#6 Tpm de Ofertas: Dicas para se proteger do sol

Amores do meu coração,como estão? Espero que maravilhosamente bem. Eu estou bem, um pouco que na correria danada,mas bem rs. Bem como vocês sabem estamos no verão,mas só que o calor veio com tudo né gente? E principalmente em mais em algumas regiões que outra no momento desse nosso corpo só pede água,ficar numa piscina ou numa cachoeira fria ou ir até mesmo para uma praia. Por isso vou dar uma dicas a vocês como se cuidar e se proteger do sol neste verão. E claro que com essas dicas a nossa amada parceira TPM de OFERTAS não poderia está de fora,principalmente por que além do frete grátis este mês está com uma mega promoção até 90% de desconto,não é de mais?


  • Boné de oncinha John John: Neste calor gigantesco, algo muito importante além de claro o protetor e consumir muita água, outra coisa muito importante é usar bonés,para que possa te proteger do sol e evitando que você possa passar mal por causa do calor constante,além de que com este boné super divo de oncinha,você ficara mais bela e poderá,e claro super na moda,pois a oncinha veio para ficar e com ele você vai arrasar e suas amigas vão querer logo saber onde você comprou,além de que há diversas cores para você escolher e até mesmo colecionar. Clique aqui e adquira já o seu.

  • Óculos Rayban Caçador Marrom: Outro objeto super importante nesta época,alias nesta não em qualquer época do ano são os óculos que são nossos parceiros para proteger os nossos olhos, os óculos Rayban caçador marrom,além de ser super lindo irá te ajudar nessa batalha,pois com eles você permitirá que seus olhos fiquem protegidos e ao mesmo tempo você ficará super estilosa com eles,pois são lindos e divos e todos querem te-los.   Clique aqui e adquira já o seu.

  •  Rayban Justin: Super lindo e sofisticado,moderno e super divo. Com ele obviamente você protegera seus lindos olhos,mas ficara super charmosa. Este óculos é um dos queridinhos do momento,e com ele não importa o look que você usar uma coisa é certa, você irá arrasar e conquistara diversos corações. Além de ficar super protegida! Clique aqui e adquira já o seu
Essas foi algumas de minhas dicas espero que tenham gostado Clique Aqui e confira diversas outras promoções e produtos que tem na loja, e uma coisa é certo você ira se apaixonar pelos produtos que tem na loja,pois são lindos e maravilhosos, e de uma qualidade incrível. Além do frete ser grátis e que os produtos este mês estão com até 90% de desconto. Não perca essa oportunidade,corra na loja e faça já as suas compras....

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. tem que se proteger mesmo no verão..eu amei este boné de oncinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza proteção é tudo e com saúde nao se brinca
      Alem de esses produtos sao charme puro

      Excluir
  2. Super concordo, proteção nunca é demais! ameeeei o boné da john john
    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posso querer todos? Ainda não comprei na TPM mas desse ano não passa!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar querida e eles ainda te dão um brinde ne de mais?

      Excluir
  4. Eu só acho que a TPM de Ofertas deveria informar de forma bem clara que todos os produtos de grifes comercializados na loja são réplicas.
    O boné da John John é bonito e chique.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Até 90% de desconto é uma maravilha! Adorei esse boné , agora com o verão em sua potência vale a pena mesmo!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lisa, o verão ta com tudo e temos que nos cuidar e com esses 90% de desconto é maravilhoso

      Excluir
  6. quem não gosta de promoção né, eu amei o boné e os óculos tudo lindo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas :D

    Amei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design