Resenha: Paleta de sombras 3D Tenn - Fenzza Make UP

Oie meus amores como estão? Espero que maravilhosamente bem. Eu estou morrendo de sono,mas confesso que tentei dormir e não consegui rs. Ontem meu dia foi mega corrido por causa que no Projeto Social Mãos Talentosas do qual sou voluntária ocorreu a festinha do dia das crianças. E a noite fui para um luau que eu e meus amigos organizamos,nossa foi muuuito divertido,muito mesmo. Mas vamos ao que realmente nos interessa o post de hoje,em homenagem ao dia das crianças decide fazer a resenha dessa paleta linda.

Fala a verdade esta paleta não é linda gente? Bem eu sei que como o nome já diz ela é teen,mas,se por acaso você não for criança ou adolescente não tem nenhum risco para a saúde. Pois a Fenzza Make Up,faz as maquiagens pensando sempre em nosso bem estar. Não tras nem se quer um risco para qualquer pessoa,não importa a idade que você tem você poderá usar. Essa paleta linda e charmosa eu ganhei de uma amiga ai não sei quanto custou. Mas eu fiz uma pesquisa na net e encontrei ela em torno de R$ 9,00 e também fiz uma pesquisa em minha cidade,achei uma igual perto de minha casa,porém com cores diferentes e  custa apenas R$ 6,50. Como você pode ver além de conter cores lindas é um produto de qualidade e também um BBB. Você irá arrasar com essas e ainda fazer uma boa economia.
Como vocês podem ver essa linda paleta da Fenzza Make Up,contém 11 cores. E aqui para nós né gente? São cores super divas. Eu amei essa paleta,na realidade não sabia que iria me encantar tanto por uma paleta principalmente por ela ser teen,mas o que dizer me apaixonei. Coloquei as cores no braço para que vocês possam ter uma noção melhor das cores. Mas vou logo avisando eu esqueci de colocar na ordem rs.

Eu não sou muito fã de sombras com muito brilho não,mas com esta não teve jeito,foi amor a primeira vista rsrs. Ela além de ser super linda e charmosa,tem uma pigmentação maravilhosa,além de que a durabilidade das sombras é excelente. Pois ninguém merece aquela sombra que dura muito né? Isso não acontece com os produtos da Fenzza Make Up,em particular essa paleta divina,que já se tornou minha queridinha ne. Vamos ver umas makes usando essa paleta:? Sei que vocês devem estar curiosos para ver,por isso separei umas fotos usando essa paleta para vocês verem. Espero que gostem,como eu gostei.




Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Mi eu sou muito suspeita em falar de paletas da Fenzza, pis são as minhas preferidas, eu adoro, principalmente porque ela são super pigmentadas e duram até bem no rosto mesmo sem o uso do primer, adorei essa dái e tem cores lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Adriana então somos sou mega errada pra falar pois elas também são meu xodó e quanto mais eu tenho mais eu quero. Adoro elas principalmente como você falou pelo fato de não precisar usar primer e serem mega pigmentadas. Além que as cores são super divas hein?!

      Excluir
  2. Nossa flor não é novidade que as paletas da fenzza são boas neh sou supeita porque tenho algumas paletas e sou apaixonada.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas suspeitas então
      Por que a fenzza sempre arrasa ne?

      Excluir
  3. Nossa que lindas cores, e o estojo? Que coisa mais meiga!
    Amo suas makes Mii.
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa eu nao conheço, mas deve ser boa mesmo... a Fenzza consegue fazer uns produtos de qualidade com preço baixo.
    O estojinho e fofinho hehe bem teen mesmo.
    Beijocass

    ResponderExcluir
  5. A Fenzza sempre manda bem, e a paleta é linda mesmo. Já to aqui querendo uma igual kkk.
    Essa sombra azul é um arraso, amei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por azul e este azul então me gamou de vez *-*

      Excluir
  6. Miih!!! Amei a primeira foto...
    Está muito menininha... carinha de baby mesmo.
    Adorei as paleta e os swatches... A Fenzza está arrasando.
    A pigmentação perfeita, né?
    Amo sombras acetinadas, cintilantes... acho que dão um brilho na make.
    Arrasou, amore.

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin gatinha obrigado
      Realmente a Fenzza sempre arrasa não é a toa que se tornaram meu xodó.

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design