Recebidos : Bsb Plus Size

Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem, bem eu não estou muito bem não,pois por aqui anda chovendo de mais e acabou que minha sinusite e renite alergica atacou contudo,mas nada que um anti - alérgico não venha a resolver.



Como vocês sabem eu tenho parceria com a Janaina Graciele , que é Miss Plus Size de Brasilia e é a diretora do Bsb Plus Size, como comentei aqui no blog, o Bsb tem uma linha de batons que são lindos. A Jana.me enviou uns mimos lindos que foram cinco batons nas cores: Jana,Psiu,Dani,Thais e Andreia e junto com os batons veio um lindo calendário. Vamos conferir os recebidos?

E tudo veio dentro dessa caixa aqui:



Como eu disse a vocês vieram 5 cores que são: Jana, Dani, Thais, Andrea e Psiu, exceto a cor Psiu as outras são nome de modelo Plus Size. E juntamente veio um lindo caléndário com foto dessas musas e divas. Antes de mostrar o calendário vamos ver os batons?



Eu particularmente amei essa caixinha que venho com o batom dentro e o design com o simbolo da Bsb Plus Size é muito lindo e charmoso. Além de que,dentro de cada caixinha vem uma mensagem e na minha venho esta:

" Da cor dos seus lábios,do sentido para a Vida,cante,dance,se miqueie,sem ter vergonha de ser feliz!
Sorria para o Mundo, veja quanta beleza existe dentro de cada um...
Sorria para VOCÊ! Permita - se, aceitar - se,se arrisque,ouse...
Você pode!...
A sua AUTO ESTIMA não precisa de ninguém á não ser de você mesma! 
AME - SE,... VOCÊ é UNICA...
com seus contornos, VOCÊ desenha, a sua história, 
VOCÊ respeita o seu destino. VOCÊ É LINDA! BSB!

A Primeira " LINHA DE MAKE "Inspirada no Mundo Plus Size!.
"Onde a Beleza Sublime está dentro,de cada um de Nós".
                                                                
                                                                                                                                           (Crys Brito)



Eu também recebir alguns cartões super fofos que na frente vem com o simbolo da Bsb Plus Size e atras vem com os contatos das Bsb,olha que gracinha gente:



Agora vamos conferir os batons que sei que estão loucas para conferir, são exatamente cinco cores que são elas : Andreia (vinho), Jana (vermelho) Psiu (nude),Thais (lilás) e Dani (rosa). Em breve irei fazer uma resenha completa para vocês mostrando e falo tudo sobre eles batons maravilhosos.




Vamos ao calendário, obviamente o calendário tem doze meses e em cada mês tem uma foto de uma modela representando o mês e atras tem outras fotos,mensagens e em uma delas tem uma foto sobre o Movimento Psiu, que é o mesmo que deu origem ao batom nude,mas isso falarei em outro post,e tem também contando um pouco da história de como surgiu a Bsb Plus Size,vamos conferir o calendário,que é super lindo e charmoso?



E na capa tenho a diretora do Bsb Plus Size,modelo Plus Size de Brasília e super diva a nossa amadíssima Janaina Graciele,super poderosa e sedutora.


E no primeiro mês do ano temos Nailene Cruz, uma linda gordinha pousando de biquini e toda sexy


E atras temos a Viviane Ferreira toda poderosa acompanhada de uma linda mensagem


Fevereiro, a linda Andreia Brandão está super gata, e no clima do carnaval


E logo atras temos a belíssima Nhury Varão com um look no pretinho básico que de básico tem nada toda sexy sem ser  vulgar acompanhada da #juntassomofortes (breve falarei sobre isso no blog)



E no mês de março representando o mês da mulher,a Vanusa Guimarães, toda fofa e meiga para representar todas nós mulheres linda e estilosa,juntamente com uma rosa vermelha.


E atras encontramos a história da Bsb Plus Size de como surgiu essa ideia,como foi criada a Bsb entre outras coisas.



No mês de abril tenho a gatona da Rosângela Tavares toda diva em uma lingerie rendada branca e com uma frase de Oscar Niemeyer que diz " De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einsten ."



E atras temos a foto desta linda campanha Diga não ao preconceito.Adote um vira lata. Vamos adotar os bichinhos pessoal,o que eles mas querem e precisam é de um lar e de muito amor para dar e receber.Não é porque são vira latas que são piores que os cães de raça não,todos os cães principalmente os vira lata precisam de muito carinho e amor.



E no meu mês favorito que é o mês do nosso amor maior que é nossas mães que infelizmente não são eternas,mas bem que poderiam ser... Mês das noivas e mais importante o mês do meu aniversário temos a Ana Paula Damasceno super sensual e com um belo violão,me sentir super bem representada por esta mulher linda.




E atras encontramos fotos de encontros e festas dos membros da Bsb, se você notar tem cada foto mais linda que a outra de gordinhas divas e inclusive a Janaina Graciele se encontra la também. Das que eu vi tem duas que são minhas favoritas a primeira a Jana e umas moças com minha diva Fabiana Karla e a outra de varias gordinhas reunidas.


Junho... Uau super bem representado com a Thaís Tavares, o que falar dessa foto ela mesmo fala por si, pois esta divina super hiper poderosa e sexy ao mesmo tempo,eita mulher charmosa viu.



E atras encontramos uma foto que eu particularmente achei linda de mais, com a legenda: Uma história em fotos Desirée e Maria Rita. "Toda forma de amor vale a pena". Com toda certeza não importa qual é seu tipo de amor que seja homo-afetivo ou não o importante é ser amado e ser feliz.



E no mês de julho temos a maravilhosa Gisele Carvalho, com um look mais casual,mas para o friozinho que o mês de julho trouxe com ele,mas de toda forma linda,poderosa e super charmosa.



E no mês de agosto temos a belissima loira Dayane Melo, sensualizando com um vestido tomara que caia preto,um belissimo salto vermelho e um mega batom vermelho super poderoso.


E atras temos A Campanha DIGA NÃO À OBESIDADE,PERCA PESO,NÃO A VIDA. Ser gordinha é tudo de bom com certeza,mas muitas vezes quando a saude fala mais alto é preciso que nós emagrecemos. Pois saude é tudo,e o bom é ser gordinha tendo uma boa saude.


E no mês de setembro temos a linda e charmosa Camila Tenório, toda linda meiga e charmosa, e super extrovertida, e com essa coroa de rosas cor de rosa a deixou muito mais bela.


E atras temos a Campanha: PSIU! SILENCIE O PRECONCEITO! DIGA NÃO A GORDOFOBIA. É uma campanha onde tem a intenção de lutarmos contra a gordofobia,e tentar colocar na cabeça das pessoas que não há da de mal sendo gordo(a), é que nossa sociedade infelizmente tentar por nossa cabeça que pra sermos lindos temos que ter aquele corpo magrelo,nada disso, pra sermos lindos temos que ser nós mesmo seja gordo ou magro. Não importa o corpo que você tenha, o importante é ser feliz.


E no mês de outubro temos as lindas e divas Ana Paula, Camila, Dione, Janaína,Thaís e Viviane. Na campanha contra a PREVENÇÃO DE CANCER DE MAMA. Algo que temos que lutar para combater e previnir as mulheres para fazer o cancer de mama, algo que tem atingido muitas mulheres.


E atras temos as belissimas Ana Paula, Camila, Dione, Janaína,Thaís e Viviane. Em uma linda foto na campanha contra a PREVENÇÃO DE CANCER DE MAMA.


E no mês de novembro temos a belissima Dione Gumes, com uma bela lingerie azul marinho representando o mês de Combate ao Cancer de Prostata, onde muitos homens tem que fazer o exame,mas por uma besteira de achar que irao perder a masculinidade não fazem e acabam que correm um risco de adquirir essa doença. Por isso o importante é previnir - se e fazer o exame.


E atras temos a linda Jú Feliz, com uma belissima lingerie preta toda rendada,com este sorriso contagiante e ainda com a frase de Fernando Pessoa que diz "Tenho em mim todos os sonhos do mundo."


E no ultimo mês do ano, no mês de dezembro temos as lindas e super divas Ana Paula,Camila,Dione,Janaina e Viviane todas de vermelho com lingeries e tiara de flores vermelho e branco,justamente no clima natalino,e como estão linda ne gente?


E atras temos o contato de todas as representantes da Bsb, justamente com o whatsapp para que possam adquiri um kit com 6 batons que está na promoção por 100 reais ,com frete grátis e ainda por cima vem de brinde este belissimo calendário.


E em seguida temos o calendário de 2016 com claro que o simbolo lindo da Bsb Plus Size.


Comente com o Facebook:

75 comentários:

  1. Millena, bom dia. Seu Blog é lindoooooo. Ótima qualidade fotográfica... Quero seguir seu blog, mas não achei a opção de seguir. Visita meu Blog e canal se gostar segue. Bjss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/ e canal: https://youtu.be/7pOFxLOrmjQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor ate ontem tava nao sei o que aconteceu irei verificar pra concertar mas por enquanto podes seguir por email.

      Excluir
  2. Mi que tudo amei a ideia da campanha, os batons então são lindoooos e seu blog nossa como cresceu, como esta maravilhoso parabéns!!!#Deliriosdelu

    ResponderExcluir
  3. Me Apaixonei pelo Post *-* Os batons são extremamente Lindos , Essa campanha é maravilhosa \o/ As Fotos ficaram ótimas , Parabéns Amiga \o/ \o/

    Beijoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, alem de lindos tem uma qualidade maravilhosa

      Excluir
  4. Esses batons são a coisa mais linda! Estou desejando <3
    Esse calendário é top, amei !

    www.universo-dabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. que tudo, amei os batons, eu achei o máximo as fotos do calendário, elas são de bom gosto e lindas, parabéns pelos recebidos e pela sua parceria
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Juntos somos mais fortes!
    Acho incrivelmente bacana esse projeto e por isso trouxe também pro meu blog.
    Parabéns por estar abraçando também o movimento Psiu!
    Quero ver as resenhas destes batons lindos hein?
    Beijão
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a iniciativa desse calendário.
    Fiquei louca pelos batons!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal rsrs
      com esses batons lindos,como nao deseja-lo?

      Excluir
  8. Achei bem legal o post e achei muito bonita as fotos do calendário. Os batons tem cores lindas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente as modelos sao muito lindas mesmo,os batons nem se fala ne rs

      Excluir
  9. Mi... que lindos!!!! Me apaixonei pelo Psiu! Sou apaixonada por nudes.
    Achei a proposta da empresa bem bacana e inovadora; Tem uma história linda por detrás de cada batom.
    O calendário e a embalagem, super fofos, né? Adorei!
    Parabéns pela parceria, você merece.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, verdade a historia é bem linda,e gostei muito de conhecer
      Ps: O nude ta divo mesmo

      Excluir
  10. Achei super legal a campanha, o calendario, as fotos do calendario e os batons!!
    Agora ja to curiosa para ver os swatches do batom :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post com tantas fotos lindas e muito bem produzidas.
    O batons são tudo cores quentes e vibrantes.
    Amei as embalagens dos batons, uma delicadeza só.
    E o calendário tinha que ter mais divulgação, antes de você fazer resenha eu não tinha ouvido falar.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO É VERDADE
      Na verdade a póuco que vim conhece-lo

      Excluir
  12. Primeiro vamos aos batons: lindos! Agora vamas a campanha: simplismente linda. O calendario ficou encantador e as modelos sao lindas. Cada uma com sua beleza unica que me deixou apaixonada!
    Lindo post!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei seus recebidos < os batons são lindos adorei as cores . Bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que campanha linda :D Parabéns pelo post, esses batons tem cores lindas, encantador!
    E esse calendário que shooooow, as meninas arrasaram!
    Agora uma pausa pra falar dessas lindezas de embalagens, menina que arraso! Confesso que sou a louca das caixinhas, então já viu né? rsrs

    Suuuper beijão,
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tambem sou a louca das caixinhas,pensei que era só eu ja vi que nao
      os batons sao baphonicos mesmo
      e essas meninas arrasam

      Excluir
  15. Este tipo de projeto super incentivam nós plus size e ajudam nossa auto estima, né? Principalmente vendo este calendário com fotos lindas!
    Depois quero resenha dos batons, amei o Andreia!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Andreia foi meu 2 favorito tambem ele é mega lindo,acho o maximo que eles incentivam a auto estima da mulherada

      Excluir
  16. Os batons são lindos
    e arrasaram nas fotos estão todas lindas

    beijos

    http://soudinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos batons as cores são lindas, e não gostei só dos batons como do calendario. Ficou muito show.
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma combinação perfeita o calendario e os batons

      Excluir
  18. Que máximo esse projeto! Achei o calendário muito legal e os batons são lindos!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho esse projeto maravilhoso, pois ajuda na autoestima da mulher e as modelos são lindas.
    Eu adorei os batons mais escuros.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Adorei a campanha que a empresa produziu, ela conseguiu deixar a mulher com mais autoestima, e mostrar que o que importa é sempre estarmos de bem com nós mesmas. As fotos do calendário ficaram lindas....
    E quanto aos batons, achei eles ma-ra-vi-lho-sos. Me encantei por um em especial, o psiu, sou loouca em batons nudes.
    Amei o post.
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olha que eu pensava que vc gostava dos rosas ou vermelhos,acho que os nudes viraram a segunda paixao nacional

      Excluir
  21. Nossa Milena que campanha massa e super legal ... eu adorei as cores dos batons e fiquei encantada pelo calendário. Um projeto muito bacana. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Onde que eu compro esses batons? Olhei duas vezes e não achei, será que estou cega? aahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que melhore logo flor! Ninguém merece ficar dodoi! E menina adorreii os batosn e esse calendário maravilhoso, que me deixou mais animada com meu corpitho haha!

      Beijoos
      camilanoparaiso.com.br

      Excluir
    2. Haha eu botei flor se compra com a Janaina pelo facebook ou whatsapp

      Excluir
  23. Menina, eu fiquei mais encantada com o calendário do que com os batons!
    Como já disse antes, esse projeto é incrível e inspirador.
    As fotos do calendário ficaram lindas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  24. oi
    eu conheci esses dias o projeto e a historia dela. Uma guerreira e vencedora!!
    O bom disso é que ela ajuda a outras pessoas, o que me ganha de graça.
    os batons são lindos, assim como o calendário.

    ResponderExcluir
  25. Que tudo de bom! Adorei os batons e as embalagens fofas e também esse calendário show!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu super apoio a campanha e o calendário é realmente muito bonito! Fiquei super curiosa com os batons e vou aguardar a resenha!!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria otimo se todas pessoas pensassem como nós e apoiassem essa campanha

      Excluir
  27. Oieee, gostei das cores do batons, já quero alguns.
    Achei a ideia do calendário bem legal, eu super apoio a campanha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que cores lindas tem estes batons! Parabéns pelos mimos! Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Mi,
    Eu achei lindissimo o calendário!! As fotos estão perfeitas tudo muito lindo!! Fora que há informações e divulgação das campanhas que as meninas participam. Também ganhei o kit de batons e o calendário que esta devidamente na minha bancada já no mês de Julho! rs
    Lindo trabalho da Jana!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossivel nao estar na bancada do mes de Julho ne kkkk

      Excluir
  30. Miih, não sei se a palavra 'maravilhosa' consegue definir essa campanha, pois para mim é muito mais do que isso! Estou apaixonada por cada uma dessas cores e p calendário roubou minha atenção! Essa campanha tem 100% meu apoio e vamos juntos espalhar e fazer ccrescer mais ainda! Bjos!

    www.mulherdeatitude.com
    www.blogvivereaprender.com

    ResponderExcluir
  31. Sempre tive uma enorme curiosidade para conhecer de perto esses calendários- achei muito interessante a ideia das fotos com suas campanhas...
    Beijão!!

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM


    Carmen#cbf

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa campanha, as fotos estão lindas! E esses batons são maravilhosos, fiquei apaixonada pela cor "Dani" <3
    Bom, te indiquei numa tag lá no meu blog, adoraria ver suas respostas, o link é http://guriadeclasse.blogspot.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html
    Sucesso garota! Beijão <3

    ResponderExcluir
  33. Depois testa os batons, adoro batons!

    ResponderExcluir
  34. Uau amei os batons um mais lindo que o outro!
    Mas confesso que amei mais ainda o calendário, meus Parabéns pela iniciativa do projeto todas lindas e poderosas!
    Arrasaram...hehehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é muito lindo mesmo,tbm me encantei pelo calendario e os batons viraram meu xodo ne

      Excluir
  35. Miii, que trabalho bacana!! Amei as fotos e todo o material. Eu sempre quis fazer um trabalho mais profissional de fotos, fica maravilhoso né?! :D
    Parabéns pela grande parceria que tem, amei a embalagem que recebeu dos batons também. TooOoop!!! :3
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acho que você nao é a unica eu tambem sempre quis fazer um book
      As embalagens realmente sao uma graça
      e os batons super divos ne

      Excluir
  36. Oi!
    Lindas fotos, o calendários está bem profissional e lindo. e os batons? Amei todos rs.
    bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria! Apaixonei pelas cores do batons e admiro ainda mais estas meninas pela iniciativa apoiando a campanha de prevenção contra o cancer de mama...acompanhei muitas histórias enquanto lutando pela vida no hospital, comn endo...algumas infelizmente perderam a guerra, mas Deus sabe de todas as coisas. Sei a devastação que o câncer de mama pode trazer...
    Lindo o calendário, elas são divas reais!!!Beijos!
    Alê | CFB | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, to te seguindo no insta, andei visitando lá! ;)

      Excluir
  38. Que recebidos maravilhosos amei as cores dos batons são lindissimas. Tenho certeza que a marca vai fazer muito sucesso beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design