ROMWE: Boho Paisley Pattern Romper com 57% de desconto apenas hoje

Oie meus amores como estão? Espero que vocês estejam super bem... Bem eu estou bem,meio cansada,é muita coisa pra da conta,faculdade,trabalho,blog, enfim...
Isso não vem ao caso,vamos ao que interessa. Vamos falar da romwe a melhor loja que há e claro suas promoções divinas e apaixonantes.


Há uma estampa floral que você pode ter visto isso, mas não posso falar o seu nome. Parece vírgula, caju, penas de Phoenix, gota da água deformante e padrões Taoísmo yin e yang. Mas padrão paisley é o seu verdadeiro nome. 

Paisley é famosa forma de sua longa história. Origina-se de antiga Babilônia, mas prevalente na Caxemira. Ele nasceu da folha de Bodhi que simboliza a árvore da vida. Em meados do século 18, durante a expedição ao Egito, Napoleão trouxe a capa com Kashmir padrão paisley para a França e se tornar imediatamente um enorme sucesso entre a classe alta da sociedade europeia. 


No século 19, os europeus têm um bom domínio do ofício deste padrão, especialmente a pequena cidade, Paisley (se você vai a Glasgow, o aeroporto é logo ali) a partir do qual o nome se origina. Alguém todos chamavam de "paramécio" ou "linha de ruptura" por causa de sua forma, enquanto japonês chamou de "gancho Jade". 

No século 20, Paisley veio através do oceano para os americanos e mais tarde tornou-se a bandeira do movimento hippie por causa de sua vaidade misterioso. John Lennon uma vez pintou seus Rolls Royce padrões de paisley coloridos. 


Após precipitação e batismo mais de um século, padrão de Paisley com sua impressão delicado, complicado e magnífica, mais uma vez atraiu a atenção de moda. Como uma impressão flexível, exibe padrão paisley uma combinação interessante na cor, tamanho, densidade e distribuição. Ao contrário da varredura repentina de impressão 3D, padrão Paisley encontrado um pouco convencionais para integrar-se com novos estilos. Podemos dizer com segurança que Paisley não é antigo, mas a moda. 

No espírito de estender o significado de Paisley, Romwe dota o Romper Padrão Boho Paisley com o modernismo. Faz as pessoas se sentem a vitalidade sem fim da vida, como a luz fraca, mas esperançoso no escuro, que brilhante o suficiente para iluminar os dias solitários. Assim como as mulheres apareceram no filme de Almodóvar, não importa como a vida mutável e imprevisível, eles sempre continuar a ser flexível, mas forte e enfarinhar como flores, que é também o significado eo propósito da antiga paisley tamborilar. 


Vestir-lo, você é o Miss Paisley! Mais surpreendente, o Paisley Chiffon Romper será apenas 11,99 dólares nesta quinta-feira (24.07.14), a partir das 01h00 (de Brasília), por apenas 24 horas.

Você vai economizar 57% e desfrutar de frete grátis ! Clique Aqui e adquira já o seu!


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Acho esse macaquinho suuper lindo, já tinha visto ele lá na Romwe e confesso que fiquei morrendo de vontade de comprar.

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Que aula!! Não conhecia esse nome rs mas a estampa é bonita e diria que parece estampa afro rs . O preço bem convidativo!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindo! Concerteza eu usaria. Amei a promoção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bonito e confortavel esse look, só está muito curto para mim kkkkk
    mas esse tecido é perfeito para o verão ! Legal que a Romwe sempre traz essas tendências né, bjos

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  6. verdade amiga, a correria doa dia-adia não é fácil.
    Que peça linda e o preço ta ótimo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Opaaa!! 57% é um bom desconto.
    Vou lá ver as outras coisitas...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que desconto bom hein! Vou dar uma espiadinha na loja! bjos

    ResponderExcluir
  9. Um descontão
    Amei saber seu significado
    Pena que só é 24hs
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so 24 hrs mas sempre tem promoções maravilhosas

      Excluir
  10. Lindo o look e com um belo desconto....Nunca tinha ouvido falar sobre o Paisley,bem curioso o significado....Já vou lá na loja conferir!Bjs....

    ResponderExcluir
  11. verdade uni o útil ao agradavel :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design