Resenha: Delineador AVON

Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim
Um produto que amo e não vivo sem é o delineador,eu particurlamente prefiro o liquido,ainda não tive a oportunidade de usar em gel. Mas assim que eu experimentar irei correndo vim resenhar para vocês.
Eu sou super apaixonada por delineador,como eu sou alérgica a maioria dos lápis eu uso delineador no lugar,no começo foi meio estranho mas depois me acostumei, até porque ele dar um formado bem mais bonito. Lápis só uso da Avon porque os outros me dão alergia :(






A cor dele é preto, contém 3 ml, a sua embalagem é super pratica e resistente, quando balançamos o produto uma bolinha percorre de um lado para o outro! Isso serve para misturar bem o delineador! Por isso meninas antes de usar recomenda-se  balançar bem o produto,mas se não balançar não tem problema mais é bem melhor que você de uma agitada até para que dê um resultado mais bonito e charmoso.






Sua cor é bem pigmentada, e sua ponta faz com que sue deslizamento se torne muito melhor. A sua durabilidade é grande também, eu gosto muito dele, acho otimo,melhor até do que o da natura.






Um ponto importante é avaliar o pincel do produto, como vocês podem perceber na foto, ele começa mais grosso e vai afinando!  Desta forma é maravilhoso, pois dar um acabamento espetacular,além de quer a ponta do pincel é super macia e fica bem facil de se aplicar o delineador.


Ah meus amores está rolando no Blog, um sorteio maravilhoso deste lindo e divino óculos, Você não vai ficar fora dessa né? Para participar clique aqui , não perca essa oportunidade pois o sorteio dura apenas 15 dias, incluindo os finais de semana !








Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Amo esse delineador, ele é ótimo.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, nunca usei esse delineador mas pelo que tu disse deve ser ótimo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o efeito do delinneador muito lindo, mas tenho problemas em conseguir o traço certo ainda não consegui aprender... Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece eu também sou assim,até hoje não conseguir fazer o olho de gatinho =/

      Excluir
  4. Eu uso esse mesmo delineador, mas não acho fácil de passar, acho que eu é que não levo o jeito né kk bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de muita pratica flor,tbm era assim,na verdade ainda sou um pouco!

      Excluir
  5. Tenho uns 3 delineadores diferentes kkkk mais esse é um dos meus favoritos pelo seu formato do pincel onde você pode afinar ou engrossar o traço quando quiser ;p
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só uso o preto e este é meu favorito não vivo sem!

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design