Neidiinha Nova colaboradora do Blog

Oie meus amores,tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem. Eu tenho uma super mega power novidade para vocês. Nosso amado Blog, terá uma colaborada que fara postagens especialmente para vocês, mas ela não é qualquer pessoa,pois já botei uma assim e me arrependi muito. Bem para mim botar hoje uma colaboradora aqui,tem que sua pessoa de minha super e alto confiança. Ela é minha melhor amiga, minha irmã de coração e ainda por cima minha prima. É esta gostosa aqui:


Neidinha mora em Ilhéus na minha amada Bahia, na mesma cidade de Jorge Amado, ela me chama de enrolada sou um pouco é que faz um tempão que digo que vou visitar mas infelizmente ainda não tive como. Espero que este ano consiga ir ver ela, pois amo essa linda de mais. Pense numa pessoa super maravilhosa de um coração gigantesco e um caráter espetacular é ela.
Ela irá começar suas postagens só a partir da semana que vem,por causa do trabalho e tal. Nossa linda colaboradora ela já fez diversos cursos como maquiagem,decoração em unhas, colorimetria,mega hair, cabeleireiro. Ela trabalhou e trabalha com cabelos,unhas,eventos e ela é professora de decoração de unhas pelo SENAI. Que tal conferirmos alguns de seus trabalhos?

Cabelo e Maquiagem:

A vaidade de muitas mulheres para não dizer todas né, é o cabelo. Qual mulher não gosta de ter suas madeixas lindas e perfeitas? O trabalho que a Neidinha faz com os cabelos da mulherada é maravilhoso, e me enche de orgulho dela,principalmente pela guerreira que ela que ela é. O melhor de tudo é que uma coisa não dúvidas com este belo trabalho que ela faz com cabelos e maquiagem,uma coisa é certa ela põe a auto estima de qualquer que seja a mulher nas alturas.











Unhas

Com toda certeza a mulherada adora deixar as suas unhas bem arrumadas, e claro que bem decoradas, dependendo da nail art que você faça você pode tanto ficar com um ar meigo,ou com ar de poderosa. Não importa a nail art, uma coisa é certa você ficara belissima e todo mundo claro que ira adorar e babar nas unhas.














Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Devolver a auto estima das mulheres é um belo trabalho. A primeira foto me surpreendeu , nossa deu uma nova alegria a essa senho com certeza! As unhas com decorações bem diferentes! Sucesso com a nova colaboradora!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Lisa por isso admiro tanto o trabalho de minha prima

      Excluir
  2. Caraca parabéns pelo trabalho da nova colaboradora, com certeza é um trabalho que deve ser admirado por todas nós mulheres ,fiquei impressionada com as fotos de antes e depois dos cabelos, a decoração das unhas algumas eu gostei, outras não curti não.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela colaboradora.
    A mulher é do babado, é magica!
    Que loucura o que ela faz menina,
    Estou até agora de queixo caído e boca aberta.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela colaboradora relamente e bem complicado flor colocar alguém no blog que leve a serio e que tenha a responsabilidade que temos, realmente tenho certeza que vai ter mto post bom de unhas, make e cabelo.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design