Make para Faculdade

Oie meus amores tudo bem? Espero que sim hein...
Eu não estou muito bem pois na sexta tive uma noticia ruim,perdi um membro de minha familia,sei que ele não era a melhor pessoa do mundo e cometeu diversos erros,mas meu coração ta dolorido com a perda.
Mas vamos ao que interessa,e falar de coisas boas não é?
Bem a alguns dias atrás eu fiz uma make,quem me conhece sabe que sou meio impaciente para assistir tutorias de makes,não tenho paciência pra assistir clipes piorou tutorias kkkk
Bem não lembro se comentei aqui,mas irei fazer um curso de maquiagem e irei aprendendo e contar tudinho a vocês e claro que também dando altas dicas ne? 
Tenho amigas que são apaixonadas pelas minhas makes,mas como nunca fiz curso nem nada e eu fui aprendendo a me maquiar sozinha. Muitas vezes cometo erro,mas o que realmente importa é nunca desistimos e sempre treinar. Eu vou realizar meu sonho que é ter um kit profissional o meu é rosa (não sou muito fã de rosa mas só que neste gamei) é só esperar o correio liberar eu comprei na Sammydress e já chegou ao Brasil,só estou esperando chegar para mostrar a vocês e fazer mega makes que amamos.
Eu fiz uma super rapidinha pois estava mega atrasada para ir para faculdade. Então me digam o que acham...

Eu usei o lilás da minha paleta de 88 cores da Ruby Rose e o preto do meu kit da Natura. Um pouco de blush rosinha também da paleta da Natura e o batom na cor 04 da Fenzza.


 Vamos ao resultado?  Eu não sei vocês, mais eu adorei!




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei a make e a combinação das cores,etá lindona.Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei a make , super linda !
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain amore não quero ser inconveniente muito menos mal educada mas não ficou muito bom.. o rosa não esta muito bem pigmentado e isso atrapalhou sua make...e o batom eu recomendaria um nude matte pq esse ficou muito chamativo e acabou virando uma confusão.
    Gosto do seu blog e o acompanho por isso me senti no dever de lhe falar isso.

    ResponderExcluir
  4. Olá, já estou participando do seu blog e vejo que vc é bem desinibida e tem potencial, mas acho que a maquiagem está faltando um pouco mais de acabamento. Não sou profissional, mas acho que vc pode melhorar. Não gosto de hipocrisia e acho que quem tá na chuva é para se molhar, inclusive para mim. Espero que não fique chateada comigo, pois não é meu objetivo. Se quiser conheça meus canais tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O importante é você se sentir bem!
    Parabéns pelo trabalho e fotos.
    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a meke Millena, bom na minha opinião ela esta ótima, pois é uma maquiagem para a faculdade, não uma festa! Mas isto também não significa que devemos ir desarrumadas! Maas a maquiagem é uma make básica para uma faculdade! por isso gostei! Beijinhos gata!

    Comenta meu último post, se puder se inscreve no meu canal também! Ficarei muito feliz! beijos!
    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/tag-blogueira-iniciante-1-video-no-cana.html

    ResponderExcluir
  7. meus pêsames querida
    ficou linda com o rosa
    suas make são ótimas
    parabéns
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design