Janaina Graciele - BSB

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos... Esses dias fiquei sem postar por que a internet esta péssima e não colaborou nada comigo. E como teve também o feriadão eu aproveitei para colocar uns trabalhos dos cursos em dia. Hoje irei falar sobre algo bem especial sobre a linda Miss Janaína Graciele e seu Projeto BSB Plus Size.




Ela é a criadora do  projeto BSB Plus Size que reúne modelos plus sizes, em eventos e encontros. Além de que ela serve como inspiração para diversas mulheres,principalmente por que ela esbanja auto estima e também luta contra a gordofobia, que a pessoa da sociedade ter mudado o seu conceito de pensar,pois antes somente as magras poderiam ser modelos né. Ela até hoje luta contra a gordofobia que a cada vez mais tem atingido diversas mulheres, a própria já teve até mesmo no programa de Fátima Bernardes na emissora da Globo para falar sobre a gordofobia e sua luta contra ela.


"O grupo BSB Plus Size, com mulheres acima do peso, se reúne todos os meses para trazer uma reflexão sobre os padrões de beleza atuais. O projeto já tem a participação de 2 mil mulheres e foi idealizado por Janaína Graciele, que venceu o concurso Miss Plus Size Brasília, em 2014. Entre as iniciativas, está um calendário com fotos das modelos em poses sensuais, que será lançado no dia 11 de fevereiro"



            


O Projeto Bsb Plus Size existe a dois ano que foi criada pela Janaína Graciele, que é modelo plus size de Brasília, onde semana que vem será coroada a Miss Plus Size Beleza Mercosul e  está entre as sete classificadas para o Miss Brasil Plus Size. Estou super na torcida por ela, pois além de ser super linda,batalhadora é uma pessoa super incrível. Este projeto é super incrível, pois ele basicamente foi criado com a intenção diria que salvar vidas, pois muitas mulheres sofrem de depressão por não se aceitarem ou amarem como são, assim sendo gordinhas,onde infelizmente muitas mulheres por estarem acima do peso sofrem algum tipo de preconceito e discriminação, infelizmente muitos casos que essas mulheres vivenciam de preconceito e discriminação são de seus próprios parceiros, é uma sensação horrível,pois eles fazem com que as mulheres não se aceitem,se desvalorizem e muitas vezes se sintam o lixo (sei muito bem como é pois com um ex,passei por isso). Ja o BSB ajuda a essas mulheres a descobrirem o mulherão que são,aumentar a suas auto estimas e se aceitarem e se amarem assim gordinhas lindas e maravilhosas que são.

               


A Janaína como muitas mulheres teve depressão por seu peso, no caso dela em particular ela teve apos ter engordado 30 kg, e em um certo dia ao navegar pela internet ela descobriu um concurso de beleza para gordinhas. Claro que ela não perdeu tempo e foi logo se inscrevendo, eu no lugar dela teria feito o mesmo rs. Neste primeiro concurso que ela se inscreveu ela ficou entre as trintas classificadas e passou para a segunda fase e acabou que ela ganhou o concurso como princesa, e desde então ela não parou, ela se tornou sucesso puro e bem conhecida no mundo Plus Size.

              


No BSB eles pegam mulheres normais e fazem ensaios fotográficos para se tornarem parte dos calendarios, na minha opnião devem ser super bacana. Pois atraves desses calendarios , essas mulheres iram descobrir as mulheres lindas e maravilhosas que são. Algo que não tenho duvidas que iram mudar a vida delas para sempre.



Em relação aos seus projetos futuros, além de concorrer ao Miss Plus Brasil, ela e seu projeto do BSB estará lançando um calendário que será rico em fotos e diversas matérias. O mais legal é que em seu lançamento haverá uma exposição de fotos das modelos, além de que terá um video que homenageará as participantes ( achei tão bacana isto ). E olha que tudo gente, ainda haverá diversos misters lindo para recebe - las na entrada (não sei vocês,mas nessa hora queria ser uma dessas modelos). Haverá uma seleção para escolher a musa do calendário e claro que nossa Miss Janaina será homenageada pelos Mister, isso não podia faltar ne? Pois ela merece por ter esse projeto tão bacana e lindo




Comente com o Facebook:

49 comentários:

  1. que bom existem pessoas assim, que sabem se valorizar e respeitam o próximo!
    Se quiser venha conferir as novidades do meu blog. bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso do projecto! Acho que todos precisamos por vezes é preciso descobrir o quanto somos especiais e aprendermos a amar-nos tal como somos.
    A miss é tão linda *-*
    *hugs da naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem?
    realmente para ser linda, não precisa ter um padrao
    simplestemente tem que esta bem consigo mesmo, independete se é magra, gorda, baixa ou alta
    a beleza esta no coração de cada um e isso reflete por fora
    adorei o post
    bjs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza flor, o problema é que a sociedade é muito preconceituosa.

      Excluir
  4. Ela e linda amei esse projeto muito show . Super Beijos Mariiah
    Book Of Makeup

    ResponderExcluir
  5. Bem legal esse projeto !!!
    Eu vi esse programa da Fátima Bernardes.
    Apoio muito a luta contra gordofobia.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal o post, confesso que não conhecia ela. Esse projeto é muito bacana.Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia ela não,vim a conhecer a pouco tempo, e estou super empolgada com esse projeto dela.

      Excluir
  7. Esse projeto é incrível.
    E vamo combiná que ela arrasa.
    O post ficou muito legal.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade queridsa ela arrasa muito. O projeto então nem se fala ne?

      Excluir
  8. Que linda, ela é maravilhosa, acho que nunca teria que ter preconceitos, os plus size, são pessoas como qualquer uma , e esse projeto é maravilhoso, acho lindo mesmo
    essas fotos da miss, é perfeita
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza flor,mas infelizmente a sociedade é preconceituosa.

      Excluir
  9. Eu adorei o projeto, toda mulher é bonita, mas muitas deixam de se valorizar por nao estar de acordo com os padroes de beleza que vamos combinar nao tem nada de bonito, acho que ser natural e se amar do jeito que é esta muito mais na moda, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, é que na verdade a sociedade impôs que pra ser linda tem que ser magra, e por isso acaba surgindo muita gordofobia e muitas mulheres que são belíssimas acabam que não se aceitam como realmente são: DIVAS!

      Excluir
  10. Esse projeto é muito bacana, tem que quebrar esses padrões e abrir espaço para todos. Amor próprio e autoestima são passos fundamentais no processo de valorização pessoal.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza,devemos nos amar e nos aceitar acima de tudo.

      Excluir
  11. Uau k bacana! Parabéns pra Janaina...por essa iniciativa!
    Tem um papel muito importante no resgate da auto estima e valorização da mulher!
    Arrasou no post!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da proposta e acho super válido está valorização no plus size pois conhece algumas meninas que precisam conhecer este tipo de projeto e se valorizar mais. Desejo sucesso nesta empreitada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, ela é incrivel. E o projeto muito bacana, acho bacana que esse projeto faça com que as mulheres se valorizem mais.-

      Excluir
  13. Que projeto maravilhoso
    desejo muito sucesso na carreira
    como na vida profissional
    linda

    Lindo Sábado!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  14. Conhecia outras plus size, mas ela não! gostei do post, adorei as fotos, ela é linda! bjo

    ResponderExcluir
  15. Gostei do projeto!! Vamos quebrar os tabus de beleza que a sociedade (preconceituosa) diz. Há muito tempo não via modelos plus size, pensei que elas tinham sumido. Feliz de saber que elas continuam firmes e fortes
    beijos

    ResponderExcluir
  16. oi
    muito bom esse trabalho que ela faz. eu a vi no programa em questão.

    ResponderExcluir
  17. O fundamental para tudo hj em dia e respeito!
    E aceitar o proximo como ele e.
    E se amar como vc e!
    Linda materia.! Parabens e otimo projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza linda, infelizmente é triste que nem todos conseguem respeitar um ao outro.

      Excluir
  18. Aqui em SP tem desfiles de modelos plus size e acho um máximo, pois vai contra a ditadura da magreza e fora que ajuda muito na autoestima das meninas plus size que sofrem na pele pela discriminação e do preconceito.
    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ver de perto um desfile deste deve ser o maximo

      Excluir
  19. Linda demais. Rastilho de boneca de porcelana. Ou melhor lindas... São todas lindas. Muito bom esse projeto eu acho super válido e muito importante. A sociedade é muito discriminatória eu sofro tanto por ser magra já perdi até em entrevista de emprego por isso... Ouvi que eu era magra e que não caberia na farda da empresa. Triste realidade... Mas vamos seguindo o importante é nos amarmos a cima de qq coisa.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  20. Olá flor, eu não conhecia ela, infelismente essa é a realidade o preconceito existe, mas gostei do projeto dela, beijos

    ResponderExcluir
  21. Muito legal esse projeto. Tudo que for para banir todo tipo de preconceito é super valido e eu super apoio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Pra ser bonita não importa o manequim. Enfim, amei o projeto! ♥

    ResponderExcluir
  23. Muito legal a atitude dela em lutar contra a gordofobia.
    Ela lutou contra depressão e ganhou autoestima.
    Agora luta em favor de uma causa de descriminação e preconceito.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. É um ótimo projeto para resgatar a auto estima das mulheres e deixa-las com a auto estima lá em cima.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  25. que chic, amei a ideia, acho bacana levantar auto estima.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, não conhecia esse projeto e vou pesquisar mais sobre ele, pois é algo que é muito pessoal pra mim e pro meu blog. Ela é linda, e realmente deve ser muito dificil lutar contra a gordofobia, e ela deve ouvir muito ''você é tão linda, porque não emagresce '' ''tem um rosto não lindo, mas esta tão gordinha''. Adorei você trazer esse tema em seu blog, pois ele deveria ser mais divulgado na internet, para que as gordinhas de nosso país não ficassem tão na neura de remédios malucos e dietas sem noção para conseguir entrar no peso padrão de hoje

    ResponderExcluir
  27. Ela é linda...Acho muito bacana essas campanhas, afinal embora o peso traga problemas de saúde e tal, mas não é todo gordo que é hipertenso, cardíaco ou diabético, tem muitas pessoas que são gordinhas e super saudáveis e se amam e abusam da beleza e estilo.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  28. Nossa que projeto bacana, lutar contra depressão e vencer o preconceito não é para qualquer um.Sucesso para ela!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post, ainda não a conhecia nem o projeto, mas achei super bacana, não deveria existir esse preconceito, e o bom é que ela ajuda outras mulheres a se aceitarem como são, lindas.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design