Gordinha de biquíni pode ou não?

Oie amores,desculpa por não ter postado ontem é que fui pra praia, blogueira também merece um dia de descanso rsrs. Apesar que minha amiga me deu aquele mega bolo,fiquei mais de uma hora esperando ela no ponto,liguei para o celular e tava desligado pensei. Poxa, ta um dia lindo,não vou ficar aqui não,liguei pra outras amigas mas negaram por que disseram que ia sair com os namorados a tarde. Então fui sozinha minha...

Pra falar a verdade no começo não gostei da ideia de ir sozinha não,mas pensei " Não vou depender dos outros para curtir o domingo não"... Então se fui eu peguei o onibus e fui, quando tava indo começou a dar uma chuvinha me bateu um medo que chovesse,mas quando foi se aproximando cada vez mais notei que la estava um sol maravilhoso.Lá pro final da tarde que encontrei umas amigas,mas valeu cada segundo, como uma amiga minha mas o marido iria tocar eu fiquei por lá mesmo e so voltei a noite,claro que de carro eles me trouxeram em casa.

Agora que ja resumir meu dia vamos realmente o que trouxe falar hoje aqui: Gordinha pode usar biquíni ou Não? Ou é apenas um preconceito disfarçado da sociedade?

Eu sou gordinha e já que estamos no verão vamos falar de biquíni! Este negócio que gordinhas não podem usar biquíni isso é totalmente errado. Sabe qual é a verdade por trás desta história?
A verdade é que é puro preconceito dessa sociedade hipócrita e preconceituosa da qual vivemos,para eles temos que viver nossa vida onde não podemos amar e ser amadas e temos que fazer com que as pessoas sintam dó e pena da gente e claro não existe essa de gorda bonita e sim apenas gordas,onde não podemos ser bonitas,namorar,casar e se acharmos um parceiro que não seja gordo também é loucura dele...
Além de que para essa sociedade gordinha não usa short curto,biquíni e piorou biquíni fio dental,para a sociedade e pessoas preconceituosas,onde a maioria são preconceituosas disfarçadas que dizem que gordas não tem saúde,e que quer que emagrecemos é pela nossa saúde. VOCÊS SÃO BANDO DE PRECONCEITUOSOS!
Para a informação de vocês e de todos,as gordinhas namoram sim,casam sim,usam roupas sim e claro usamos biquíni até mesmo fio dental,além de que sabemos ser sensual sem ser vulgar sim,não importa se somos gordas ou magras,pois o que realmente importa é o carácter de cada um,além de que muitas GORDAS ficam lindas de biquínis sim,se fosse tão mal ser gordas nunca existiriam modelos PLUS SIZES.
Então é isso,a verdade que temos que ter amor próprio por nós mesmas não importa o corpo que temos,temos que nos amar acima de tudo e todos!

Então como ontem fui a praia irei mostrar algumas minhas com biquini!!!


 Dando tapa na cara da sociedade hipócrita...

 Com as gordurinhas e pneus a mostra...

 Sorrindo e sendo feliz do jeito simples que sou...

 Amor próprio é tudo,o resto é resto...

 Me amando e sendo feliz sempre...

A verdade é que não importa que você seja gordo ou magro,não importa o quanto você pesa. O importante é ser feliz,se amar e se aceita acima de tudo,por que alias ne todos sabemos que sempre haverá pessoas pra nos criticar e nos botar pra baixo. Mas, o que importa é quem você é por dentro e o caráter que possui.Estão falando de você? Deixe.... é como minhas amigas dizem,deixam falar é bom que nossa bunda cresci rsrs. Mas falando sério pessoal não ligue, pois cor,peso,idade nunca vai dizer quem você é ou o caráter que possui. E em hipótese alguma deixe que uma pessoa ridícula e preconceituosa te coloque para baixo. Se aceite e se ame sempre e sempre!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Claro que pode, e o seu biquíni é lindo. Adorei a estampa!

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher pode fazer o que quiser, independente do bio tipo dela.
    E sim, gordas podem usar o que bem entendem se se sentem bem e felizes assim. Se podar pelo que os outros vão pensar é que não é saudavel.
    Cada mulher deve conhecer bem seus corpos e escolher roupas e acessórios que as valorize, que deixe seus corpos bonitos e atraentes a si mesma sabe? Pra dar aquela namorada em si mesma no espelho.

    E escolher roupas do tamanho do seus corpos, sem ter medo de usar tal numeração ou querer se apertar numa numeração menor pra se sentir mais confortável. Infelizmente é um processo lento e gradual pra cada mulher mas torço pra que isso um dia seja real.

    Ser feliz é o que importa.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não so pode como deve flor... vc tem q fazer o que quiser não importa o que os outros dizem, pensam ou fazem ;) seu biquini é liiiiindo amei a escolha... meeega beijão

    ResponderExcluir
  4. Isso é puro preconceito mesmo. Na verdade o preconceito já vem das próprias "gordinhas", com exceções. porque deixam com que o preconceito tome conta da situação. Acho isso uma besteira, ninguém é igual a ninguém, e todo mundo merece ser feliz fazendo o que tem vontade. No final todos vão para o mesmo lugar: a sepultura.
    Parabéns Milena, você é muito corajosa e verdadeira em tocar no assunto e ainda postar suas fotos, coisa que muita gente não faz, nem faria, por preconceito mesmo e/ou vergonha. isso é muito elogiável.
    Meus parabéns, seja Feliz !!

    Bjus :*
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O preconceito rola solto por ai, mas como você mesmo disse amiga, em primeiro lugar devemos nos amar, independente de ser gordinha ou magra, negra ou branca, loira ou morena [...] enfim, cada um deve ser feliz com o que se é e nunca depender de ninguém pra ser feliz.
    Gordinha de biquini?! Pode e deve, as pessoas devem se sentir confortáveis e não usar o que a sociedade considera melhor.
    Arrasou amiga, continue sambando na cara dessa sociedade hipócrita.
    Beijoos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum problema nisso
    eu já usei e uso e não tenho vergonha
    lindissima

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que o mais importante de tudo é ter auto estima e vc mostrou que tem e muita! Adorei o seu biquíni a estampa é linda... Nossa e ficar esperando 1 hora e o telefone desligado? ´E vc no ponto? Desculpe mais não é amiga não! E que bom mesmo assim vc foi e se divertiu!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que quem determina se pode ou não somos nós mesmas, se você gosta de biquíni você deve usar e não se importar com a opinião dos outros, temos que fazer o que nos deixa felizes e não o que os outros acham que é bom para nós.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria, e o importante é nos se sentirmos confortáveis não importa a peça que estejamos usando

      Excluir
  9. Isso mesmo amiga o importante e está feliz e se sentir bem! Está linda as fotos e o seu biquini também!! Mui amiga essa sua héim!!!!
    Amei a sua auto estima amiga!!
    big beijo!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mih que biquini lindo flor...em primeiro lugar flor quem determina isso é a pessoa cada um tem que se fazer o que se sente bem, indiferente do que pensam e o que acham pessoas ignorantes e preconceituosa. Seja feliz linda com ou sem biquini.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Gordinhas podem tudo, nós podemos tudo. O importante é ser feliz e ter auto-estima, somos lindas e perfeitas, e quem disser que não somos é pq não conhece o padrão ser feliz, e segue o padrão imposto pela mídia.
    Ah...Você está belíssima! =)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design