5 dicas para uma pele perfeita

Olá meus amores,como estão? Espero que maravilhosamente bem. Desculpem - me por só postar agora é que ontem fui para uma festa e só cheguei hoje de manhã cedo e por incrível que pareça estava tão cansada que eu  eu dormi 12 horas. To besta até agora além de está quase sem voz,mas vamos ao que realmente te trouxeram até aqui o post de hoje . Hoje eu falarei sobre os cuidados da pele que vem a ser algo muito importante para todas não importa a idade que temos. Espero que gostem das  5 dicas que separei para vocês.




Quem Não quer deixar a pele bonita , macia e  hidratada ? Para isso , você precisa ter algumas atitudes simples na sua rotina que fazem muita diferença .

 O Segredo de uma pele  perfeita saudável vai muito além de limpeza e proteção solar . Seguem as 5 dicas para você colocar em prática o quanto antes , e manter a saúde da sua pele por muito mas tempo .

1. Alimentação e Água : O cuidado da pele começa de dentro para fora . Sempre que Possível , coma verduras e frutas . Incluir antioxidantes é essencial para combater os radicais livres e evitar o envelhecimento precoce . Água , a aguá é fundamental para manter a pele hidratada , ingira líquido em abundância : pode ser água , chá ou sucos .

2. Proteção Solar : O Sol é um grande vilão para aqueles que buscam uma pele bonita , saudável e jovem . No dia - a - dia escolha seu Filtro Solar adequado para seu tipo de pele .

3. Hidratação : Na hora de comprar seu hidratante , escolha um específico para seu tipo de pele . Quando a pele está bem hidratada , adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave , quando está ressecada , perde sua elasticidade e se apresenta áspera e opaca .

4. Maquiagem : Use sempre produtos de boa qualidade e sempre para seu tipo de pele . Maquiagens de má qualidade pode causar alergias e piorar o estado da sua pele . Jamais durma com maquiagem : use um demaquilante , lave bem o rosto . Dormi de maquiagem obstrui os poros , forma cravos e espinhas , além de deixa a pele super oleosa .

5. Deixe a pele respirar : Se você usa maquiagem todos os dias , mesmo fazendo um tratamento correto , limpeza , esfoliação e etc . A pele precisa respirar . Se puder , separe um dia da semana para deixar a pele limpa , sem nenhum tipo de maquiagem . Apenas , esfolie , limpe , use um demaquilante e Hidrate . Sua pele vai agradecer muito .

Iai meninas Gostaram das dicas ? Quais são os cuidados que você tem com sua pele ?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, eu procuro seguir todas sempre!
    O erro mais comum é a falta de ingestão da água e não retirar maquiagem pós festa ;)
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo maquiagem, e cometo esse pecado de as vezes nao tirar do rosto pra dormir. nossa, minha pele piorou tanto que tive que investir em tratamento facil pra dar uma amenizada. CULPA MINHA HUAHUAHU! hoje em dia evito 100% .. começou a dar sono, tomo café só pra tirar a make kkkkkk..

    Beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design