Resenha: Batom Lilas Radiante - Avon

Oie meeeeeeeeeeeeeus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim... Em breve teremos uma novidade, vou dar uma pista tem haver com o Blog. Quem advinha o que é? Haha
Bem eu sou tipó viciada em batons tenho acho que uns 40 sendo que muitos não usei e vários eu dei e joguei fora por passar da validade por não usar. A pouco tempo tirei na revista da Avon o batom Lilas Radiante,mas sabe como é né na revista tudo é mais bonito.


Quando eu recebi ja chegou me decepcionando em um ponto,pois quando abrir ele todo vi que esta solto ou seja quebradinho fiquei triste,e a outra coisa que me decepcionou é que ele é mais claro que eu pensava mais mesmo assim estou apaixonada por ele.


Apesar que eu pensava que ele era bem mais escuro é impossível não se apaixonar por ele,além de que sou mega apaixonada por roxo e vermelho. Meus batons favoritos são dessas cores haha.


Bem, o batom em si ele não é matte ele é bem molhadinho,porém tem uma textura e durabilidade incrivel que me surpreendeu de mais. A cor é bem vibrante mesmo,eu to amando ele. Vou mostrar para vocês uma foto de como fica nos lábios. Ah... já ia me esquecendo esse batom também vai te surpreender pois sim ele é molhadinho,mas depois de um tempo como num passe de magica ele fica super matte,não me pergunte como que eu não sei e eu garanto palavra de blogueira não usei truques como passar pó compacto para transforma-lo em matte não.




Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Gente essa cor esta super em alta, eu amooo, tenho varias tons, mais não curti muito um da Avon que eu comprei não era esse era um da embalagem preta, ele é muito fraquinho quase não pigmenta nos labios, na bala é lindo mais nos labios nem aprece o mesmo. esse parece ser um pouco mais forte vou ver se acho na revista rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é de que você esta falando,também tenho ele e me decepcionei como você

      Excluir
  2. Tenho um batom dessa cor, mas não é da Avon , poxa chegou meio tortinho é? Mas as vezes acontece mesmo de comprarmos em revista e quando chega não ser bem o que pensávamos. Mas fazer o que né? Achei a cor linda em vc. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga,na verdade com a avon foi a primeira vez que me aconteceu.

      Excluir
  3. Esta cor esta um sucesso, mais acho que em mim não ficaria muito legal, acho lindo nos outros mais geralmente quando vou experimentar acho terrível, acho que não combina com meu tom de pele.

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo acontece muito,nos outros achamos lindos mas em nos ae a coisa é diferente

      Excluir
  4. To apaixonada com batons em tom de lilás e roxo ultimamente, já to querendo esse pra minha coleção. Ele é lindo e um arraso!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Que pena que veio quebrado
    Mas a cor eu amei !!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse batom e ele veio bem detonadinho, porém gostei da cor, da consistencia e fiquei bem surpresa com essa 'mutação' dele.
    Ficou lindo em vc!!
    Bjos linda

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto não fui a unica em que o batom veio quebrado
      Ele é mega lindo mesmo to mega xonada nele

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design