Romwe: Wishlist Haloween

Oie meus amores,tudo bem? Hoje é dia de festa,é dia do Halloween. Infelizmente o Brasil não comemora para minha tristeza,pois eu amo o Halloween,as vezes penso que sou americana ahuaahua
Foi pensando em nós e em nosso bom gosto que a Romwe fez um mega saudão pra nós. Não é por que o Brasil não comemora o Brasil que você vai deixar de curtir o Halloween nem que seja na versão brasileira. Pois você pode muito bem fazer uma festa temática.

A Romwe está com 30% OFF ou seja 30% de desconto. Essa promoção só vale para o Haloween. Lá você encontrar peças incríveis e maravilhosas. Mas não é apenas as do Haloween que estão em promoção não tem diversas outras também. Eu fiz uma pequena lista de alguns dos produtos que amei. Espero que gostem e que compre como eu vou fazer.

Um vestido preto básico sempre cai bem não é? E esse é super meigo e moderno,é de alças finas cruzadas atras atrás,e irá cair bem com qualquer sapato que você use seja para o dia ou para a noite. Além de que está com 40% de desconto não é de mais? Sem falar no frete grátis. Clique Aqui e adquira já o seu antes que acabe.
Este sapato é super charmoso e com essa renda dar um toque de delicadeza, além de ser super poderoso e combina com qualquer peça. É mega charmoso e poderoso. Ainda sem falar que estar com 70% de desconto. Super incrível né? Uma oportunidade dessa é unica. Clique Aqui e adquire o seu.
Eu sou literalmente apaixonada por caveiras, mas vou te contar nunca vi um chape tão lindo e charmoso como este. Além de que esta mega barato né com 20% de desconto. Amo essas promoções da romwe, tenho certeza que não vai querer jogar essa oportunidade unica de adquirir esse produto então Clique Aqui e adquira já o seu.
Essa blusa de manga comprida repleta de caveiras cai super bem seja com calça,short,bermuda,calça ou até mesmo legging. Ela tem uma pegada de rock n' roll. E super charmosa e poderosa. Impossível você não gostar dela. Ela ainda te dar 40 % de desconto. Eu vou comprar a minha e você? Clique Aqui e garanta a sua já.
Toda mulher ama e adora uma bolsa ne? E com esse Haloween,vai dar um estilo em seu look, além de que ela é super charmosa. Não importa a estação ou que festa você for. Uma coisa é totalmente certa, você vai estar super arrasando. Clique Aqui e adquire a sua imediatamente. Sem contar nos 20% de desconto.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eita meu deus..
    hj a bruxa ta solta... kkk
    amei essas dicas de look mais tbm ne amo preto dai fico babando sempre que vejo boas dicas com look pretos.. parabens
    xero.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design