Resenha: Batom Fatale - AVON

Oie meus amores tudo bem? Espero que a resposta seja sim. Como no post anterior eu falei para vocês eu ando super doente e por isso muitas vezes não venho postar por que não tenho forças para isso. Mas como acordei um pouco melhor decidir postar para vocês. Bem, no natal eu ganhei alguns presentinhos de umas amigas entre eles alguns batons da AVON. Eu ando em uma fase digamos que vermelha e roxa,sempre amei e fui louca por batons vermelhos,meu vicio diria. E entrei na fase roxa,viciada em batons roxos e entre os que ganhei se encontra o FATALE na tradução que significa fatal e é o que eu acho que este batom é.


Este batom tem um design lindo né? Preto e roxo adooooooooro! Amo os batons desta linha,sinceramente para mim são os melhores que tem,acho o design da embalagem um luxo de tão lindo que é!

Ele é um roxinho super lindo e cremoso ao mesmo,tem um cheiro gostoso que não conseguir identificar também  não é pra menos to com nariz mega entupido pro causa da sinusite. Mas vamos voltar ao que interessa falar sobre o fatale, uma coisa que notei nele é que ele é cremoso e cintilante ao mesmo tempo,ele tem uma longa durabilidade e não sair com muita facilidade não. Bem tenho certeza que quem usar ele vai se apaixonar como eu estou apaixonada por ele,e claro que irei mostrar para vocês usando ele né,que assim vocês terão uma base.

Esta foto é na luz do dia,era de manhã por volta de umas 8 horas


Já esta foi tirada a noite e com flash,acredite o batom durou de de manhã até a noite e eu amei né gente *---* Nada melhor que um batom que tem uma pigmentação maravilhosa e uma durabilidade melhor ainda é tudo de bom.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo essa batom, a Avon está com uma inovação perfeita de cores de batom. Amei esse tom <3
    Bjos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design