21 abril 2014

Faça .


Toda escolha que você fizer e toda decisão que você tomar terá seu lado bom e seu lado ruim. Considere-os com cuidado e tome a decisão. Uma resposta menos que perfeita é infinitamente melhor do que não fazer nada. Tudo que você se dispõe a fazer envolve alguns riscos e desafios. Para qualquer coisa que você empreender existem muitas razões para não fazê-lo. Pese os riscos e os benefícios e, então assuma o compromisso de agir. Decida o que você quer fazer, com os olhos bem abertos, e leve isso em frente sem olhar para trás. Existem muitas direções dentre as quais você pode escolher. Mesmo assim, você precisa escolher. Suas possibilidades são significativas apenas quando você escolhe algumas delas e rejeita o resto. Tentar fazer tudo ao mesmo tempo é tão inútil quanto não tentar nada. Defina-se. Escolha seu caminho e comece a andar. Decida o que quer fazer e mãos à obra.

Marcio Ricardo Medeiros Oliveira

Postado por : Karolayne Moara


5 comentários:

Guilherme Zrenner disse...

Nossa adorei o texto <3

http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigado , e otimo saber disso .

http://cinderelafashions2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado .

http://cinderelafashions2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo! Temo que agir... nao tomar nenhuma decisao nunca, nao quer dizer que foi a melhor coisa...O unico cuidado é que devemos arcar com as consequencias da decisao, ne?!
Beijos
www.salada-frutas.com.br

Unknown disse...

Isso mesmo adorei as palavras , um super beijo .

http://cinderelafashions2.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design