Look do Dia: Romwe

Oie meus amores como estão? Espero que ótimos!
Hoje o post vai ser diferente vou mostrar para vocês um look super bacana que você pode usar em diversos lugares como em um encontro,uma festa,ir em uma reunião,trabalhar ou mesmo ir para faculdade.
No meu caso hoje me deu uma louca vontade de me produzir um pouco a mais e então eu preparei esse look super bacana para vocês.Eu usei este look para ir para a faculdade,eu usei uma sapatilha mais você pode usar um salto ou rasteirinha que ficará bacana também. Vamos lá?

O meu look foi este: 

Vou postar mais detalhes do look  que tal???

Pois bem a blusa é branca,com uma estampe enorme de caveira na cor preta e com pedras brancas,nas costas ela é totalmente rendada e transparente também na cor branca. Super confortável. A blusa não foi eu que comprei,a minha tia trouxe de Portugal para mim,pois sabe que sou apaixonada por caveiras,por isso não posso dizer o valor exato dela e onde foi comprado. Essa blusa é uma dos meus xodós!
Bem agora vamos para essa calça listrada ou de zebra como vocês preferirem chamar,nossa essa é a legging mais confortável que eu já experimentei. Eu nunca me senti tão bem vestida em uma peça assim. Eu comprei na Romwe e lá você a encontra por apenas $ 23,39 ela está com 10% de desconto. Não fique fora dessa vá correndo na Romwe ou  Clique Aqui  para adquirir a sua. Eu sei que como eu você não irá se arrepender,além de ser de uma qualidade maravilhosa ela tem de todos os tamanhos tanto para as magras como para as gordinhas. Isso é de mais não é. Aproveite a promoção e adquira já a sua.



Eu amo sapatilhas e tem cada uma que é mais charmosa que a outra,esta em particular eu ganhei de minha prima, eu nunca tinha usado para ser sincera,pois tinha um certo receio,um preconceito sei lá,eu sempre achei e tinha a impressão que tudo que é calçado de bico fino era e é desconfortável,mas vamos ser sinceros né? Essa sapatilha é charme puro gente... Bem eu me surpreendi comigo mesmo e notei que estava super errada, pois essa sapatilha além de ser linda e mesmo sendo de bico fino é super confortável,diria mais, acho que é por ser bico fino que torna essa sapatilha tão charmosa assim. Sei que a partir de hoje irei dar para usa-la mais vezes.





Vamos aos acessórios e a make que é algo indispensável para que o look fique mais charmoso e poderoso ao mesmo tempo, bem eu usei um brinco semioficial branco,uma pulseira dourada super linda e meiga repleta por pedras brancas e um maxi colar preto,quem me conhece sabe que sou apaixonada por maxi colar,na verdade pela família maxi,é tanto que tenho ate umas amigas que me chamam de perua. Já a maquiagem nos olhos usei uma sombra preta (Natura) com dourado (Fenzza) e um batom vermelho paixão (Avon). E usei o meu cabelo parte um pouco antes da metade,adoro deixar meus cachos soltos e livres rsrs



Então pessoal esse o meu look de hoje,espero que tenho gostado! E aguardem que sempre que der vou montar novos looks para vocês. E claro não esqueçam de nos acompanhar pelas redes sociais e seguir o blog para ficar ligado nas dicas e nas novidades sem esquecer nas promoções da Romwe.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Que lindo ficou em você o look
    a cor da leggin é linda
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa *O* a sapatilha de bico fino achei linda, chic, diva tudo de bom kkk
    a calça não faz meu tipo, não curto listras sei lá pq kkk eu uso, mas não sou fã mas achei que ficou legal com a blusa e a sapatilha, ficou na medida sabe. Seu look está todo lindo, o brinco combinou ... resumindo eu gostei =D beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que gata em, fiu fiu.
    Eu estou apaixonada por esse sapato, eu particularmente tenho receio de usar leggin, tenho as pernas muito finas, fica super nada a ver. Mas em você está demais.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão flor é só você saber usar uma legging que te valorize mais.
      Obrigado pelo carinho linda ♥

      Excluir
  4. Gostei do look preto e branco, gosto de combinações assim porque é muito fácil de acertar! A sapatilha é linda e vc já deveria ter usado antes pois fica bem em qualquer ocasião do dia a dia! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiin flor não tinha usado antes com medo de errar,mas vou dar pra usar mais vezes.

      Excluir
  5. A calça não faz meu estilo mas a camiseta e a sapatilha simmmm, adorei. Ficou fofo!! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e só de ver pela foto
    A legging parece ser confortável mesmo
    E adorei também a blusa
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que não consigo usar listras, mas eu ameiiiii a blusa e a sapatilha um look super versátil. Arrasou!!!!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  8. ficou super bonito, e tbm acho que uma leggin combina mesmo com tudo vai da sapatilha ao salto e é claro com uma rasterinha que fica show tbm
    a make e os acessorios tbm super usavel mesmo há amei as unhas ficou linda.
    xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin você falou tudo querida
      a legging alem de ser uma peça super confortavel dar pra se combinar com tudo

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design