Oie meus amores como estão? Espero que muito bem...
Bem como vocês sabem nesses ultimos 3 dias eu estava no
I Encontro de Matemática na minha faculdade, para quem não sabe curso licenciatura em matemática. Eu adorei o encontro,os mini-cursos, as palestras e o melhor de tudo foi os amigos novos que fiz.
Mais sabe gente desde criança eu amo fotografia em especial as nuvens,sempre gostei de ficar olhando e as admirando e viajava nos pensamento vou postar umas que nesses três dias eu tirei. Sendo que esses dias tava maravilhoso,sabe aqueles dias que dar vontade de ir a praia de tamanho calor e dia lindo,pois é foram esse dia. Já to com saudade dos amigos que fiz.
Bem como vocês sabem nesses ultimos 3 dias eu estava no
I Encontro de Matemática na minha faculdade, para quem não sabe curso licenciatura em matemática. Eu adorei o encontro,os mini-cursos, as palestras e o melhor de tudo foi os amigos novos que fiz.
Mais sabe gente desde criança eu amo fotografia em especial as nuvens,sempre gostei de ficar olhando e as admirando e viajava nos pensamento vou postar umas que nesses três dias eu tirei. Sendo que esses dias tava maravilhoso,sabe aqueles dias que dar vontade de ir a praia de tamanho calor e dia lindo,pois é foram esse dia. Já to com saudade dos amigos que fiz.

13 comentários:
Fotografar as nuvens é super bacana pq nunca uma fotografia será igual a outra.
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br
Achei lindas as fotografias, eu adoro fotografar as nuvens, a lua, as estrelas... Meu hobbie predileto!
Beijos.
------> Menina Fashion *Perfil*
Acho super legal fotos de nuvens. Eu amei essa que saiu meio embaçadinha (aushaush).
Beijos
www.avitimadavaidade.blogspot.com.br
eu amo fotografar nuvens (é mais legal quando você está em movimento e bater fotos) essas são muito lindas.
http://typesofgirls.wordpress.com/
Ameeei as fotos! Também sou apaixonada por fotografia, desde pequenininha, e é super divertido fotografar nuvens, e o céu em geral, hahahaha!
Camille C
pink-aboutit.blogspot.com
Também Amo fotografar mas sou mais objetos sabe? Tenho uma paixão por fotos de livros e capas de filmes haha! Adorei as fotos!
verdade meu bem :D
eu tbm amo só nao fotografo a lua,pq a camera nao ficaria legal as fotos
Hahaha fiico feliz amiga :D
só nao bate em movimento pq foi nos intervalos das palestras na facu
Aiin que bom que gostou
Que bom que gostou flor !
:D
amei as fotografias, sao lindas, que nem seu blog, eu dei uma visitadinha nele e gostei tanto q ate segui, bjusss
http://garotadeluxe.blogspot.com.br/
Postar um comentário