Resenha: Kit Nutry K da Houtree

Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que estejam ótimos, esse fim de semana a minha alergia atacou de um jeito que nem consegui de forma nenhuma usar o computador. Mas em compensação trago para vocês a resenha completa do Kit Nutry K que recebi da Houtrée Cosmeticos. Este é o kit :




 A Linha Nutry K deixa os cabelos ondulados e cacheados deixam os cabelos super suaves e sem fios arrepiados. Tudo isso com a ajuda da Keratina Biomimética e do Colágeno, substâncias que ajudam a proteger seus cabelos da umidade, devolvendo força, elasticidade e resistência aos fios.


O Kit Nutry K é composto por dois produtos : um shampoo e uma mascara, vamos conhecer mais sobre eles? E vou logo adiantando esses produtos fazem milagres kkk. 


O shampoo é da cor de um branco perolado,tem um cheiro mega bom, uma das coisas que fez com que este shampoo se tornasse o meu queridinho do momento é que como vocês sabem a maioria dos shampoos quando aplicamos em nossas madeixas,acabam que deixando nosso cabelo seco e bem duro né. Pois bem,isso não aconteceu ao aplicar o shampoo da Nutry K, ao longo que fui aplicando o meu cabelo não embolou e ainda por cima foi ficando um pouco macio.


Já a mascara ela é branca e tem uma textura bem grossa, eu simplesmente achei essa mascara milagrosa,pois logo na aplicação eu fui observando que ela estava deixando meus cachos bem macios e lisos sabe,super fofos e gostosos. Deixei por dez minutos e ao enxaguar fiquei mega impressionada pois meu cabelo ficou sem frizz algum e ainda por cima deixou meu cabelo mega lindo.

Vamos conferir umas fotos depois de usar o Kit Nutry K ?





Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia a marca, mas seus cachos ficaram lindos, eu adorei. Vou procurar os produtos da marca pra eu usar, nada melhor que um cabelo sem frizz né?
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Realçou a beleza dos seus cachos parabéns
    ficou maravilhoso o resultado

    ★Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. Oi Millena, os seus cachos são lindos e saber que tem produtos bons assim para nós cacheadas é uma maravilha né? E ficar sem frizz já gostei. Não conheço a marca mas parece ser bom pelo sua resenha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma empresa carioca amo os produtos dela sao maravilhosos

      Excluir
  4. Não conhecia a marqua Mih mais os cabelos ficaram lindos.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, pela imagem do seu cabelo ficaram brilhosos e definidos.

    Beijos
    mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas seu cabelo ficou com brilho e com cachos definidos.
    Parabéns pela parceria e pela novidade.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina essas mascaras com a textura grossa são ótimas pra nutrir o cabelo, seu cabelo ficou bem brilhoso, seus cachos ficaram muito bonitos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu adoro mascaras assim,também achei que deu um lindo brilho ne?

      Excluir
  8. Que cachos lindos, tenho saudade de quando meu cabelo era assim , hoje ele é liso escorrido.
    Eu gosto bastante de shampoo na cor branco perolado , pois ele limpa bem os cabelos , mas não deixa com aquela aparência feia que os outros shampoos deixam , já usei a um tempo um kit da houtree e gostei bastante era a linha Revive home care.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A houtree arrasa ne ? os produtos não é pra botar defeito, pq tem uma eficaz maravilhosa.

      Excluir
  9. Seus cachos são lindos, adorei o produto!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design