#LUTO Karina Xavier - Chic By Karina

Oie meus amores como estão? Espero que estejam bem...
Pelo nome do titulo do meu post de hoje tenho certeza que vocês já devem imaginar que não estou nadinha bem,e não estou mesmo,estou péssima. Cheia de vontade de sair gritando como uma louca e de chorar sem parar é o que está passando dentro do meu coração.
Para aqueles que não conhecem vou apresentar a vocês,está é a Kaká para os mais íntimos, a Karina Xavier, blogueira e dona do Blog Chic By Karina.

Karina é brasileira e mora com os pais em Boston, desde que tinha 3 anos. Hoje, ela tem apenas 15 anos e há três luta contra um câncer nos ossos descoberto em suas pernas. Após o árduo processo de quimioterapia e tratamentos, este ano, os médicos descobriram que o câncer atingiu o pulmão e os músculos da perna.Ela parece não se abalar e foi em meio a tanta turbulência na vida que a adolescente montou um blog, pensando em ajudar e inspirar meninas que passam por problemas parecidos (ou não), porque para ela é muito importante você se sentir bonita para ser feliz. Este é o vídeo de apresentação do blog da Karina.
Não sei se vocês lembram,mas ela já apareceu no fantástico,ela é aquela belissima blogueira que infelizmente possui câncer,e onde como pra qualquer pessoa no começo não foi nada fácil. Este é o video que a Gisele Bundchen,fez mais ela,se vocês lembrarem bem o sonho era conhecer a Gisele Bundchen,não apenas conheceu,como fez um vídeo onde a Gisele Bundchem a maquiava. Para vocês relembrarem é só dar play no video.


A Kaká,infelizmente faleceu está manhã,eu já conhecia ela a algum tempo,infelizmente não pessoalmente apesar de que tínhamos essa vontade de nos conhecer pessoalmente.Antes de me tornar blogueira eu sempre gostei de acompanhar Blog's e o da Kaká eu era super apaixonada,ai você me diz você deixou de ser apaixonada pelo blog dela? Não deixei apenas não tinha mais tanto tempo como antes pois tenho o meu e mais 4 que administro .

Eu conheci a Kaká pelo blog dela que uma amiga minha me indicou,ai um dia consegui o e-mail dela e mandei pra ela,porém que inglês ( usando o tradutor do Google é claro) até lá não fazia ideia que ela era Brasileira,até o momento não conhecia muito dela. Com o passar do tempo e de nossas trocas de e-mail que vim descobrir que ela era brasileira porém morava fora do Brasil.

A Kaká foi um anjinho onde infelizmente nesta manhã a sua missão aqui acabou,a Kaká sofria de um câncer onde ela lutava constantemente contra ele,muitos de seus videos,resenhas e postagens eram feito no hospital onde ela estava internada. Ao contrario de muitos,mesmo com o câncer ela era super divertida e extrovertida quem não a conhecesse realmente,ou não viu fotos,videos ela careca não faria ideia que ela sofria do câncer,pois não aparentada.

Ela foi uma guerreira enorme,e um anjo no qual esta me fazendo muita falta. Tristeza é pouco para o que estou sentindo neste momento,mas sei que Deus sempre sabe o que faz. A alguns dias a Kaká não estava bem,com muita dificuldade para respirar. Eu soube de seu falecimento pelo instagram dela,onde a sua mãe nos informou. Estou muito triste e de coração partido. Só peço a Deus que possa confortar o coração dela e de seus familiares. Sempre te amarei querida,obrigado por tudo pela força que me destes sempre,pela tua amizade e carinho. Jamais a esqueceria minha anjinha minha eterna Kaká.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. ela foi uma guerreira lutou até o fim, acompanhava o blog e canal dela

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia
    mas só lendo já a admiro
    sua garra e força
    e escrever num blog
    mostrando sua realidade

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi uma tremenda guerreira,pena que esta luta teve um fim triste

      Excluir
  3. Ela foi uma menina de ouro, batalhou mto pela vida, mostrou que quem tem fé e esperança vai longe, mais Deus quis ela ao lado dele e infelizmente ela nos deixou.
    bjoka
    #luto
    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente foi a vontade de Deus,agora só temos que nos conformar e tentar aceitar a vontade de Deus

      Excluir
  4. Infelizmente foi uma perda muito dolorosa. Mas Deus sabe o que faz, e tenho certeza que ela está melhor agora! Ele foi um exemplo de garra pra todos nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uma grande guerreira, mt triste isso :|

    ResponderExcluir
  6. Ouvi algumas meninas comentando nos grupos
    Não a conhecia
    Mas ela foi muito guerreira de lutar contra isso e de até criar um blog para ajudar outras meninas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O triste é que sua luta teve um fim triste e não feliz.

      Excluir
  7. Eu não a seguia mas me lembro dessa reportagem. Que pena perder a vida tão cedo pra essa droga de doença não é mesmo? Que Deus conforte o coração da família! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é infelizmente é uma doença que não tem idade,atinge a todos.

      Excluir
  8. Não conhecia essa blogueira, mas pelo post da para perceber que ela foi muito guerreira. Infelizmente essa é uma doença que mata, sem cura, só Deus para fazer milagres.
    Sinto muito querida, que Deus conforte os corações da família e amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dor que não tem fim,o que precisamos é pedir a Deus para nos confortar.

      Excluir
  9. Também acompanhava o blog dela e o canal no youtube, foi uma pena ela ter morrido, nem dar pra acreditar:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karla,e eu sempre mantia contato com ela,quando soube foi uma dor enorme.

      Excluir
  10. Fiquei muito triste com o que aconteceu, mais infelizmente essa doença é cruel e os médicos já tinham dito que não teria cura sei que ela tinha fé mais nem sempre e da vontade de Deus e temos que aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente você falou a verdade. Quando é da vontade de Deus acontece o que somente ele quer. E apenas temos que aceitar...

      Excluir
  11. Nossa velho fiquei muito triste mesmo. Ela era muito linda era alegre de mais, vim conhecer o blog dela através de um vídeo que ela fez com a camila coelho do blog super vaidosas. Nossa como um anjo desses se foi assim? muito triste. #lutopelaKa :(
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente moço,as pessoas boas se vão cedo
      A Kaká foi uma guerreira,infelizmente a luta dela acabou e a doença venceu
      Saudades eterna #Kaká

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design