Top Músicas do momento

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos. Eu estou bem graças ao bom Deus. O fim de semana está chegando,estão animados? Eu também vá para a praia com as amigas. Estamos vendo ainda. E ontem o dia de vocês foi bom? O meu foi excelente,foi meu dia né gente. Pois quem não sabe além de blogueira sou professora também.

Quem aqui ama música? Sei que todo mundo vai dizer que sim,não importa bem o ritmo,mas todos nós não vivemos sem música,principalmente se for "aquela" música. Por isso que separei umas músicas que estou curtindo no momento. Algumas são até meio antigas,mas amo assim mesmo.

LS Jack - A carta
Essa música me marcou e ainda me marca,além de ter uma letra linda. Me lembra de uma pessoa maravilhosa que nos deixou e se encontra ao lado de nosso majestoso Deus.

Mary Lambert, acho que aqui no Brasil ela não é muito conhecida não,na verdade eu conheci ela atras desse video em que meu amigo assistiu e lembrou de mim. Esse video é muito lindo e emocionante. Além de que ela é uma gordinha super diva. O que acho mais legal é que ela sendo lesbica e casada,ela se assumiu desde o começo da carreira e até posta em suas redes sociais fotos e declarações de amor pra sua amada.

My Immortal - Evanescence... O que dizer? Foi o primeiro rock que ouvi na casa do meu melhor amigo com uns 12 anos, e me apaixonei pela voz dessa diva Amy Lee,e o clipe me empressionou de mais a musica tocou na alma. E sou super fã dela até hoje. A minha princesa sempre ouviu e ouvi essa música,apesar de ter só 4 anos ela canta e bem melhor que eu.


Epica, conheci essa banda através do meu ex. Também é a unica coisa que faço questão de não esquecer que é a banda kkk Eu sempre achei ruivos lindos e divos,é tanto que to tentando tomar coragem pra virar uma. E essa cantora Simone Simons tem uma voz muito linda,mesmo quem não ama ou curte rock vai gostar,pois é um estilo de rock clássico. Aquela pega de rock misturada com musica classica que dar uma perfeição.

Avril Lavigne - I'm With You. Antigamente eu era mega fã dela,agora não sou tanto pois as musicas delas estão digamos que bem patricinhas sabe,nada contra gente pelo amor de Deus. Apenas acho que antigamente o gosto musical dela era bem melhor. E foi por essa musica que me apaixonei e sou apaixonada até hoje pois de certa forma sempre me identifiquei com ela.


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. toop as músicas ... escolheu bemm.. :) bj

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas, ótimo gosto o seu. Essa última da Avril também habita o meu coração a muito tempo viu? kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quando mais se passa o tempo,mas noto que temos coisa em comum. Será que fomos gêmeas em outra vida? rsrs

      Excluir
  3. ótimas músicas, ainnnn evanescence e épica <3 épica eu já gostei mais haha
    vc tem bom gosto musical, aprovei rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo musica, haha! Por falar em praia, fui esse fim de semana, mt bom. Ah, eu amo essa musica do ls jack, ate hj lembro a letra, muito linda.
    bj
    anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima sua lista
    Músicas lindas
    Não conhecia nenhuma
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção, as melhores na minha opinião: LS Jack - A carta e Avril Lavigne - I'm With You.
    Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design