#4 TPM de ofertas: Óculos Rayban Erika Veludo Espelhado.

Oie meus amores tudo bem? Espero que sim
Eu tenho certeza que como eu todo mundo, é apaixonado por um oculos de sol,acertei? Haha
E nada melhor que um oculos super divo para sairmos arrasando por ai ne?!
Bem, foi pensando em nós que a TPM DE OFERTAS lançou o oculos Rayban  Erika Veludo Espelhado.
Olha como ele é lindo!!!



E se você é daquelas que não gostam de apenas ficar nas cores padrões tipo,apenas no preto ou marrom não se preocupe pois essa maravilhosa linha da Erika Veludo esta com 2 cores disponíveis que são elas: uma cor padronizada que é o preto e uma cor colorida que é o vermelho.



Não é atoa que está coleção se chama Erika Veludo,pois a armação dele é de Veludo e um belissimo Veludo. Super charmoso e fofo,se você ja é estilosa isso sei que é,vai ficar mais ainda,vai deixar as suas amigas morrendo de inveja. E com esse espelhado que estar em super alta nessa nova estação. Você vai arrasar com tantos looks maravilhosos por ai.




Clique Aqui e adquira já o seu. Aproveite que a TPM DE OFERTAS pensando em você,abaixou o preço de R$ 400,00 por apenas R$ 149,90. Eu não vou perder essa oportunidade de arrasar,não perca também não. E não esqueça que na compra de qualquer produto você ainda recebera um brinde oferecido pela TPM DE OFERTAS e ainda com FRETE GRÁTIS. Promoções como está só encontramos na TPM de OFERTAS onde pensam primeiramente em nós. E sempre querem o melhor para nós!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design