Importsvip: BOLSA FEMININA A853

Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim... Infelizmente ontem não pude postar postar a minha vizinha muito querida na terça a noite faleceu,e ontem a tarde foi o enterro dela. Estou muito triste gostava muito dela. Bem a um tempinho conheci a Imports Vip Atacado e fiz uma parceria com ela. Parceria tal que ela me enviou uma bolsa maravilhosa e irei contar detalhadamente sobre ela e o que achei dela. Mas vou logo falar simplesmente estou apaixonada por ela.

O tio correio bateu na minha porta e trouxe esse pacote bem embalado:

A Imports Vip Atacado se importa tanto no estado que o produto vai chegar, que quando abrir, notei que o pacote  ainda vem forrado em três pacotes,ai vem embrulhado nesse pacotinho branco que parece um tecido de veludo de tão macio que é.


E quando eu abrir vi essa lindeza da qual eu me apaixonei,é super linda e diva e maior do que eu pensei. Fala serio ne linda e apaixonante?


Agora irei mostrar a vocês alguns detalhes detalhes desta bolsa super linda e maravilhosa.Essa bolsa maravilhosa vem com duas alças, a alça de mão  e uma removível que veio dentro da bolsa que você pode até mesmo usar ela de lado,além de que a alça removível é regulável também.


Bem como vocês podem ver esta bolsa é bem espaçosa além de é divida entre três partes essa é primeira parte,que além de ser bem espaçosa tem um espaço para que você possa colocar seu celular e do lado colocar algumas coisas que você deseje. Além de nela ter espaço de sobra pra por o que quiser.


Já na segunda parte dela que também é bem espaçosa como a primeira parte,podemos encontrar talvez até mais espaço que a outra parte,a diferença é que nesta parte da bolsa tem um zíper que você tem que abrir para que possa pro tudo que quiser nela.


Na terceira parte que é bem espaçosa também podemos notar que tem um lugarzinho vermelho com um zíper,outro partimento para se por o que quiser,como maquiagem,dinheiro,celular. Enfim o que quiser colocar para levar para onde quer que você vá.


Ainda vocês podem perceber que este bolsinho é super espaçoso,apenas que aparenta ser pequeno e apertado ele não é assim de forma alguma.E o zíper é super pratico não é como muitos que é duro e é ruim de abrir ou até mesmo que trave.


Já na frente como vocês podem ver tem um fecho com uma trava em dourado,tal fecho que dar um charme e tanto na bolsa,que é super fácil de se abrir e fechar.


Já a bolsa com o fecho totalmente aberto é assim, o fecho é lindo tanto aberto como fechado, já fechado ele ficar mais lindo e fica até mesmo parecendo como se fosse um cinto na bolsa.


Ainda atras tem uma parte onde tem esse botão aqui em dourado,na verdade essa parte é outra parte da bolsa também bem espaçosa,que cabe muitas coisas .


Ao abrir esse botão vocês poderão ver claramente que a bolsa é bem espaçosa tanto por dentro como na frente a diversas partes que são totalmente espaçosas,além de que a bolsa é super linda ne.


E atras tem mais um espaço com zipér para colocar na bolsa diversos acessórios que desejar


Bem o que posso dizer desta bolsa? Ela é simplesmente maravilhosa,tem uma qualidade espetacular, é muito espaçosa do jeito que eu gosto. Resumindo ela é simplesmente perfeita. Eu estou apaixonada pela bolsa e pela loja,pois contem cada produto mais maravilhoso que o outro. Impossível quer apenas um produto Clique Aqui e conheça a loja e seus produtos,mas desde já eu sei que você ira se apaixonar por todos os produtos da loja como bolsas,necessaire,cintos,roupas,acessórios e etc. A Imports Vip Atacado está de parabéns pela sua belíssima qualidade de produtos e sua maravilhosa qualidade e principalmente seu belíssimo atendimento. Super recomendo a Imports Vips, onde há o melhor atacado de bolsas e de diversos outros produtos do mundo.

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Que bolsa linda!!! Amei a cor, o modelo e o tamanho, amo bolsa espaçosa.
    Qual mulher não gosta?
    Meu marido sempre fala que estou carregando a casa inteira dentro da bolsa(mal de mulher kkkk)
    Flor parabéns pela parceria e pelo ótimo post, varias fotos bem detalhadas, vou já conhecer a Importsvip.
    Bjos fika com Deus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin você vai amar a empresa é mega maravilhosa
      Tem produtos excelentes
      Gosto de fazer assim resenhas bem detalhadas para que os leitoras veja como vale a pena aquele x produto

      Excluir
  2. Oiii Miii tudo bom?
    Nossa que linda bolsa. ..super adorei tbm...bom gosto. Bjinhos

    #clickfb
    Infinito da Cris

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a bolsa! Que tom de vermelho lindo! E do jeito que eu gosto bem espaçosa, pq como temos mania de entulhar tudo dentro de bolsas né? E espaçosa assim é sob medida para quem adora entulhar tudo dentro rs rs Bem forrada isso significa qualidade! Parabéns pela parceria! Bjs! l

    lisa-more.blogspot..ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor!
      Pois é por isso que amei pois cabe monte de coisa dentro,nós mulheres só nao levamos um homem dentro pq ficaria bem pesada,mas como é espaçosa caberia com toda certeza ! haha

      Excluir
  4. Que bolsa mais lindaaaaa, amei o modelo e amei a cor , o tamanho dela também é bem legal, cabe bastante coisa né?!... Que legal que ela chegou bem embaladinha, tem lugares que não enviam com tanto cuidado... Beijos linda !!!
    Dicas de maquiagem, moda, beleza e viagem ==> www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela chegou com super cuidado e bem antes do previsto,além de ser super charmosa. O que mais cabe é coisa nela haha

      Excluir
  5. Sinto muito, por sua perda!
    Muito bom seu post, está suuuper completinho mostrando todos os detalhes! Parabéns
    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Xonei nessa bolsa, adoro bolsas com cores mais fortes não gosto de cores básicas nem em bolsas kkkk, pelas fotos percebi que ela é realmente bem espaçosa e o acabamento parece ser perfeito, quanto essa loja eu ainda não conhecia, mas vou já dar uma espiadinha kkk
    Parabéns pela parceria Miih, bjos

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda!
      Vou logo dizendo você vai se apaixonar la tem produtos maravilhosos
      Eu também prefiro bolsas com cores quentes rs

      Excluir
  7. Primeiramente parabéns pela parceria Mii, fico muito feliz em ver que a cada dia que passa estamos conquistando nosso lugar ao sol e sendo valorizadas pelas empresas, isso é muito gratificante. A bolsa é linda, bem do estilo que gosto, espaçosa e com bolsos estratégicos, a cor vai super arrasar neste verão e com certeza vai fazer sucesso!!!

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor,obrigado mesmo de coração. Essa bolsa estou mega apaixonada ela é perfeita de mais

      Excluir
  8. Eu não sou fã de bolsa...rrss por pura preguiça de carregar, mais essa é uma graça e espaçosa né, super gostei, parabéns pela parceria!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a bolsa amei ela me parece ser bem grande , e parabéns pela a parceria, beijos
    www.coisasderenata.com.br
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  10. Adoro bolsa, já fui viciada com pra todo mês uma hoje não mais kkkk e adorei essa só não curti a cor pq não gosto de nada vermelho kkkk além de batom.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lá tem outras cores linda
      Eu nao sou de comprar muito bolsas nao
      Só quando realmente preciso

      Excluir
  11. Muito linda a bolsa é bom que dá pra carregar um mundo dentro dela...rsrs adorei a bolsa, apesar de não usar muito mais quando tenho que sair tenho que ter né?! rs
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou assim se der levo ate o namorido dentro kkk
      Ela é mega espaçosa e linda

      Excluir
  12. Adorei a bolsa, realmente linda, sempre procuro usar aquelas que tem como esta, aquele "bolsinho seguro" dentro como esta. Não escolheria esta cor pra mim, mas vou até lá conhecer o site, e ver se tem carteira, também, pois estou precisando de uma, e sou tão cri-cri pra escolher estas coisas, que um site é o que preciso...variedade!
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos
    #ClickFB
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbrigado amorew,la tinha de outras cores,mas tenho tantas bolsas nudes que escolhi dar uma variada rs

      Excluir
  13. Que linda sua bolsa, já ouvi falar muito dessa loja mas agora vendo os detalhes atraves do seu post posso conferir o quão os produtos são de uma qualidade sem igual!!!
    Bjos e parabéns pelo mimo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda!
      É sim essa empresa é maravilhosa com produtos de excelente qualidade

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design