#3 Tpm de Ofertas: Novembro azul

Oie meus amores como estão? Espero que estejam muitíssimo bem ! Bem como vocês sabem hoje é dia da minha loja favorita, a queridíssima TPM de Ofertas. Eu sou apaixonada por elas nê gente? Não é novidade para ninguém que eu sou mega fã da TPM de Ofertas, não apenas pela diversidade maravilhosa de produtos que contem na loja e ao mesmo tempo por ela ser uma loja online de forma que quem não mora em São Paulo,pode adquirir seus produtos também. Eu zelo e confio de mais pela TPM de Ofertas e não é a toa que indico ela para minhas amigas e leitoras,e sim por que o atendimento é maravilhoso são pessoas super gentis e doces. A TPM de Ofertas zela e muito pelos seus produtos, é pensando em nós seus clientes que a própria disponibiliza FRETE GRÁTIS,para qualquer produto que você compre na loja e ainda por cima te manda um brinde de custo zero. Ai vocês me dizem Miihs,se é brinde o custo é zero obviamente? Na verdade não exatamente,pois há aquelas empresas que dizem que estão te mandando um brinde,porém na verdade ela está cobrando por ele. Sei que é errado,mas acontece infelizmente,e é uma coisa que não acontece com a TPM de Ofertas de forma alguma. Pois eles além de serem super corretos zelam por seu nome. . A TPM já se encontra com um mega lançamento que é o Óculos Dior Espelhado.

Quem me conhece e vocês também com o tempo acabaram me conhecendo,pelo que já postei no blog,sabem que eu sou apaixonada e viciada por óculos. Pois é este novo óculos mega divo é muito charmoso.
Até mesmo celebridade brasileiras e internacionais estão aderindo a essa nova moda,e uma delas é a minha diva pop Rihanna, ela é super mega estilosa ne gente. E com esses óculos ficou mais linda ainda. A TPM pensa tanto em nós que mal teve o lançamento do óculos e já colocou um mega saldão para nós o Óculos Dior Espelhado que custava R$ 700,00 reais agora passou a custar apenas  R$ 179,50. Não perca essa oportunidade clique aqui e compre imediatamente o seu óculos com 70% de desconto.

O modelo ousado da Dior é o queridinho vigente das celebs, bloggers e/ou qualquer aficionado por óculos ou Dior. A ideia da marca era desconstruir um modelo  clássico de óculos e misturar com harmonia linhas arquitetônicas e uma pegada country. O resultado da ousadia virou desejo absoluto e instantâneo, assim como  qualquer acessório da marca: Marca Dior, Modelo So Real, Lente espelhada, Armação prata , Hastes preta, Numerações nas hastes, Proteção 100% UV, Acompanha Caixa da Dior, Replica de primeira linha, Modelo feminino, Luxuoso.






Quando pensamos em óculos é inevitavel não pensarmos em Rayban, e mais uma vez a marca nos surpreende com este super lançamento que já se tornou o queridinho das celebridades nos Estados Unidos. Além de estar com tudo nos sites de street style mundo a fora, o Ray-ban Round também vem sendo muito usado por blogueiras de moda e fashionistas em geral. E como essa turma é o grande termômetro das tendencias atuais,você também não pode ficar de fora com esse modelo que vai ficar super perfeito em seu rosto. Além de que você você irá arrasar por ai Click aqui neste exato momento o seu.


O Ray-Ban Erika Veludo Espelhado é um acessorio ideal para incrementar qualquer look. Este novo modelo surge com novas cores e cores fortes que são totalmente a cara do verão,e com lentes espelhadas e face completamente macia por causa do veludo.
O resultado é irresistível,vintage e super moderno. Eles podem ser vistos nos rostos mais famosos e descolodos do mundo. Seu formato simples transforma a fisionomia de uma pessoa normal fando - lhe um ar moderno e jovial. Não perca essa mega promoção, Clique Aqui e adquira imediatamente o seu e saia arrasando por ai

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. amei a campanha da TPM
    no novembro azul
    com seus produtos maravilhosos

    linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. O que mais quero é o modelo Erika achei lindo mais quero preto e nao vejo a hora de ter no site da rayban tem coisas que prefiro original mais ta mto em conta nesse site e vale a pena pra quem não liga de ser ou nao original.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi mii, essa loja é mesmo segura? Amei, vou passar la
    Mii me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de óculos escuros, mais esses estão lindos, principalmente o da Dior, achei muito estiloso.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as ofertas da TPM!
    Também sou fã da loja.
    Esses óculos a da Dior estão demais.
    Passando no site para dar uma olhadinha!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super diferentes os óculus azuis..
    Uma graça.. Ameiii os primeiros;

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai quanta coisa linda, adoro essa loja! Acho que vou no site ver uns presentinhos de natal...valeu a dica flor! Beijinhos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design