Resenha: Base da MaxLove

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam super bem. Não tenho duvidas que como eu vocês devem amar aqueles produtos que são BBB e com aquela qualidade mega maravilhosa. Então foi pensando em vocês que eu trago essa resenha completa dessa base que se tornou a minha queridinha do momento.


Essa base liquida é da cor 04 média, eu comprei para testar. Mas, jamais imaginaria que iria amar tanto,eu tenho uma gigantesca dificuldade de encontrar base para mim pelo fato de minha pele ser oleosa. E por milagre essa base ficou super sequinha em meu rosto.


Além dela ser liquida é uma base grossa e não como muitas que já experiementei (não vou citar nomes que é anti-etico) que são de marcas super conhecidas e bem ralinhas. Ela é grossa sim e rende muito. O frasco dela é super prático de abrir,porém tem que ter um certo cuidado pois o fraco é de vidro. Apesar de ser de um vidro bem duro e resistente,já que perdi as vezes que deixei cair ne kkkk Mas cuidado de mais nunca é pouco rs


No meu lado direito estou com a base,dei umas pingadas no rosto para vocês terem a noção como ela fica na pele sem passar e no esquerdo não passei nem se quer uma gota,como podem ver ela é um pouco mais escura que minha pele,é que geralmente uso a base pouco mais escura e o pó do meu tom ou um tom a menos


Como podem ver nessa foto com o pincel espalhei toda a base, além de que essa base tem um cheirinho bom e uma excelente durabilidade. Muitas vezes eu uso ela sem pó alguma. Vamos ver agora uma foto com o rosto todo com base e maquiada,sem pó compacto?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei essa base e como você disse é BBB, e adorei a embalagem de vidro.
    Mas aqui na cidade eu acho que não vou encontrar, tem coisas que vejo em outros lugares mas aqui nunca aparece, aqui é uma cidade relativamente grande, mas é interior.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design