Look do Dia: Formatura

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem. Eu fiquei uns dias sem postar, não foi por que eu quis,é que estava no corre corre e além de tudo o meu pc não estava abrindo pagina nenhum. Tentei até postar pelo celular mas as fotos não estavam colando buaaa.
No sábado eu fui para uma formatura que na verdade era para acontecer neste sábado,porém o colégio antecipou e nos avisaram em cima da sorte. Sorte que meu vestido ja tinha comprado a um certo tempo. Ai apenas fui na rua atras de uma sapatilha pra mim. Vamos ver o look?

Comentei com umas pessoas que usaria um vestido,e muitas me olharam como se eu tivesse preste a cometer um crise horrivel. Gente pelo amor de Deus ne,em primeiro lugar direitos iguais não é pelo simples fato de que eu sou gorda que não posso usar vestido. Há milhares de gordas espalhadas pelos mundos e são maravilhosamente lindas e divas. Quem me conhece sabe que jamais deixaria essa sociedade medilcre e hipocrita impor o que eu devo ou não vestir. Nunca fui muito de usar vestidos, mas ja estava in love com este vestido super divo da Posthaus a um tempo, não tinha comprado ainda por falta de ocasião pra usar. Enfim comprei e super estou apaixonada. Uma dica para as mulheres não importa se você é gorda ou magra,o importante é ser você mesmo e não permitir nada e ninguém te por pra baixo e impor o que você deve ou não vestir. Seja você mesmo e vá a luta de sua felicidade. Pois a sua felicidade apenas depende de você e roupa nenhuma determina quem você é ou até mesmo o carácter que você possui,e o que há dentro de seu coração,roupa são apenas puros tecidos...

Mas vamos ao que interessa,o meu vestido comprei na Posthaus e custou 109,90 que super valeu a pena,o vestido chegou bem mais rápido do que esperado,veio pelo PAC e chegou em menos de uma semana. O vestido é todo rendado e super confortável,algo que pra mim conta muito para comprar clique aqui. Como a ocasião foi especial depois de muitos anos cortei dois palmos do cabelo e escovei. E usei uma sapatilha em veludo da moleca que custou R$ 49,99.






Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Que lindo esse vestido! Renda é sempre um charme! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vestido com detalhe de renda, o seu é lindo e amei.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. A renda é o must dessa estação e vc ficou linda com esse vestido!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, você arrasou!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro vestido assim com detalhe de renda, tenho um super parecido, já fiz um post com ele até.
    Ficou maravilhosa. <3
    Beijos!
    Visite: carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Miiii, você como sempre linda demais!!! Achei que ficou perfeito esse vestido e não ligue mesmo pro que os outros acham, eu achei divina e a sua carinha de alegria fez o look ainda mais belo! Adoro quando vc coloca posts assim alegres!

    ResponderExcluir
  7. lindo look não liga para essas pessoas, você pode usar sim e ficou linda.

    ResponderExcluir
  8. Adoro mulheres decididas, seu vestido é lindo, adoro a Posthaus.com ando sempre comprando algo por lá haha!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei esse vestido e o detalhe da renda, amo preto pois combina em qualquer ocasião.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design