Perguntas que toda cacheada/crespa já ouviu...

Quem me acompanha pelas redes sociais, sabe que no canal do blog tem um vídeo novo que se chama Perguntas que toda cacheada/crespa já ouviu... Esse vídeo já havia sido muito pedido por amigas e também leitores, pois nós que somos cacheadas e crespa, já ouvimos cada pergunta que vou te contar. Pra ser sincera tem muitas pessoas super sem noção.



E para ser sincera, muita das perguntas que eu ouvi e até que muitas amigas minhas que também são cacheadas como eu, ou até minha princesinha que tem só 5 anos já ouviu e me falou são super preconceituosas. Perguntas tipo essas " Como você consegue pra pentear esse cabelo ruim", " Como faz para pentear isso ai", "Que cabelo selvagem você tem".
Hoje em dia as pessoas tem preconceito com absolutamente tudo,e super virou modinha você "ter cabelo natural", e por esse motivo já ouvir dizer que eu aderir a modinha, na verdade não fiz isso, nasci com cachos perfeitos mas odiava eles ao ponto de que alisei ( se arrependimento matasse estaria super morta a anos rs), e quando me arrependi deixei de tantas coisas para ele voltar ao natural, e super amo ele do jeito que ele é. Por isso achei bacana fazer isso, para assistir corram no canal ou simplesmente dê o play, não esqueça se for conferir no canal, se inscrever e dar like no video.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Aii o povo é sem noção mesmo, adorei o vídeo!
    Beijinho <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir
  2. E menina, não são só as meninas que tem cabelos cacheados que escutam essas perguntas não viu? kkkkkk
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design