coloridas: em gel, neon, glitter, cremosa e cintilante da Banggood

Oie meus amores, milhões e milhões de perdão pela ausência, é que esse semestre parece que nunca acaba, fui monitora em um evento que teve o dia todo e ainda a noite teve aula. Cê acredita? Nessa semana agora teve o I Seminário de EJA (Educação de Jovens e Adultos) onde eu e minha amiga entrevistamos um ex professor meu que super admiro, e  também me inspiro nele, o diretor da escola e uns alunos de EJA. Esse fim de semana ainda vou apresentar meu projeto sobre Cyberbullying nas Escolas,detalhe nem to nervosa magiiiiiiiiiiiiina ✌  Ou seja esse semestre que não acaba foi de louco, mas que conhece sabe que sou apaixonaaaaaaaaaaaaada por papelaria, muito mesmo e minha amada Banggood, muito obrigado banggood!



Veio em outra embalagem, porém os benditos correios trouxeram a embalagem que onde veio que era bonitinha toda amassada, então tive que colocar minhas 48 canetas ai, são tão mais tão lindas que diversos amigos amigos me perguntaram onde comprei e tal, vou dividir com vocês também, recebi da Banggood, custou $16,99  ou seja R$56,50 para comprar é só clicar aqui, não fui taxada e chegou em 2 semanas se não me engano. Agora irei mostrar todas as cores já que são misturadas desde ao pastel ao neon, como também tem metálicas, cremosas, em gel, e Glitter.


Como vocês podem ver tem cada cor mais linda que a outra, sinceramente eu só usei para testa - las umas 4 ou 5 vezes e são maravilhosas. Não vou usar mais estou com pena que elas acabem logo e são maravilhosas gente!


Super encantada nesses azuis (não apenas por ser um de meus tons preferido), mas também por possuírem uma baita de uma bela pigmentação não é como algumas neon que tenho que tive que passar diversas vezes para chegar do tom desejado.


Essas tem uma tonalidade incrível, principalmente as neon, to apaixonada gente, a caneta é ele com a ponta super delicada e que desliza na folha, tem uma pigmentação excelente já estou querendo comprar outro kit


Os tons de lilás e roxo, que é uma de meus tons preferidos como os outros tons não tive problema algum pois além de vim com tons de lilas e roxos maravilhosos, são bem pigmentados, e com cores lindas e melhor de tudo não falharam nem por um segundo.


O que eu mais gostei nessas canetas é que elas não borram, sim, não borram, pois muitas vezes após escrevermos quando passamos a mão acaba que borrando e fica um horror e não acontece com elas.


Instagram: Como descobrir se sua hastag é banida e como evitar usar hastags banidas!


Oie meus amores tudo bem??? Estou no terceiro semestre não está muito atordoado ainda não, eu que ando muito cansada, estressada por causa que ando dormindo pouco e do trabalho, além do mais o ar-condicionado é muito baixo então minha sinusite ta de mais, ao ponto que pela primeira vez esta dando para sangrar varias vezes, meu nariz por dentro ta todo ferido o que anda dificultando na minha respiração que é um OOOOOOh do borogodó, como dizemos aqui. Como vocês devem saber ou não, o instagram está nos limitando muito, de forma que estamos perdendo muitos seguidores, e o alcance de visualizações através das Hastag #.



Como nós sabemos, há diversas hastag que muitas vezes não conseguimos colocar em legendas ou mesmo em comentários, para falar eu particularmente não gosto de colocar as Hastag em legenda só ponho em comentários. E se notarmos, com o instagram ocultando muito as hastag sendo ocultas e excluídas, acaba que caindo muito o nosso índice de alcance no insta 😡 Quem não me segue aproveita e me segue clicando aqui ou @blogdamiihs


Bem, agora irei dar algumas dicas de amigas para vocês, para vocês que estão infelizmente tendo perdas de aumento de índice, e de que forma poderá adquirir novos seguidores:

1. Usando bots para  dar like, comentar e aumentar o engajamento

Você sabia que pelo menos 40% dos comentários sobre postagens da marca Instagram são falsos?Compreensivelmente, o Instagram não quer que a plataforma se encha com falsas e inofensivas interações de bots (que Instagram está atacando - difícil!).O uso de bots para ganhar seguidores e aumentar sua conta pode parecer uma maneira fácil de mudar a mudança cronológica para a alimentação de número, mas definitivamente não é uma boa ideia. Há muito debate em torno de "seguidores" exatos na atividade, e ninguém parece ter uma resposta definitiva, mas se você está seguindo e ignorando uma grande quantidade de contas por dia, deixando centenas de comentários em um curto espaço de tempo, ou gostando de inúmeras mensagens por hora, o Instagram reconhecerá isso como atividade falsa. Isso pode levar não apenas a sua conta sendo bloqueada, mas a ser fechada completamente! E não é algo do qual você volta ...

2. Usando softwares contra os termos de serviço da Instagram


Este está na mesma linha: usando aplicativos de agendamento de terceiros, como plangram.io e plany.io, que se inscrevem diretamente no Instagram em vez de agendamento e, em seguida, requerendo aprovação antes de postar (o que é 100% permitido) é outra razão pela qual você pode ser experimentando a proibição da sombra temida. Sim, economiza tempo no curto prazo e permite que você publique mais conteúdo com menos esforço, mas é por isso que o Instagram não deseja que você use esses aplicativos de postagem direta. A plataforma é sobre conteúdo bem pensado e de qualidade e não "publicação em massa", evite-os a todo custo! As ferramentas que permitem agendar posts com antecedência, como Iconosquare, Later e Buffer etc., são aprovadas pela Instagram e cumprem os termos de serviço.

3. Usando hashtags proibidas

Existem alguns hashtags que você provavelmente não vai usar no Instagram - você não ficaria surpreso ao descobrir que há uma proibição geral sobre estes, e se você pesquisá-los eles simplesmente não mostram nenhum conteúdo associado. No entanto, você pode estar usando uma hashtag totalmente inocente para empurrar seu conteúdo adorável, como #tgif, #boho, e até mesmo #dogsofinstagram #blogdamiihs #lookdodia



 Apenas para essa hashtag particular ser sequestrada por pessoas que promovam conteúdo "menos amável" e arruinando coisas para todos. Neste site aqui, tem como descobri qual hastag está bloqueada no instagram, para entrar no site é só clicar aqui

Bem, é só digitar a hastag e clicar em pesquisar, se não aparecer nada é porque ela não é banida, mas, se aparecer fotos e vídeos como no exemplo abaixo é porque ela é banida. Por exemplo eu digitei #porra e cliquei em pesquisar e apareceu 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, e que de alguma forma possa contribuir com vocês!

11th Anniversary Fashion Roll Back


Oi tudo bem pessoas do meu coração ❤ ? Bem hoje vim falar de um babado que todo mundo ama e adora sabe o que é? Não? Eu não acredito rsrs... Para saber continue lendo... Então o meu querido e amado parceiro, a minha amada Banggood , está completando seu 11th Anniversary Fashion Roll Back olha que maravilha não é mesmo? 💙 Quem ai, gosta de um desconto levanta a mão 👐 👐 👐 👐 👐 Então não perca essa oportunidade e vá correndo na banggood conferir todas as promoções de aniversário, por isso separei alguns itens que estou louca desejando para mostrar a vocês. 👀



Preparem o coração e o bolso, porque ai vem 78% de desconto, e você vai resisti e vai dar uma de louca(o) e querer saindo comprando tudo como eu estou com vontade de sair comprando tudinho hahaaa E vamos ver a wishlist? Para ver a minha lista de desejo é só continuar lendo! 👀


Este kit se tornou meu love total, pois ele não é apenas de cuidados de unhas, e vem também com um kit completo para removedor cravos. É um kit maravilha que não dar para viver sem, além de ser super fofinho com esses sorrisos, ele é pratico, pois podemos levar para qualquer lugar pois não ocupa muito espaço. Esta custando R$25,78 para comprar clique aqui

Este Anel de titanium é uma graça, com essa decoração em dourado o mais bacana é que ele brilha no escuro e o que é super charmoso. está disponível nos tamanhos 9,10,11 e 12. E esta super em conta com 50% de desconto ele agora passou a custar apenas R$ 19,32 e tem duas opções dourado e prata. Para comprar clique aqui 

Ah o que dizer desse conjunto, sim conjunto pois vem com uma calcinha belíssima por sinal, e tem varias opções de cores estou in love nesse conjunto quero um de  cada  cor haha . E o preço é aquele preço camarada ♥ Esta custando apenas R$ 24,16 para comprar clique aqui

Este vestido pra mim achei um charme puro, ele é mediano em relação ao tamanho, tem uma estampa bem  bonitinha e simples. Já em ser azul  já ganhou meu coração, quem me conhece sabe que amo azul, mas ele ta muito lindo, e arruma muito bem no corpo tem todos tamanhos disponíveis do L até o 8XL e está custando apenas R$53,52 para comprar clique aqui 

3# Wishlist Banggood



Oi tudo bem pessoas do meu coração ? Bem hoje vim falar de um babado que todo mundo ama e adora sabe o que é? Não? Eu não acredito rsrs... Para saber continue lendo... Então o meu querido e amado parceiro, a minha amada Banggood , está completando seu 11º aniversário olha que maravilha não é mesmo? 💙 Quem ai, gosta de um desconto levanta a mão 👐 👐 👐 👐 👐 Então não perca essa oportunidade e vá correndo na banggood conferir todas as promoções de aniversário, por isso separei alguns itens que estou louca desejando para mostrar a vocês. 👀


Uma das coisas mais bacanas é que a Banggood, está fornecendo vários tipos diferentes de desconto, cada dia é uma porcentagem de desconto diferente, então está esperando o que corre e aproveite enquanto esta promoção não acaba!


O Spinner, está super em alta este em particular achei simples e uma graça ao mesmo tempo. E o mais legal é que ao mesmo tempo que giramos ele para nos divertirmos ou relaxarmos ele toca musica, é só inserir o cartão,. além de que ele brilha. E fica muito fofinho e está custando apenas R$ 5,75 para comprar clique aqui



Olha que fofurice gente, bem ele é todo feito de borracha sabe pra ser mais exata é de silicone, na Banggood tem vários modelo, mais eu xonei nesse modelito, eu quero muito comprar, pois eu tenho tendinite em ambos braços e Lêe , então vai ser tipo um exercício para que eu possa relaxar e aliviar as minhas adores, alem de ser super pratico e fácil de usar. E para comprar clique aqui, esta super em conta esta custando apenas R$ 21,46


Amei essa necessaire que esta custando R$ 25,79, pois ela é super pratica mesmo, dar pra guardarmos as nossas peças intimas e super útil nas viagens, e como estou no terceiro semestre, e a partir desse farei muitas viagens com a turma ele vem muito a calhar no momento e tem varias opções sem falar que o preço esta espetacular. Para comprar é só clicar aqui



Gente para tudo, esses cílios postiços em LED que estão custando apenas R$ 13,90 estou super pirando, pois eu estava super desejando, acho super maneiro isso de serei em led e ficarei brilhando, achei um charme. Para comprarem cliquem aqui 


Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design