Resenha: Smoky Studio Sephora

Boa tarde meus amores,como estão? Espero que muito bem.
Hoje irei falar a vocês sobre uma marca que é bem conhecida não apenas pelas blogueiras como eu me arriscaria até a dizer pela maioria das mulheres. Qual mulher que não ama um produto que seja maravilho e de boa qualidade? Todas né...

Sephora é uma marca muitíssima querida e se tornou muito mais querida aqui no Brasil,principalmente pois um de seus conceitos é zelar pela qualidade de seus produtos. Que vem a ser algo maravilhoso não é? Pois,do que adianta o produto ser maravilhoso se a qualidade é péssima,isto não acontece com a Sephora,pois ela é uma marca maravilhosa com produtos super apaixonantes cada um mais lindo que o outro.


Esta paleta maravilhosa pelo qual me apaixonei é composta por 16 trios, sendo eles 5 trios de batons e 11 trios de sombras tanto em matte quanto com shimmer.Além de que você tem a opção de leva-la grande ou pequena.Cada trio é divido pelo seu tema.


Essa paleta maravilhosa você pode comprar aqui. Uma das coisas pelas quais me apaixonei nessa paleta é a pigmentação das sombras que são maravilhosas,e os batons tem um excelente textura. Estão esperando o que hein? Corram na Sephora e adquira já a sua. 

Além de ser maravilhosa ela é leve também e você pode levar ela até mesmo na bolsa. Não é maravilhoso. Com essa paleta você poderá fazer looks maravilhosos,para sair por aí arrasando corações,e arrancando mais ainda olhares. A Sephora é a queridinha de toda a brasileira por zelar por sua qualidade acima de tudo e claro além disso tem preços maravilhosos. 

Faça como eu escolha o seus produtos pela ótima qualidade, escolha a Sephora que faz esses produtos maravilhosas pensam em nós para nos deixam mais ainda maravilhosas. E o melhor de tudo com um excelente preço. Além de que a Sephora além maquiagem ela vende também produtos maravilhosos não só para mulheres mais também para homens. 

Entre os diversos produtos maravilhosos que só encontramos na  Sephora podemos encontrar:perfumes,produtos para tratamentos, corpo e banho, presentes e diversas ofertas maravilhosas. 
Essa loja é maravilhosa! Eu uso e a indico totalmente!
E nas compras acima de  R$ 149,00 você ganha este lindo kit. E o melhor de tudo FRETE GRÁTIS EM TODOS PRODUTOS.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Os produtos delas sempre são otimos adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. É tudo tão lindo e chique haha, pena que nem sempre é acessível :c
    Beijos!
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço ta otimo meu bem :D e ainda você pode escolher os trios que quer e levar em uma menor!

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Geeeente quantas cores *-* Eu quero! -aha-
    AMEI!

    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo tudo)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa eu preciso urgentemente de uma paleta de sombra assim. #EuQuero


    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design