#2 TPM de Ofertas: Óculos Dior Espelhado + Outubro Rosa

Oie meus amores como estão? Espero que estejam muitissimo bem ! Bem como vocês sabem hoje é dia da minha loja favorita, a queridissima TPM de Ofertas. Eu sou apaixonada por elas ne gente?Não é novidade para ninguém que eu sou mega fã da TPM de Ofertas, não apenas pela diversidade maravilhosa de produtos que contem na loja e ao mesmo tempo por ela ser uma loja online de forma que quem não mora em São Paulo,pode adquirir seus produtos também. Eu zelo e confio de mais pela TPM de Ofertas e não é a toa que indico ela para minhas amigas e leitoras,e sim por que o atendimento é maravilhoso são pessoas super gentis e doces. A TPM de Ofertas zela e muito pelos seus produtos, é pensando em nós seus clientes que a própria disponibiliza FRETE GRÁTIS,para qualquer produto que você compre na loja e ainda por cima te manda um brinde de custo zero. Ai vocês me dizem Miihs,se é brinde o custo é zero obviamente? Na verdade não exatamente,pois há aquelas empresas que dizem que estão te mandando um brinde,porém na verdade ela está cobrando por ele. Sei que é errado,mas acontece infelizmente,e é uma coisa que não acontece com a TPM de Ofertas de forma alguma. Pois eles além de serem super corretos zelam por seu nome. . A TPM já se encontra com um mega lançamento que é o Óculos Dior Espelhado.

Quem me conhece e vocês também com o tempo acabaram me conhecendo,pelo que já postei no blog,sabem que eu sou apaixonada e viciada por oculos. Pois é este novo oculos mega divo é muito charmoso.
Até mesmo celebridade brasileiras e internacionais estão aderindo a essa nova moda,e uma delas é a minha diva pop Rihanna, ela é super mega estilosa ne gente. E com esses oculos ficou mais linda ainda. A TPM pensa tanto em nós que mal teve o lançamento do oculos e já colocou um mega saldão para nós o Óculos Dior Espelhado que custava R$ 700,00 reais agora passou a custar apenas  R$ 179,50. Não perca essa oportunidade clique aqui e compre imediatamente o seu oculos com 70% de desconto.

O modelo ousado da Dior é o queridinho vigente das celebs, bloggers e/ou qualquer aficionado por óculos ou Dior. A ideia da marca era desconstruir um modelo  clássico de óculos e misturar com harmonia linhas arquitetônicas e uma pegada country. O resultado da ousadia virou desejo absoluto e instantâneo, assim como  qualquer acessório da marca: Marca Dior, Modelo So Real, Lente espelhada, Armação prata , Hastes preta, Numerações nas hastes, Proteção 100% UV, Acompanha Caixa da Dior, Replica de primeira linha, Modelo feminino, Luxuoso.


Como vocês sabem estamos no mês de outubro que é o mês do outubro rosa,que não é nada mais nada menos que uma campanha na qual incentivamos todas as mulheres a fazer o auto exame de mama. E claro fazer o exame para se prevenir é fundamental,mas precisamos e necessitamos fazer não apenas no outubro rosa. E sim em todos os dias,meses e anos. A TPM de Ofertas é uma das grandes empresas que apoia e incentiva que as mulheres façam o exame . E a própria lançou uns produtos exclusivamente para o outubro rosa,e desde já com os preços super baixo vamos conhece - los?
Para tudo gente,que lenços pin - up mais lindos e divos são esses? Tudo a ver com o clima do momento, os lenços na cabeça estão em alta, e com criatividade e bom gosto, é possível fazer amarrações charmosas e divertidas, e assim, o lenço que já era uma peça super versátil do nosso guarda-roupa, podendo ir amarradinho na bolsa, no pescoço, agora foi parar na cabeça da mulherada. E o mais legal dessa moda é que, dependendo do tipo de amarração, pode tanto evidenciar o cabelo e o penteado, quanto também pode disfarçar aquele cabelo que acorda meio de mau humor. Além de que né meu bem combina com qualquer look, e ainda irá te deixar mega estilosa e poderosa. São produtos assim e de uma qualidade maravilhosa que você encontrará apenas na TPM de Ofertas. Clique Aqui e adquira já o seu. Aproveite enquanto ainda tem no estoque. Pois uma promoção imperdível como essa os produtos irão acabar rapidinho.
Tiaras de flores são lindas e dão um charme no look,fica um look super meigo,fofo e delicado. Mas ao mesmo tempo mega delicado. Eu não sei vocês,mas eu vou comprar uma pra mim,pois é super lindo *-*As tiaras de flores ficam lindas e divas em qualquer um. Flores super belas. Uma boa pedida para fotos de books, combina com roupas claras e soltas, maquiagem leve e com um fundo natural, cheio de natureza. E também uma ótima opção para usar em praias e locais de natureza. Clique Aqui e adquira agora o seu.E está disponível na cor branca e rosa.Sei que você não vai perder essa oportunidade ne?
Quem me conhece sabe que sou apaixonada e vidrada por oculos,principalmente os Ray-Ban,sei lá acho que são mais charmosos. E dão um mega estilos não importa o look que esteja usando. Com toda certeza você irá ficar super charmosa. E aqui pra nós né? Esse Ray-Ban Aviador Rosa esta super lindo e divo,eu ja quero pra mim. Eu não vou perder essa promoção não,vá que acabe logo né? rs Este Ray-Ban super divo é todo em metal, o modelo transmite sofisticação, e com suas lentes rosa degrade traz a modernidade.  As peças em metal tem por características serem leves e confortáveis, e o Ray-Ban Aviador não poderia ser diferente. O encaixe desta peça no rosto do usuário é perfeito. Faça como eu Clique Aqui e compre já o seu.


Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. que bacana os produtos da TPM eu gosto muito
    tem ótimos produtos e de qualidade
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tem alem de uma excelente qualidade a diversidade de produtos e maravilhosa

      Excluir
  2. Essa loja é demais! Produtinhos super legais e baratinhos. Adoro! bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo eu quero esse oculos para mim....
    rsrsrs.
    muito bom seu post concientizando a nós todas
    xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este óculos é o queridinho do momento...
      Se conscientizar é mto importante

      Excluir
  4. a tiara de rosas é linda, estou desejandoooo.
    a tpm arrasa nas ofertas.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou desejando to pensando em comprar pra mim!

      Excluir
  5. Gostei de todos os produtos que vc mostrou. Pode tudo? hahahaha
    Legal o post!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei o Ray Ban rosa e o preço ta tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa imperdível kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super imperdível ne gata?
      Até eu que não sou super fã de rosa to desejando rs

      Excluir
  7. Os produtos e os preços estão arrasando, como sempre a TPM vem como produtos e preços maravilhosos.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei Mi o post meninas a tpm ta querendo realmente que o nosso cartão fique pendurado neh kkkk
    quanta coisa bacana ai meu deus ainda mais agora final de ano 13 salario kkkk

    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mais vale super a pena ficar com o cartao pendurado com tantas belessinhas

      Excluir
  9. Que luxo esse óculos
    Os outros produtos também
    Viva o outubro rosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote luxo nisso
      Preços mara ne?
      Vontade de trazer a loja toda kk

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design