Parceria: Tok Bella + Mimos

Oie meus amorecos como estão? Espero que super bem hein...
Eu estou bem, ando ultimamente com umas crises chatas, na verdade super chatas de enxaqueca mas apesar disso estou bem. Tenho uma novidade fechei parceria com a Tok Bella. Empresa que antes mesmo de me tornar parceira já conhecia a sua maravilhosa e bela fama. Eu recebi dois belos produtos para testar e dizer para vocês o que achei,mas antes de mostrar os produtos que recebi vamos conhecer alguns produtos da Tok Bella?






Estes são alguns dos diversos produtos maravilhosos que encontramos na Tok Bella, assim que recebi os meus produtos fui imediatamente experimentar,e confesso o resultado me surpreendeu. Mas aguarde em breve farei a resenha completa para vocês.

Estão curiosos para saber o que recebi? Pois bem o que recebi foram dois produtinhos que vieram super bem embalados.Eu recebi uma empola e um shampoo. Foram esses:


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Millena, parabéns pela parceria flor. Não conhecia essa empresa e nem os produtos mas só de olhar as embalagens parecem ser muito bons. Deixa o link do site ai pra gente visitar. Vou esperar pela resenha hem hihi. Beijos!

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii ameu o blog Mi super inscrita aqui e parabens pela parceria viu....Bjooos vem conhecer o meu tbm..

    http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal! parabéns pela parceria! bjuss!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design