Unhas da semana + Makes com produtos da fenzza

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos...Bem,ontem não postei por que fiquei esperando a minha mana Juh vim me visitar,mas acabou que ela dormiu de mais e perdeu o o nibus
. Em compensação treinei e fiz uma make,gravei o vídeo fazendo,porém foi no celular. Em breve postarei. Aproveitei e fiz as unhas também vamos dar uma conferida?



Como vocês sabem estamos no Novembro Azul, mês de combate ao câncer de próstata, e que incentivamos os homens a fazer o exame. Mas muitos infelizmente se acham machões de mais,e acham que um simples exame iram deixar de ser tão machos. Fala sério ne? É somente um exame simples. Foi pensando nisso que eu tentei e fiz uma maquiagem azul, pensando justamente nisso. Gente eu sou bem melhor para maquiar os outros que a mim mesma, me perdoem se a imagem não estiver muito boa é que foi de câmera de celular e esqueci de desligar o flash. Vamos lá?







Agora vou mostrar as minhas unhas da semana, esse esmalte eu tenho faz um bom tempo mais um da minha coleção que não tinha usado ainda,mas ja virou meu xodo ne gente!








Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi, eu adorei o esmalte e a make, ficou linda adoro tons de azul, mas acho que fico com cara de gente amarela (hihihi) como se minha pele estivesse desbotada! Mas em você ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte! É lindo mesmo!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante das maquiagem da fenzza,são super baratas e ótimas.
    O esmalte que você escolheu também é lindo!Adoro esmalte com glitter ainda mais com o fundo escuro.
    Eu não conheço essa marca do esmalte,ela é boa?Bjs....

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design