Acessórios para os cabelos

Os acessórios ajudam e muito né?! Por isso, o post de hoje é destinado a eles, em especial, aos acessórios de cabelo. São vários tipos, tiaras, grampos. lenços, bandanas, presilhas, chapéis, bonés, boinas, elástico, fivelas etc., enfim existe diferentes tipos de acessórios, e a cada dia surge novos acessórios. Os acessórios nos ajudam muito quando nosso cabelo não está "de bem com a vida" (aushaush). Vamos lá:


Tiaras: São um charme. Existem vários tipos de tiaras, as mais fininhas, mais grossas, mais fofinhas, as mais ousadas, enfim, depende do seu gosto. Vale ressaltar que elas podem ser usadas com diferentes penteados, seja de cabelo solto, rabo de cavalo ou coques.


Coroa (ou tiaras) de Flores: Completam qualquer look romântico. Ideal para usar em fazendas ou chácaras, e também em casamentos e aniversários feitos ao ar livre.


Grampos: E pra quem disse que grampos a mostra é brega ai vai uma dica, a moda dos grampos estão voltando, e claro que ele tem mil e uma utilidades. Dá pra fazer algum penteado com ele escondido ou também com ele a vista, a diferentes tipos de jeitos que podem se usar. O legal é que ele ainda tira aquela franja "grudenta" da nossa testa.


Lenços e Bandanas: Pra quem curte um visual mais ousado, o legal é apostar nelas. Afinal, elas dão um UP no looks né?!


Presilhas: Elas sim dão um ar de romantismo e de casualidade. Dá pra se usar na escola, faculdade, trabalho, em um passeio (...) Há diferentes lugares e variados tipos de presilhas pra se usar. Vale a pena apostar nelas.



Boinas e Toucas: Ideais para dias mais frios. Alias, dão aquele charminho no look né meninas?!

E aí meninas, vocês usam algum desses acessórios?! Quais vocês gostam mais?!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu acho tão lindo esses acessórios nos outros , mas em mim acho que fica muito estranho sei lá.
    Acho que encararia uma touca bem estilosa , pois acho que fica super fashion, também acho lindo aqueles chapéus que estão usando agora.
    O restante acho que não usaria, não faço o estilo romântica, sou mais maloqueira. kkkkkk
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro touquinhas e boinas, acho que da um charme a mais no look! Eu tinha uma boina preta da época de rouge aqui em casa e quando soube que a moda ia voltar, adorei!! haha
    Beijinhos s2
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
  3. Os acessórios sempre dão uma boa complementada no look. Acabo não usando muito porque me dói a cabeça. Mas acho um charme as handbands de flores e as boinas. Bjs
    http://www.psicologianavida.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu acho um charme detalhes no cabelo mas não consigo usar em mim... sinto agonia, é uma pena né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que todos são válidos, desde que com bom senso...tenho visto tiara de flores em tudo o que é lugar, horário, com os looks mais inusitados, assim é tenso kkkkkkkkkk
    Uma coisa legal é uma boa produção com lenços e bandanas: mil possibilidades! Já os grampos, que bom que estão voltando! No ginásio, usávamos, mas aplicáva-mos lacinhos de cetim e ficava um luxo, o grampo não ficava 'pelado' nos cabelos, e a gente com um ar 'fofo' desviando a atenção do uniforme escolar kkkkkkkk
    Adorei seu post!
    Beijos,
    Ale | #CFB | www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe quando você vê alguém usando algo e fica louca querendo usar também,mas na hora que experimenta a decepção é total?Assim sou eu com acessórios de cabelo,acho lindo e sou louca pra usar,mas em mim não fica legal :(
    Amo chapéu,tiaras,lenços e turbantes,mas sempre que vou experimentar não fica legal. (infelizmente)
    Mas um acessório no cabelo dá um charme a mais na mulher,eu acho lindo,mesmo não podendo usar!
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo! rs
    Desses acessórios só uso os grampos e as presilhas e as toucas normais rs mas no inverno aqui as meninas usaram muito essas toucas com orelhas rs mas acho lindo pra meninas novas.Chapéu eu uso na praia, até comprei esses pretos que estão usando agora mas ainda não usei no meu dia dia.

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esses tipos de acessórios nas pessoas, eu no máximo que uso é uma xuxinha e olhe lá, já usei um enfeite no cabelo para uma festa mais deu trabalho rrss, parabéns pelo post.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Várias ideias legais, amei a maioria, apesar de eu usar muito pouco, mas acho uma graça. ;)
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  10. Achei super legal o post com dicas de acessórios para os cabelos, até porque eu adoro criar na minha cabeleira ruiva, com grampos, prendedores, cordões de couro, ligas transparentes... Dá uma mudança no visual e tanto.
    E como é a moldura do nosso rosto...
    Obrigada pelas dicas!!
    <3
    Bj
    Adriana Rodrigues
    http://www.mulhermix.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cada looks fofos, porém mais fofos são esses acessórios que literalmente estão super em alta né?
    Gosto muito de presilhas, uso e abuso, e agora quero inovar nessas coroas de flores. Deixam um ar tão vintage que adoro...
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
  12. Não só tenho como uso touquinhas, fica tão legal! kkkk Adoro acessórios para cabelos!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design