Gordinha X Biquini

Oie queridas, tudo bem?
Já que estamos no verão vamos falar de biquini! Este negócio que gordinhas não podem usar biquíni isso é totalmente errado. Sabe qual é a verdade por tras desta história?
A verdade é que é puro preconceito dessa sociedade hipocrita e preconceituosa da qual vivemos,para eles temos que viver nossa vida onde não podemos amar e ser amadas e temos que fazer com que as pessoas sintam dó e pena da gente e claro não existe essa de gorda bonita e sim apenas gordas,onde não podemos ser bonitas,namorar,casar e se acharmos um parceiro que não seja gordo também é loucura dele...
Além de que para essa sociedade gordinha não usa short curto,biquini e piorou biquini fio dental,para a sociedade e pessoas preconceituosas,onde a maioria são preconceituosas desfarçadas que dizem que gordas não tem saude,e que quer que emagrecemos é pela nossa saude. VOCÊS SÃO BANDO DE PRECONCEITUOSOS!
Para a informação de vocês e de todos,as gordinhas namoram sim,casam sim,usam roupas sim e claro usamos biquini até mesmo fio dental,além de que sabemos ser sensual sem ser vulgar sim,não importa se somos gordas ou magras,pois o que realmente importa é o caracter de cada um,além de que muitas GORDAS ficam lindas de biquinis sim,se fosse tão mal ser gordas nunca existiriam modelos PLUS SIZES.
Então é isso,a verdade que temos que ter amor proprio por nós mesmas não importa o corpo que temos,temos que nos amar acima de tudo e todos!
Pra mostrar que as gordinhas também podem ser bonitas aqui estão umas para vocês :






Para as gordinhas há diversos tipo de biquini super fomos e charmosos,uma das mais novas tendencias é o ping up que está voltando com toda,mas também há outras tipos de tendencias  do verão 2014,que também servem para as magras e todo tipo de corpo, como estas :












Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Sim, também acho que as meninas mais cheinhas podem (e devem) usar biquini! Basta usar uma peça que valorize o que há de legal no corpo e esconda aquelas coisinhas que gostamos de esconder :-) Post bem bacana! Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro usar maiô porque acho que sustenta melhor o busto, mas adoro esses biquinis de cintura alta, ficam bem lindos em todo mundo e são ótimos pra realçar a cintura e disfarçar a gordurinha!
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende tbm do maio,pois nem todos sustentam o bustam!
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu usei quando nova por causa de minha mãe,mas hj não uso nem a pau kkk

      Excluir
  4. Acho que podem e devem usar biquine,a midia faz com que as lindas gordinhas tenham vergonha de seus corpos e não é preciso disso cada mulher tem sua beleza!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Cada uma tem que usar o que faz feliz e se a vontade é usar biquini que use!
    É a satisfação pessoal que vale.
    Temos que nos amar independente das medidas muito bom ler esse tipo de reforço.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. sempre fui gg e preferia maiô..mas como fui ficando muito altona,tive que apelar pro biquini,senao tudo ficava cavado demais mas no meu caso é pq gosto de andar que nem de burca mesmo kkkkkkkk

    mas nossa...teve varios ai que amei demais...franjinha entao ta lindo *_*


    beijinhos de chocolate <3


    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A magreza foi uma ditadura da moda.... Lembrem-se da esculturas da época renascentista que sempre foram de gordinhas.... Amem-se.... vcs são lindas...

    ResponderExcluir
  8. Mulher e carne pra ser gostosa tem q ter gordurinha, mulher magra eh igual cesta basica, tem tudo, mas nao tem carne

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design