Beleza Pela Cura – Porque Beleza Começa pela Prevenção

As melhores empresas cosméticas do mundo apostam alto nas mais avançadas pesquisas tecnológicas com o objetivo de entregar cabelos, pele e corpo exuberantes às mulheres. Mas a Joico entende que os cuidados vão muito além disso, começando com a saúde completa da mulher e com a prevenção.
O Outubro Rosa já se tornou o principal símbolo mundial no combate ao câncer de mama e a Joico, preocupada com a saúde e autoestima da mulher, irá ajudar na batalha de conscientização sobre a importância da prevenção.A Campanha tem como objetivo motivar e inspirar as pessoas na prevenção e conscientização sobre o câncer de mama, pois ele é o tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo. Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores as chances de cura.

Então, durante todo o mês de outubro, estará a venda uma EDIÇÃO ESPECIAL e LIMITADA de JOIMIST FIRM eJOIWHIP  e será doada para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) bem legal né?
 
 
A #BelezaPelaCura

A campanha vai além do auxílio às mulheres que enfrentam duramente a doença, ela tem como seu principal objetivo disseminar nas redes sociais a hashtag  #BelezaPelaCura, para fazer com que as mulheres previnam-se, por meio dos autoexames e mamografia, ajudando assim a mudar de forma simples essa drástica estatística: O câncer de mama é o tumor maligno que mais mata mulheres em todo o mundo.    

Venho pedir pessoal que todos vocês colaborem com esta causa,e incentivem também o autoexame é super importante para o diagnóstico.Conheço várias pessoas que passaram por este processo, lutaram e  hoje venceram ...eu abraço esta causa e você?
A PREVENÇÃO É O CAMINHO PARA A CURA.


Sac Joico: (11) 4878-2001 – www.joico.com.br

Sobre o IBCC

Fundado em maio de 1968, pelo prof. dr. João Sampaio Góes Jr. e seu filho João Carlos Sampaio Góes, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) é um hospital especializado no diagnóstico e tratamento do câncer. Com 25 mil m2 de área construída e 180 leitos, o IBCC atende diversas especialidades médicas, realizando tratamentos que atendem todas as necessidades do paciente oncológico.
O Centro de Estudos do hosítal possui, em média, 25 pesquisas em andamento por ano, em parceria com universidades e laboratórios. Essas pesquisas buscam o desenvolvimento de novas drogas e o aprimoramento de técnicas de cirurgias e de tratamento para o câncer

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que legal essa causa!

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Super explicativo! Prevenção vem acima de tudo!
    Beijão!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Super importante o apoio a causa e o alerta para o auto exame!!
    Bjokas!
    Blog Let´s go, Girls!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/
    Convido vc. e sua leitoras a conhecerem o Blog, o novo post também é sobre o Outubro Rosa!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design