Tutorial: Unhas de Natal

Oie meus amores,como estão? Espero que super bem...
Ah.. fiquei uns dias sem postar ne? Ja estava louca para postar,mas não tive como pois tive vestibular dois dias seguinte e cheguei mega cansada,e em seguida acredite deu um problema na central da minha net e só veio voltar hoje. Mas pensando em vocês e no clima natalino já que o Natal está a cada dia mais perto fiz pela primeira vez uma Nail Art de Natal espero que gostem.

Material:
Esmalte Incolor - Impalar
Esmalte fortalecer da Anita Cosmeticos
Tinta guache nas cores preto e branco
Tinta para tecido nas cores vermelho e verde
Esmalte verde ( no caso usei o Show da risque)
Esmalte vermelho ( usei o desejo da risque,porém esqueci de botar pra tirar a foto)
Esmalte luz das estrelas da Big
Esmalte glitter colorido da Big
Esmalte renda da Novo Toque
Estrelas azuis e rosas ( para enfeitar)
Palito de unha ( com a ponta bem fina para poder decorar,se preferir use pincel)
Algodão
Acetona




Primeiramente hidrate suas unhas com o esmalte de sua preferência,no meu caso eu usei e uso o da Anita Cosméticos que é super maravilhoso,e não apenas fortalece como faz com que cresçam mais rápido e bem mais fortes.


Em seguida use os esmaltes e pinte como a sequência, se preferir no lugar do renda pode optar por um branco, mas de preferência que seja cremoso.

Após a secagem das unhas, faça dois pauzinhos nas unhas de renda usando o palito de unha com a tinta guache preta! Ignorem a unha vermelha ia fazer algo,não gostei e mudei de ideia haha

Apos fazer os pauzinhos com a tinta preta,faça na vertical usando a tinta de tecido verde uma linha reta.

Em seguida faça dois traços,para que a nossa arvore fique no formato exato dela,desse jeito...
Depois de estar com o formato da arvore pinte em todo o espaço de dentro também com a tinta verde,eu pintei com o palito,mas se preferir pode usar o pincel, e coloque uma estrela no topo da arvore, a minha eu optei pela estrela rosa.
Depois de ter preenchido o meio da arvore de tinta verde e ter colocado a estrela no topo, com as tintas branca e vermelha faça umas bolinhas dentro dela. Ignorem a unha vermelha,pois eu mudei ela toda rsrs

Depois faça o mesmo processo na outra unha que está pintada em renda. Quando a tinta secar por completo,passe um esmalte incolor ou extra brilho por cima. Para que quando você for tomar banho,lavar o cabelo,lavar roupa e lavar os pratos,a unha não se desmanche. Como eu mencionei eu refiz a unha que estava em vermelho,tirei o esmalte a hidratei novamente e a pintei com o esmalte desejo da risque,em seguida coloquei três estrelas na cor azul.


Após ter terminado a unha vermelha e ter colocado as estrelas como nas arvores de natal que foram feitas nas unhas em renda,dei uma passada de esmalte incolor ou extra brilho,para que as estrelas se firmem e fixe bem mais. Após ter feito isso iremos para as unhas pintadas em verde,que no caso usei a cor show da nova linha da risque,que é um verde lindo e divo. Primeiramente faremos duas bolas a de baixo será maior e a segunda menor, eu particularmente optei fazer com o esmalte branco puríssimo da risque,mas se preferir pode optar pelo esmalte branco que dará o mesmo efeito.


Após ter feito o corpo digamos assim do boneco de neve,com a tinta preta faça o chapeu, em cima do boneco de neve faça um traço grosso com a tinta preta e no topo uma bola. E no meio onde tem a divisoria das duas bolas faça com a tinta de sua preferencia o cachecol do boneco,no meu caso eu misturei um pouco de todas as tintas que deu essa cor.





Em seguida faço os olhos um pouco abaixo do chapéu faça duas bolinhas com a tinta verde e em cima das bolinhas verdes faça duas bolinhas bem minusculas com a tinta preta,desta forma fomará os olhos,depois bem no meio um pouco abaixo dos olhos faça um minuscula bolinha preta,e um mais abaixo com a tinta vermelha faça um traço para que forme a boca.
Em seguida espere secar,e apos a secagem der uma passada de esmalte incolor ou extra brilho,para que o desenho dure e que ao você mexer com água o desenho não desfaça. Se preferir onde esta as arvores nas unhas de renda passe o esmalte brilho das estrelas da Big somente nas areas em branco e em cima da arvore passe o esmalte Glitter colorido.Após a secagem,tire o excesso de esmalte e pronto suas unhas estarão lindas e divas para curtir o natal,agora é só você fazer na outra mão.














Para vocês verem melhor, como a unha ficou gravei esse pequeno vídeo com as unhas ja prontas!


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei:3
    Beijinhos ♥

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, ficou bem diferente para quem gosta de desenhar na nail art é uma boa pedida.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. que gracinha bem criativo parabéns gostei.

    ResponderExcluir
  4. miih o tutorial ficou muito bom ai se eu tivesse tempo pra desenhar unhas :(
    acho muito lindo gostei das suas kiss kiss

    ResponderExcluir
  5. Nem assistindo um passo a passo, consigo fazer em mim. kkk
    Ficou uma gracinha! =))))
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design