Beladri

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem...
Hoje vim falar para vocês sobre minha mais nova parceira,a Beladri, que é uma empresa repleta de alimentos sem glúten,para quem não sabe glúten é um produto que é retirado do trigo e derivados que podem nos causar doenças. Vamos conhecer mais sobre a Beladri?

A Beladri Massas e Confeitos abriu suas portas em dezembro de 2006, depois de mais de um ano de pesquisas e testes para procurar produtos saborosos e com baixo teor de sódio e gordura, pois esses dois ingredientes eram encontrados em quantidades exorbitantes nos produtos disponíveis no mercado, provavelmente numa tentativa de compensar a falta de sabor e de liga das massas isentas de glúten. Dentro desse objetivo nosso primeiro produto desenvolvido foi a lasanha à bolonhesa.

Atualmente produzimos mais de 50 produtos sem glúten e mais de 40 sem lactose.

Nosso objetivo primordial é oferecer produtos com qualidade, sabor, textura e aparência igual ou melhor que os tradicionais, porém sem o componente alergênico, ou seja SABOR SEM ALERGIA!

Em nossa loja física trabalhamos com vários produtos exclusivos no Brasil como bolos simples, bolos recheados e confeitados, docinhos e salgadinhos para aniversários, tortas, mousses, bombas e carolinas.

Nossa maior felicidade é quando entra uma criança intolerante a lactose e descobre que lá ela poderá comer brigadeiro e bolo sem lactose e que também poderá ter uma festa de aniversário. Naquele sorriso esta a recompensa de nosso trabalho.

Nas principais cidades do Brasil já é possível encontrar nossos produtos nas lojas especializadas (consulte a página Onde Encontrar).

Na Beladri você poderá encontrar diversos produtos,eles me mandaram um mimo recebi essa caixa bem embalada e protegendo os produtos. No meu instagram @nenaangel17 vocês viram a foto da caixa. Né?

Bem eu não poderei mostrar os produtos que recebi,pois como comentei no post anterior meu notebook deu problema ai estou usando o de minha mãe,mas não to conseguindo passar as fotos da camera para o computador. Porém irei mostrar as imagens dos produtos é claro ne?!

Adoro doce de goiaba e este aqui nossa uma delicia super cremoso e macio,senti realmente o sabor da goiaba
Este aqui é uma delicia,pense num bolo macio *-* É este alem de ser super gostoso!
Já este é salgado porém não muito salgado,é uma delicia e muito crocante. Adorei!

Este farinha  é uma maravilha,na verdade ela é até melhor do que as normais digamos assim,além de que rende muito e dar pra fazer diversos doces e salgados. Super deliciosos...
Nada melhor que aquele pãozinho fresco no café da manhã ne? Pois este pão é perfeito super macio e gostoso e é super facil de fazer essa mistura. O que dizer? Apenas é o melhor pão que ja provei até hoje.
Para conhecer mais produtos e sobre essa empresa divina Clique Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Huuuuuuuuu, . eu não conhecia ainda,adorei conhecer ... Ai aquele biscoito com recheio de goiaba da uma vontade rs Muito Interessante,coisas gostosas e saudáveis !
    bjs
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa!! o bom que é saudável né?! Não conhecia ainda, obrigada por nos apresentar essas maravilhas!!
    lindo dia!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer apresentar a vocês e o melhor de tudo é que é tudo muito gostoso!

      Excluir
  3. nossa quanta coisa legal :3 adorei o poost lindona bjks :*.
    www.makeupdafrancy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design