Resenha: Calçados Miucha

Oie meus amores tudo bem? Espero que sim....
Bem,eu já tinha falado antes aqui sobre os calçados da Miucha se não lembram cliquem aqui para relembrar. A Miucha se tornou parceira do nosso amado  Blog,e me enviaram um lindo mimo. Querem saber o que achei? Pois irei contar tudo a vocês nos mínimos detalhes. Era para mim ter feito esta resenha,a bem mais tempo,mas a vida esta tão corrida e não tinha tido tempo ainda. Não é fácil dar conta do blog,trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo não. Mas o importante que apesar da demora vocês vão ter uma resenha super detalhada. Vamos lá?

Bem pense que quando chegou parecia que eram um livros fiquei abraçando com tanto amor. Loucura né? rsrs O calçado veio super bem embalado e chegou direitinho,mas rápido até do que eu imaginei. Não tive como tirar a foto do pacote,pois, na euforia lasquei e queria abrir logo. Mas ele veio nessa caixa. Achei esse tonzinho de rosa super fofo e meigo.

Uma coisa que achei super bem interessante é que além dos calçados estarem super protegidos,pois estavam até enrolados em um saco bolha. Atrás da caixa vem cheia de informações,é super bacana,pois assim ficamos conhecendo melhor sobre a empresa.
O calçado que veio nossa,eu super amei ele é de um tom coral. Apaixonei pela cor,principalmente por que está super em alta,e nesse verão vou arrasar rsrs. Pois é uma cor do verão uma das diversas cores. Ele tem 13 cm de altura.É super confortável e muito charmoso.

Fala a verdade a minha Miucha não é super linda e glamurosa? Mas vamos ao que interessa os detalhes deste belissimo calçados,que sei que vocês querem ver e saber né! Vamos lá...
Se vocês observarem o fundo é bem liso e durinho de forma que você pode andar a vontade sem medo.
Como eu tenho pezão rsrs A numero do meu calçado é 40, ai vocês dizem mas 40 quem usa é homem, pode até ser,mas eu uso e sou mulher,minhas primas,irmã e amigas também tem pezão. Minha família é feita de onde as filhas tem pés grandes e as mães pés pequenos. Vá entender...
Bom essa belíssima Miucha tem uma mega linda que chegar eu me apaixone completamente, a cor coral se tornou uma de minhas cores favoritas. As tiras da Miucha são bem lisas e fofas, chega até mesmo a lembrar um pouco de veludo,por ser tão macias assim... Além de ser mega lindo né.

Além de ser desta bela cor,outra coisa que achei super legal e interessante é que ela é também estampada e o mais divertido é que a estampa da direita e esquerda são diferentes. São estampas contendo flores,porém se você observar direitinho as estampas contém um pouco de diferença.


A fivela é dourada e também super reforçada,além de ser estilosa ela é super pratica,tanto para colocar como para quando for retirar a Miucha de seus pés.Pois nada pior que aqueles calçados que soltam do pé do nada por causa que a fivela abriu sozinha,isso é muito chato,coisa que não acontece com a Miucha.

O fundo da Miucha é completamente dourado, exceto por uma pequena faixa na cor coral no meio, além de que essa parte que é totalmente dourada, dar a parentar que é como se fosse bordado linha a linha. E dar um mega enorme charme, pois essa combinação de dourado com coral ficou super linda e charmosa.

Bem como vocês podem perceber este calçado não tem bem o que podemos chamar de um salto rsrs Mas ele é alto mede cerca de 13cm de altura, sendo que ele é de madeira pura e muito resistente ao ponto de suportar qualquer mulher,seja ela magra ou gordinha (como vem a ser meu caso). Mas mesmo sendo de madeira deu um charme muito grande no calçado,penso se fosse um salto normal,quero dizer fino ou grosso não seria tão charmoso como és.


Eu achei e acho esse belíssimo calçado da Miucha, além de ser mega confortável é muito lindo,e o melhor de tudo combina com qualquer look dos mais simples ao mais caprichados. Eu montei um look bem básica que de básico não tem nada, pois esta Miucha faz com que qualquer que seja o look básico se transforme em um mega look e dos mais lindos e estilosos. Montei esse Look para ir para faculdade o que acharam? Eu amei espero que vocês também.




SUPER RECOMENDO



Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. ameii a sandalia e super linda

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.
    Beijos!!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa!!! Adorei ;)
    Parabéns pela sandália :3
    Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sandália linda.. ainda bem que tem numero 40 que é bem difícil de achar

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote dificil nisso
      é um trabalham de louco
      Coitada e mim....
      Mas eu estou in love com essa sandalia

      Excluir
  5. Adoro anabella. Super confortável e combina com tudo. Adorei esse modelo que você escolheu!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente são.
      Na realidade eu não escolhi,eles que mandaram.

      Excluir
  6. Ele parece ser muito confortável mesmo, mas mais a parte de dentro, essa parte de sola, porque a realidade é que morro de medo desses saltos anabella, não sei, olho pra eles e a sensação é de que vou pro chão kkk' É um lindo sapato *-* beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhauahuhau acotece flor
      é só vc praticar e muito,na realidade é a minha primeira anabella
      eu digo assim se vc não se senti confiante pra usar
      treine mto até que fique confiante

      Excluir
  7. Linda, me apaixonei pela sua sandália! Parabéns pela parceria, já vi que só tem calçados de qualidade =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A miucha o que mais tem é qualidade
      eu amo minha miucha :D

      Excluir
  8. Super linda... vai arrasar. O bom que pode compor vários looks incríveis. <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!! Adorei sua resenha super detalhada... imagino, faculdade, trabalho e ainda cuidar do blog e bem puxado mesmo, mas fica tranqyula sempre estaremos aqui ♡♥ maa arrasou na resenha!! A caixinha e super linda mesmo..adorei a cor tbm.. da para compor varios looks ... amei!!
    Lindo dia
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz bem detalhada por ser um calçado achei que ficaria bem melhor para todas verem os mínimos detalhes. Realmente a caixa é uma fofura. Obrigado pelo carinho flor. E looks é o que mais ei de fazer..

      Excluir
  10. OMG, eles além da qualidade que ja sabemos e nos tem mostrado, esses são LINDOS e assentam super bem no teu pé!!! As cores acho o máximo e o padrão,
    ó pá juro quem idealizou esses sapatos foi mesmo um génio do design feminino eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o design é um genio,sem falar que a nova coleção esta um arraso.
      Cada um maiis lindo que o outro

      Excluir
  11. Nossa!! Que carinho da empresa
    A sua miucha é linda
    E cheia de detalhes, o que faz a diferença
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design