Recebidos: Fenzza Make Up

Oie meus amores tudo bem? Espero que sim hein... Como vocês puderam perceber ontem não postei e sim nossa colaboradora Luana Freitas. Bem o motivo de não postar é que ultimamente minha cidade e alguns municípios estão em um caos danado. É que tem dado uma chuva tão,mais tão forte que tem trazido diversos estragos. Duas cidade perto de minha cidade as pontes delas caíram para você ter ideia. Me doí e muito ver as pessoas sofrerem e perder o que tanto lutaram para conseguir e a chuva destrói tudo. Mas a verdade é que a natureza cansou de ser maltratada tanto e está dando digamos que o troco,doa a quem doer. Ontem como o tempo tava brabo e não conseguir postar, fiquei de baixo do cobertor assistindo os filmes nê... Ai vi alguém tocando e me chamando,quando fui ver era o carteiro todo molhado coitado,ele disse eu ia deixar pra trazer amanhã por causa da chuva, mas sei que você adora quando suas encomendas chegam então trouxe logo. Eu agradeci muito a ele. Super as escadas correndo de tão animada que tava era da Fenzza Make Up.


Bem essa foi a caixa que o carteiro trouxe para mim,esta meio que molhada por causa da chuva.

Ai com todo cuidado comecei a abrir a caixa, quem me acompanha no instagram @blogdamiihs viu a mesma foto lá,e já sabem o que recebi rsrs

Quando abrir a caixa vi que estava cheio de papeis e plásticos. Eles colocam tudo isso para proteger os produtos para que não quebre nadica de nada *-* E ainda por cima os produtos vieram super bem embalados com saco bolha.


Com delicadeza fui tirando o saco bolha do pacotinho menor,e quando vir foi amor a primeira vista veio isto aqui,fala a verdade né meu povo,não são lindas.
Primeiro dei aquela namora básico neles,depois fui logo ansiosa abrir o pacote maior,que veio repleto dessas belezuras.
Espero que tenham gostado,em breve farei a resenha de todos pra vocês!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu adoro as maquiagens da Fenzza Make UP por serem BBB e fácil de encontrar, o único lado ruim que elas tem o cheiro meio ruim.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Nossa, manda esse carteiro aqui para minha cidade haha!
    Tudo lindo, a Fenzza está cada vez melhor! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!! quero ver resenha de tudo viu? pois a Fenzza está arrasando nessas paletas não só pela pigmentação mas com as embalagens também. Amando!! beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design