Short Jeans Destroyed

O short jeans destroyed é uma peça super despojada e com uma pegada no estilo rocker. Vamos combinar que a maioria de nós já ficamos desejando um short assim, né?! Há quem diga que esses shorts só servem para montar looks mais "simples", daqueles que você usa no dia-a-dia ou até para ir em uma sorveteria, shopping, etc., engana-se quem pensa assim, fazendo as combinações certas dá para montar vários looks legais e sofisticados.
Há diversos estilos de short jeans destroyed, tem do mais simples aos mais exagerados, e isso vai do seu gosto. Eu particularmente prefiro os mais discretos, até porque já vi alguns que nem parecia ser modelo do short e sim um "buraco" enorme de tanto a pessoa usar.
Uma combinação legal, seria blusa básica + short jeans destroyed + tênis (dê preferência all star, vans ou modelos assim, os tênis tipo sport não ficam muito legal). Você também pode optar por usar com coturnos, rasteirinhas, sapatilhas, salto, etc., ou até com um blazer, o que também fica legal.
Mas há quem prefira usá-los com outras peças, o legal é só não colocar nada (parte de cima e sapatos) muito exagerado, até porque o que deve chamar mais atenção no look é o short.
Separei alguns modelos para deixar de exemplo, vamos conferir?!:






Vamos combinar  que achar short jeans destroyed do jeitinho que a gente gosta não é tão fácil assim, então que tal você mesma fazer o seu. No youtube eu achei vários vídeos legais ensinando a customizar, por que não tentar fazer um?! Com um pouquinho de esforço, todas nós conseguimos.

Ah meus amores está rolando no Blog, um sorteio maravilhoso deste lindo e divino óculos, Você não vai ficar fora dessa né? Para participar clique aqui , não perca essa oportunidade pois o sorteio dura apenas 15 dias, incluindo os finais de semana !




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu adoro,acho que vou pesquisar um diy desse com bolso pra fora e destruido pra fazer um pra mim <333

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, e realmente é difícil encontrar um que sirva perfeitamente.
    Customizar é uma alternativa sim, rs
    Te indiquei em uma tag lá no blog, depois dá uma olhada!
    Beijos

    Blog Coisas da Juuh

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design