Dicas de moda praia para gordinhas

Oie amores tudo bem? Hoje não irei falar de maquiagem,esmalte,livros nada disso... Como o verão esta ai com tudo, irei mostrar umas peças de moda praia para arrasar neste verão. Como eu sou gordinha né, mostrarei hoje peças especialmente para as gordinhas,pois no mercado é dificil achar uma peça super bacana,linda e confortável para nós e com aquele preço bacana. Para vocês terem ideia os meus biquínis eu comprei fora de minha cidade,além de que foi super mais em conta. Vamos lá?

Antes eu quero dizer uma coisa,como vocês sabem a nossa sociedade além de ser hipócrita é muito preconceituosa,principalmente quando o assunto é nós gordinhas. Eu sempre odiei usar maior,sempre mesmo... Usava na adolescência por que minha mãe me obrigava,mas não me sentia nada a vontade. Bem,quando fui crescendo decidir ter minha liberdade e comecei a usar biquíni e adoooro. Vou contar para vocês dois relatos que aconteceu ano passado: Bem eu namorava a 4 anos, um dia eu e ele passeando na praia com uma amiga nossa,eu somente de biquíni teve um povo fazendo gozação. Como eu me senti? Não gostei nem um pouco mas não liguei pois não vou deixar pessoinhas estragar meu dia,o outro caso é que acontece sempre, a minha irmã também é gordinha e só se sente bem e usa biquíni quando vai a praia comigo,pois segundo ela eu tenho uma auto estima nas alturas e me torno um exemplo pra ela. Gente,olha não importa o seu corpo físico,se ame acima de tudo,e não deixe de usar X coisa por que da sociedade ou que as pessoas vão achar, o importante é você se amar acima de tudo e todos,e se sentir bem e confortável. Agora vamos as peças...



Maiô Franjas Preto Plus Size
Maiô Quintess confeccionado em poliamida com elastano. Modelo com longas franjas frontais. Possui tira para amarrar no pescoço e fechamento nas costas com fecho. Cor: Preto. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG. Por apenas 109,99 Clique Aqui e garanta já o seu!







Maiô Decote V Plus Size Preto
Maiô decote V Plus Size Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Bojo com detalhe franzido e metais nas alças. Possui tiras para amarrar atrás do pescoço e fecho nas costas. Cor: Preto. Tamanhos: G, GG, XXG, XLG. Por apenas 89,99 Clique Aqui e garanta já o seu!


Maiô Decote V Estampa Tropical Plus Size
Maio Decote V Estampa Tropical Plus Size Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Modelo com bojo pré-formado, com detalhe de nó nas alças para amarrar atrás do pescoço. Possui decote nas costas, com elástico com fecho em acrílico.Tamanhos: G, GG, XXG, XLG. Por apenas 89,99 Clique Aqui e garanta já o seu!

Biquíni Busto Centro Dourado Estampado Plus Size
Modelo confeccionado em poliéster com elastano. Possui alças para amarrar. Biquíni Quintess com bojo e detalhe de metal dourado entrebusto, deixando a peça muito mais charmosa. Cor: Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG. Por apenas 79,99 Clique Aqui e garanta já o seu!

Biquíni Calcinha Estampado Plus Size
Biquíni Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Modelo com laterais largas. Possui uma larga faixa de tecido no cós, proporcionando uma sobreposição sobre a peça. Cor: Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 69,99 Clique Aqui e garanta já o seu!

Biquíni Quintess, confeccionado em poliamida com elastano. Possui bojo e detalhe de nó entrebusto. Com tira para amarrar no pescoço e fechamento nas costas com fecho. Desenho da estampa pode variar de local.  Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 79,99 Clique Aqui e garanta já o seu!
Biquíni Calcinha Mix Estampas Plus Size
Biquíni Quintess, confeccionado em poliamida com elastano. Modelo com laterais largas. Detalhe frontal de tecido estampado e metal dourado. Cor: Vermelho/Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 59,99 Clique Aqui e garanta já o seu!







Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Tudo lindo, ameiii esse maiô com franjas! ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse maior de franjinha e esse floral são perfeitos! Os biquínis então nem se fala! Gostei de tudo menina, ótimas escolhas! Magrinhas, gordinhas, baixinhas ou altas, vamos arrasar no verão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos ne Renatinha,falta de opção que não é!

      Excluir
  3. Amei os biquinis top as estampas os modelos lindo msm, eu tenho dificuldade de comprar a parte de cima sempre.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também flor,mas na posthaus sempre dar pra comprar principalmente por que vendem as partes separadas

      Excluir
  4. Nossa adorei as dicas, os biquinis são perfeitos amei beijos

    http://www.coisasderenata.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o maiô de franjinha amiga :D
    Dicas super importantes hein!
    bjks <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo de franjinha... que amoooor! ótimas escolhas ;)

    ResponderExcluir
  7. Lindos, todos eles, mas os maios de franjinha e o colorido achei perfeitos, muito estilo e beleza nas peças!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei as peças lindas, só não usaria o de preto de franja pq eu me acho peitudinha rs rs e acho que me daria um volume, mas as outras peças usaria tranquila, as estampas também são lindas! E não ligue mesmo para gozações pq o importante é vc se sentir bem... Desde que sua saúde esteja bem o importante é vc e mais ninguém. Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim querida,é tanto que minhas amigas me dizem que nunca viu uma gordinha com tanta alto estima como eu. Eu também não usaria a de franja pelo mesmo motivo que você.

      Excluir
  9. Por questão de conforto, eu prefiro os maiôs e fiquei apaixonada pelas 2 primeiras peças do posts, são lindas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã de usar bem biquini e nem maiô, não me sinto avontade, mais não porque não gosto de mim...rrss as raras vezes que vou em clube e entro na água é de maiô, as peças escolhidas são lindas principalmente o preto.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo o maio de franjas é para divar!!! Vamos arrasar nesse verão né amiga!!??
    As peças estão lindas!! Belas escolhas Mi!!!
    Bjos minha linda!!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cada um mais lindo que o outro. E cara parabéns pela sua auto estima e é verdade geralmente na nossa sociedade julga-nos pelo que ele vem e não pelo que realmente somos e daí se você é uma gordinha e quer vesti biquini e ser feliz?? dane-se a galera seja você e seja feliz
    bjux

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei os modelos
    O 1 com franjas é lindo
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design