Resenha: Cachos Domados - Kert

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos, eu ando meio dodoi ontem nem pude ir para o curso fiquei triste com isso. Mas se Deus permitir estarei melhor e poderei ir hoje. Bem hoje trago para vocês a resenha de mais três produtos que recebi da Kert e irei mostrar para vocês o efeito que fizeram em meu cabelo, esses são os produtos:


Antes de usar os produtos eu super lavei meus cabelos com o shampoo e condicionador da Keragen Cachos Domados que a Kert Cosméticos havia me enviado.

Depois do cabelo lavado eu apliquei o creme de tratamento da Keragen, que foi desenvolvido para responder às exigências do tratamento cosmético dos cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais para manter sua beleza e o volume controlado.
Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. E deixei agir por 5 minutos, uma das coisas que gostei é que este creme é grosso e de uma cerca forma logo quando você aplica ele acaba que ficando todo macio,e o melhor de tudo bem hidratado e protegido.


O Leave - in, apos ter tirado totalmente o creme de tratamento de meu cabelo, na verdade o leave - in é como se fosse um creme para e ao contrario de muitos ele é bem grossinho e com um cheiro super gostoso.Sua exclusiva formula à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduz o frizz e controla o volume, deixando os cachos definidos com longa duração.Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho a maciez e facilitando o pentear.


Após ter passado o leave - in, não foi e nem é necessário enxaguar o cabelo não. Em seguida eu apliquei o Leite humificador que é branco claro,ele com sua exclusiva formula de Leite ultra-leve à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado,reduz o frizz, deixa os cachos modelados, controlados e hidratados.Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo a hidratação o brilho e a maciez, facilitando o pentear. 


E após esse processo maravilhoso que meus cachos amaram e muito, pois logo na sua aplicação podemos notar o resultado, meus cachos que ficaram mais fortes,com mais brilho, mais soltos e mais bonitos ficaram assim:







Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Seus cachos já são lindos e ficou mais lindo ainda!
    Imagine só fica com os cachos todos domadinho hahahh é ótimo e o cheiro dele é bom!!
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza flor, principalmente por que os meus são bem volumosos.
      E o frizz ja viu ne esses produtos estao sendo minha salvação

      Excluir
  2. Nada como um produtinho bom para as nossas madeixas, pelo que vejo essa marca é muito boa e ser indicado para os cachos é uma maravilha pq as madeixas merecem e que bom que os seus cachos amaram esse carinho com eles rs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o resultado realmente ele deixou seus cachos lindos, isso é mto bom quando o produto tem um resultado maravilhoso.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Falou em produtos que deixam os cabelos mais fortes falou comigo kkkk Eu queroooooo ... Ainda mais por que possui colágeno na composição ... Adorei o resultado no seu cabelo ficou mais lindo do que já ... Beijos linda
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor eu tambem estou super amando
      e a primeira vez que uso um que tenha colageno
      e é perfeito

      Excluir
  5. Seus cabelos é lindo. mas claro que com a ajuda da Kert fica bem mais lindo, ainda mais ativando os cachos desse jeito. ganhou pontos comigo por conter o Colágeno, que é maravilhoso e por reduzir o frizz, que são terríveis.

    parabéns pela resenha.
    Um Abraço
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza com colageno é maravilhoso meus cachos agradecem e amei por diminuir o frizz por que ne gente cabelo cacheado o frizz é de mais

      Excluir
  6. Tive a sensação de brilho e de cachos definidos, amei o resultado, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, melhoras pra você :)

    Seus cachos são lindos. Adoro cabelos cacheados. O meu é/era, mas era tão feio que resolvi alisar ^^

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no resultado.
    Ainda não usei nada da marca.
    Adoraria. Bj

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei nada dessa marca, mas os produtos me parecem ser otimo. Gostei muito da resenha beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desses produtos
    eles são ótimos, uso eles
    nos cabelos da minha filha
    e fica bem legal os cachos

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    #Click

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Que cabelo lindo!!!
    Quem dera o meu formasse esses lindos cachos!!! kkkkkkkk
    Tomara que a marca tenha uma linha para cabelos quimicamente tratados, adoro produtos para cabelo!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2015/03/aengland-my-eternal-love.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design