#1: Tpm de Ofertas - Outubro Rosa

Oie meus amores como estão? Espero que estão otimos...
Bem a blogueira aqui está pessima,estou morrendo de dor. Muitas colicas,para vocês terem uma base na segunda feira quase desmaiei na sala de tanta dor,o professor não quis me liberar,mesmo assim eu sair,não iria ficar comendo dor não é?

Ainda eu digo tem homens que dizem que é "frescura" nossas,mas digo se ficassem um dia não iriam aguentar nem se quer um pouco. Ontem não consegui postar,por causa da maldita colica,e pra dormir nem se fala,to tomando remédios caseiros e remédios e nada. Pior é na hora de dormir meu bem. Ter que achar uma posição que doa menos.  
Mas vamos ao que interessa que hoje é dia da 
TPM de OFERTAS!

Não é novidade para ninguém que eu sou mega fã da TPM de Ofertas, não apenas pela diversidade maravilhosa de produtos que contem na loja e ao mesmo tempo por ela ser uma loja online de forma que quem não mora em São Paulo,pode adquirir seus produtos também. Eu zelo e confio de mais pela TPM de Ofertas e não é a toa que indico ela para minhas amigas e leitoras,e sim por que o atendimento é maravilhoso são pessoas super gentis e doces. A TPM de Ofertas zela e muito pelos seus produtos, é pensando em nós seus clientes que a própria disponibiliza FRETE GRÁTIS,para qualquer produto que você compre na loja e ainda por cima te manda um brinde de custo zero. Ai vocês me dizem Miihs,se é brinde o custo é zero obviamente? Na verdade não exatamente,pois há aquelas empresas que dizem que estão te mandando um brinde,porém na verdade ela está cobrando por ele. Sei que é errado,mas acontece infelizmente,e é uma coisa que não acontece com a TPM de Ofertas de forma alguma. Pois eles além de serem super corretos zelam por seu nome. 

Como vocês sabem estamos no mês de outubro que é o mês do outubro rosa,que não é nada mais nada menos que uma campanha na qual incentivamos todas as mulheres a fazer o auto exame de mama. E claro fazer o exame para se prevenir é fundamental,mas precisamos e necessitamos fazer não apenas no outubro rosa. E sim em todos os dias,meses e anos. A TPM de Ofertas é uma das grandes empresas que apoia e incentiva que as mulheres façam o exame . E a própria lançou uns produtos exclusivamente para o outubro rosa,e desde já com os preços super baixo vamos conhece - los?

Para tudo gente,que lenços pin - up mais lindos e divos são esses? Tudo a ver com o clima do momento, os lenços na cabeça estão em alta, e com criatividade e bom gosto, é possível fazer amarrações charmosas e divertidas, e assim, o lenço que já era uma peça super versátil do nosso guarda-roupa, podendo ir amarradinho na bolsa, no pescoço, agora foi parar na cabeça da mulherada. E o mais legal dessa moda é que, dependendo do tipo de amarração, pode tanto evidenciar o cabelo e o penteado, quanto também pode disfarçar aquele cabelo que acorda meio de mau humor. Além de que né meu bem combina com qualquer look, e ainda irá te deixar mega estilosa e poderosa. São produtos assim e de uma qualidade maravilhosa que você encontrará apenas na TPM de Ofertas. Clique Aqui e adquira já o seu. Aproveite enquanto ainda tem no estoque. Pois uma promoção imperdível como essa os produtos irão acabar rapidinho.

Tiaras de flores são lindas e dão um charme no look,fica um look super meigo,fofo e delicado. Mas ao mesmo tempo mega delicado. Eu não sei vocês,mas eu vou comprar uma pra mim,pois é super lindo *-*As tiaras de flores ficam lindas e divas em qualquer um. Flores super belas. Uma boa pedida para fotos de books, combina com roupas claras e soltas, maquiagem leve e com um fundo natural, cheio de natureza. E também uma ótima opção para usar em praias e locais de natureza. Clique Aqui e adquira agora o seu.E está disponível na cor branca e rosa.Sei que você não vai perder essa oportunidade ne?

Quem me conhece sabe que sou apaixonada e vidrada por oculos,principalmente os raybans,sei lá acho que são mais charmosos. E dão um mega estilos não importa o look que esteja usando. Com toda certeza você irá ficar super charmosa. E aqui pra nós né? Esse Ray-Ban Aviador Rosa esta super lindo e divo,eu ja quero pra mim. Eu não vou perder essa promoção não,vá que acabe logo né? rs Este Ray-Ban super divo é todo em metal, o modelo transmite sofisticação, e com suas lentes rosa degrade traz a modernidade.  As peças em metal tem por características serem leves e confortáveis, e o Ray-Ban Aviador não poderia ser diferente. O encaixe desta peça no rosto do usuário é perfeito. Faça como eu Clique Aqui e compre já o seu.





Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei o óculos rosa!!!
    www.grazibarboza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi sua linda...
    cólica e dor de cabeça e tenso mesmo,nao da p raciocinar ne?
    rsrsrs
    mais entao,ainda nao comprei nada na TPM,mais sempre vejo novidades e promoções bem legais..ainda vou me aventurar,estou fechada para comprinhas esse final de ano kkk
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Millena eu seu bem como é sentir cólicas e dores de cabeça as minhas são terríveis não saio de casa quando estou assim é péssimo .
    Ah eu gosto muito da TPM eles tem ótimos produtos e bem diversificados, amei essas tiaras de flores achei super romântico. Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas coroas de flores estão com tudo né, to vendo várias pessoas usando. Adorei as ofertas, esse óculos é lindo! A TPM sempre com ótimos produtos.
    Beijinhos Mih!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ray Ban rosa, não conhecia!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, tenho dois lenços desse super curto. rsrs
    A coroa de flores, que fofa. Bjão Mi

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os lenços estão em alta novamente, principalmente que tem uma personagem na novela deixando os lenços em evidencia...rrss TPM sempre antenada...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Os lenços eu adoro acho que fica super menininha kkkke o óculos nem se fala super em alto todo mundo querendo neh.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os lenços e o óculos está lindo demais! Bem a cara desse mês lindo. ~-^
    Beijão <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esses óculos são desejos da nação não é mesmo e eu queroooo!!!
    Achou tão vintage esses lenços, bem pin up mesmo.. Lindoos, a TPM sempre me deixando com vontade de gastar mais e mais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a tiara de flores e o óculos rosa,são um arraso.Parabens,amei seu blog.Continue assim linda sempre esforçada.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com/2014/10/minha-viagem-para-pirenopolisum-final.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design