Parceria: PMG Lingerie

Oi meus amores como estão? Espero que maravilhosamente bem...
Tenho certeza que como eu a mulherada ama lingerie,tanto comprar como ganhar. E aqui pra nós no mercado há cada lingerie mais linda que a outra não é? Pois bem eu conheci uma empresa maravilhosa ela é a PMG Lingerie, sei que vocês já devem ter ouvido falar. Mais para aquelas que não conhecem vou apresentar essa empresa. Da qual já estou super apaixonada pelas suas peças maravilhosa. E vamos falar a verdade né? Nada melhor que uma peça maravilhosa e de uma qualidade perfeita. Pois a qualidade é tudo né?


Na década de 1980 iniciava-se com grande atuação no mercado da moda íntima a PMG Lingerie.
Hoje, reconhecida nacionalmente entre as mais conceituadas indústrias de lingeries do Brasil por confeccionar uma sofisticada linha de lingeries, inovando sempre aliando beleza, conforto e qualidade.

Temos uma grande variedade em modelos para que possamos oferecer mais que produtos de altíssimo nível, buscamos atingir a satisfação absoluta de cada um de nossos clientes. Em 2002 inauguramos as lojas do Barro Preto (BH) e Divinópolis. Em 2004 ampliamos nossa fábrica com maquinários de última geração e uma equipe de profissionais qualificados para atendermos as expectativas de clientes cada vez mais exigentes.

Temos uma grande parceria com a loja de Brasília, e contamos com a dedicação de nossas revendedoras para que a cada dia, mais pessoas possam sentir o prazer em usar PMG LINGERIE.
Esteja entre os melhores!


As peças da PMG Lingerie são dividas em quatro linhas que são elas: Exuberante,Dreams,Luxo, Básico e Elegante Plus. Além de que somente na PMG além dos produto de uma qualidade extraordinária está também disponível os tamanhos: P,M,G E GG.

Separei alguns coonjuntos para vocês verem. Fala a verdade não são maravilhosos? 







Peças de qualidade maravilhosas,super confortáveis e com preços excelentes você só encontra na PMG. Pois é a unica empresa que faz lingerie pensando em você mulher e em seu conforto acima de tudo.



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nossa adorei sua dica, eu não conhecia essa marca PMG mas agora que você falou vou procurar nas lojas com certeza ... Amei os modelos com renda porque acho que fica bem lindo e sensual, porém os outros modelos também são maravilhosos, os tecidos parecem ser aquele que é bem gostosinho de usar, bem confortável ... Eu sou apaixonada por Lingerie, e qual a mulher que não é não é mesmo? Adorei o post .. Um super beijo linda ...
    Dicas de maquiagem, moda, beleza e viagem ==> www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :D
    Não conhecia a marca, concerteza vou procurar agora, as peças me parecem maravilhosas e o post foi super completo! E ah, eu sou a louca pelos modelos de renda kkk' #euadoro
    Um super beijo lindona :)
    http://blogtudodivino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças, realmente ter lingeries de qualidade além de nos proporcionar conforto nos deixam muito mais bonitas e poderosas, eu pelo menos vejo assim. A loja tem cada coisa belíssima que faz agente querer tudo. Eu particularmente não conhecia a loja, mais gostei muito da dica, fiquei desejando algumas coisinhas, rsss!!

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, é tudo tão lindo, já quero uma para mim!!!!
    Eu simplesmente amo "Lingerie" vou entrar no site da loja agora =)))
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor, tudo bem?
    As peças são muito lindas, eu amei a ultima camisola e body de renda *--*
    Parabéns pela parceria Flor *--*

    Um Beijo da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu, um modelo mais lindo do que o outro, será que essa marca vende aqui em São Paulo? pelas fotos eu achei tudo muito bem acabadinho, mas o meu preferido foi aquele que é estilo uma blusa mas todo rendado preto...DESEJANDO KKKK...

    Bjos Miih, adorei a postagem :)


    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha só babei aqui rsrs mulher quantas lindezas, olhando assim dar uma impressão sabe que o material é bom mesmo, peça de qualidade e bom gosto isso percebe-se de longe.
    Ainda não conhecia essa marca, mas já estou gostando! Ainda bem que tem o site!
    Um super bjux

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho algumas peças da loja e adoro, são super lindas e de excelentes qualidades, vale muito a pena visitar o site e escolher pois veste super bem! bjos

    ResponderExcluir
  9. Uauuuu, eu já tinha escutado falar na marca mas nunca tinha visto as fotos. Cada lingerie mais linda que a outra, eu me apaixonei de verdade. Eu moro aqui pertinho do Barro Preto e não sabia que tinha essa maravilha aqui, vou lá correndo assim que me surgir oportunidade.
    Empresas que estão a tanto tempo assim no mercado merecem toda confiança.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa babei nessas peças liiiindas, olhando as fotos além de despertar o desejo absoluto pra ter as lingeries, você percebe que o produto é de qualidade! vou procurar se tem por aqui por Brasília se não tiver já olhei no site e eles vendem online \o/ Obrigada pela dica

    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design