Resenha: Colágeno + Vitamina C - Tiraju

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos. Eu estou mais ou menos, por causa de uns probleminhas... Hoje eu trago para vocês,essa resenha que fiz com muito carinho. De um dos produtos que recebi da Tiraju.


O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. O colágeno tem função estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, impedindo a deformação dos tecidos. O colágeno faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, os ossos, tendões e cartilagens.
A partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda de colágeno por volta de 1% ao ano, e aos 50, passa a produzir apenas uma média de 35% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação.
O uso diário do Colágeno não tem contra-indicação e é capaz de estimular a produção do colágeno natural. O colágeno hidrolisado em pó fornece aminoácidos fundamentais para a manutenção de ossos e a reconstituição ou regeneração de algumas articulações.  Estudos mostram que o consumo de colágeno aliado a atividade física o torna uma excelente fonte proteica capaz que sintetizar massa magra.
Os benefícios do Colágeno:
  • Hidrata, melhora a elasticidade e a firmeza da pele.
  • Combate a flacidez, celulite e estrias;
  • Retarda o envelhecimento e previne rugas
  • Contribui para saúde de ossos e articulações;
  • Fortalece unhas e cabelo.


Minha opinião:

Bem eu adorei o design da embalagem achei bem fofa e charmosa,e bem a cara do verão o design por ser laranjinha, o frasco é super prático e tem duas tampas embutidas pra não correr o risco de que caia algo dentro. Pra falar a verdade,eu nunca tomei cola geno em capsula,tomei apenas uma vez,que foi em pó,que foi uma amostra que tinha recebido de uma das minhas parcerias. Mas bem, eu recebi a um tempinho o colágeno,mas não fiz logo a resenha. Pois preferir testar bastante para poder passar as informações para vocês.
Eu ganho não imaginava que iria me emprisionar tanto assim,pois o que ele promete cumpri direito até muito mais. Minhas unhas sempre foram fracas e quebradiças,quebram com muita facilidade. Além de que meu cabelo dava pra cair também.
Depois que comecei a tomar o colágeno foi e é muito alegria,com tempo que fui tomando,pude perceber que as minhas unhas se fortaleceram bastante,não quebraram mais. Além de quer começaram a crescer bem rápido. O meu cabelo parou de cair e ficou mais forte e bonito. Muita gente não sabe ,mas nós gordinhas damos pra ter alguns probleminhas nas articulações,principalmente no joelho. Desde que eu comecei a tomar o colágeno as fortes dores que sentia as vezes. Sumiram,uma alegria gigantesca. Além de que também fiquei mega feliz por que as estrias e celulite sumiram um pouco.
Eu super recomendo,não imaginava que essas capsulas fariam e trariam um resultado tão maravilhoso assim,para mim!

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Bem interessante a resenha colágeno sempre é bom pra gente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente o colágeno é muito importante para o nosso organismo, e fico feliz que tenha trago benefícios para vc , foi bom vc contar a sua experiência e os resultados obtidos pq com certeza muitos vão se identificar como eu por exemplo que estou com queda de cabelo e a unha quebradiça e já passei dos 30, acho que estou precisando de repor o colágeno perdido .
    Parabéns pelo recebido !

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida,estou mega impressionada com o colágeno
      os efeitos são maravilhosos!

      Excluir
  3. Muito bom o post, colágeno *___* quero comprar para mim, dizem que é ótimo para pele, cabelos ... que bom que vc gostou e q t trouxe todos esses benefícios. bjos

    ResponderExcluir
  4. Colágeno é tudo de bom, mas em capsula, não tomo de jeito nenhum, até que me convençam, kkk, mas pra quem gosta é uma boa opção.
    beijos!
    www.anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem em pó também meu bem,pra quem não gosta de capsula rs

      Excluir
  5. Olá!
    Respondi uma tag lá no meu blog, e tinha que indicar 7 blogs, como te sigo e gosto do seu blog, resolvi te indicar.
    Se você se interessar pela tag, as perguntinhas estão lá no meu blog!
    Beijoos!
    http://www.docecostume.com.br/2014/11/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua resenha, nunca testei esse tipo de produto, ótimo saber da sua experiencia e que deu resultados.. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. resenha muito boa miih bem diferente das que ja vi mais não me confio em tomar nenhum tipo de capsula odeeeio kkkk adorei o post gostosa bjs :* :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado totosa!
      rsrs tem gente que não gosta mesmo de capsula não,mas tem em pó totosa

      Excluir
  8. Cosntumo tomar 9g de colágeno hidrolisado todo dia há tempos e gosto dos efeitos.
    Este da Tiaraju dizem mesmo que é ótimo.
    Valeu pela dica.
    BJ

    ResponderExcluir
  9. Já é a terceira resenha que vejo sobre o produto, e a vontade de experimentar só aumenta. Ainda mais tendo tantos benefícios assim para a saúde e to precisando seriamente de algo que fortaleça as minhas unhas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, preciso de um produto desse, minhas unhas não crescem mais!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  11. É importante a reposição de colágeno no organismo feminino, pois chega a uma idade que a produção diminui, que bom que você viu os efeito com as capsulas, continue tenho certeza que terá resultados ainda mais surpreendentes.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza amada :D
      O resultado é maravilhoso e pretendo continuar

      Excluir
  12. Eu estou precisando tomar uma cápsulas dessas e vou procurar para comprar.
    Continue com o tratamento.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Mto boa a resenha Mi e esse produto com colágeno faz muito bem pra saúde... e sempre mto bom estar vendo essas dicas nos blogs.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica flor
      Realmente pra saude é maravilhoso

      Excluir
  14. Tantos beneficios assim, me interessei. Principalmente falando de rugas, cabelos e unhas. Quando a idade vai avançando automaticamente nosso corpo vai mudando e tudo isso vai ficando mais fragil. Muito bom mesmo seu post e vou procurar conhecer mais sobre esse infalivel.
    Bjos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design