Natue: Goji Berry

Oie meus amores tudo bem? Perdoem por não ter postado esse final de semana é que do nada o teclado parou de funcionar e só comprei outro hoje. Bem, eu estou mega feliz por que a Natue se tornou a mais nova parceira aqui do blog. Antes de começar a falar do assunto de hoje,vamos conhecer um pouco melhor de nossa mais nova parceira?

    Nascida do sonho de um médico e uma economista, apesar de brasileiríssima, a Natue já recebeu diversos aportes de investimento e hoje, orgulhosamente, faz parte de um dos maiores grupos europeus de e-commerce, a Nu3 (com lojas na Alemanha, Reino Unido, França, Suíça, Suécia, Áustria, entre outros). E aproveitamos esse fato para realizarmos intercâmbios diários de experiências e aperfeiçoamento, trazendo para você o que há de mais recente e inovador em termos de produtos e tecnologia.Mais que simplesmente uma loja online, por meio da qual oferecemos os melhores produtos com os melhores preços, nós da Natue queremos proporcionar conhecimento, saúde e bem-estar a todos que se aproximam de nós, seja por meio das redes sociais, chat online, e-mail, telefone ou mesmo nas reportagens que você encontra nos principais veículos de comunicação do país. Pode reparar, sempre há uma de nossas nutricionistas dando alguma entrevista, dica, esclarecendo alguma dúvida sobre alimentação saudável, suplementação, enfim, estilo de vida equilibrado e saudável. 
    Agora vamos ao que realmente interessa o assunto de hoje é o Goji Berry. Vocês conhecem e sabem para o que servem,não? Então continue lendo que iram descobrir tudinho sobre essa frutinha.
    O goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. Ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames e ajuda a emagrecer. Além disso, a fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. 
    O goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. O alimento é a maior fonte conhecida de carotenoides e por isso contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar foto proteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas. 

    Benefícios comprovados do goji berry

    Ajuda a emagrecer: Uma pesquisa publicada em 2011 no Journal of the American College of Nutrition mostrou que a ingestão diária de 120 ml de suco de goji berry durante 14 dias foi capaz de reduzir a circunferência da cintura e aumentar as taxas metabólicas em seres humanos em relação ao grupo controle que tomou um suco placebo. 
    Diminui as celulites: O fruto é rico em beta-sisterol, nutriente com ação anti-inflamatória que melhora a celulite, já que ela é caracteriza por uma inflamação. Além disso, o alto teor de fibras da fruta aliado ao beta-sisterol contribui para estabilizar os níveis de colesterol, que em excesso pode aumentar as celulites. 

    Melhora o sistema imunológico: O goji berry é rico em vitamina C. Este nutriente aumenta a produção de glóbulos brancos, células que fazem parte do sistema imunológico e que tem a função de combater microorganismo e estruturas estranhas ao corpo. A vitamina também aumenta os níveis de anticorpos no organismo. Assim, ela ajuda a fortalecer o sistema imunológico, deixando nosso corpo menos suscetível a doenças. 

    Melhora a visão: O fruto é a maior fonte conhecida de carotenoides. Este nutriente é responsável por prevenir e auxiliar a saúde da visão. Alguns estudos também apontam que o goji berry possui quantidades significativas de zeaxantinas que melhoram a função da retina. 

    Protege a pele: Os carotenoides presentes no goji berry também irão proporcionar benefícios para a pele. O goji berry pode oferece foto proteção adicional em pessoas mais susceptíveis aos raios ultravioletas. 

    Previne doenças cardiovasculares: O aumento do consumo de goji berry, por conter vitaminas C, E e A faz com que a ação antioxidante aumente e a oxidação do colesterol ruim, LDL, diminua. Consequentemente, o risco de doenças cardiovasculares diminui. 

    Protege o cérebro: O goji berry conta com ácidos graxos essenciais que são necessários para a síntese de hormônios e regulam o funcionamento do cérebro e sistema nervoso. Além disso, as vitaminas do complexo B e a forte ação antioxidante da fruta também contribuem para evitar problemas neurológicos. 

    Proporciona bem-estar: A vitamina B6 presente no alimento tem como principal função a produção de alguns neurotransmissores, entre eles a serotonina, que proporciona bem-estar

    Ação antioxidante: O goji berry possui forte ação antioxidante, isto porque ele é a maior fonte conhecida de carotenoides, substância que se destaca por esse benefício. Além disso, a vitamina C presente em grandes quantidades no alimento também tem ação antioxidante. 
    Na Natue há diversos produtos maravilhosos que contem o Goji Berry vamos conhecer alguns deles? E o melhor de tudo com um preço super maravilhoso







    Para adquirir esses e outros produtos, clique aqui e compre já! Sei que não iram se arrepender!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu já escutei algumas pessoas falando que Goji Berry é bom para emagrecer mas eu não sabia desses outros benefícios todos que você falou, adorei isso, eu adoro todas as frutas que dizem que tem efeito antioxidante por que realmente fazem muito bem para o corpo ... Adorei o post, super explicadinho ... Beijos linda ...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  2. Milena eu não sabia que essa empresa tinha uma linha tão grande de produtos, já tinha visto algumas resenhas mas falando por alto de um produto e pela foto vi que ela tem uma variedade . Nunca experimentei a marca mas foi bom conhecer um pouco mais dela!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, essa frutinha é maravilhosa, já tive a oportunidade de saborear e super aprovei tanto a fruta quanto o suco.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso Goji Berry em cápsulas e me faz muito bem, adoro.
    Não sabia que também protegia o cérebro, muito bom saber de mais um beneficio.
    E usei também em pó instantâneo, que também é ótimo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens Millena, a Natue tem ótimos produtos. Essa frutinha é boa demais ne, nao e a toa que se tornou tão queridinha ^^ queria achar a fruta in natura, mas vale a pena consumir assim em capsulas, farinha ... bjin


    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design