Rosa Verão

Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que estejam super bem. E o feriadão curtiu muito? O feriadão em casa passei estudando,já no domingo fui a praia com meus amores. Mas vamos ao que interessa, hoje irei falar para vocês sobre biquíni, já que o verão está cada vez mais próximo ne?! Bem, eu tenho certeza que como eu, muitas mulheres sempre procuram "o biquíni perfeito" para curtir o verão, e foi pensando nisso vasculhando por ai encontrei a loja online Rosa Verão

Rosa Verão  é uma marca paulista, fundada em 2012, oferece qualidade, estampas exclusivas e conforto. Empresa inserida em todo território nacional e com crescimento internacional. O Rosa Verão conta com uma equipe graduada e qualificada no ramo. Prezamos sempre a qualidade, acabamento e estamos sempre ligados as tendencias de moda, além de criação de vários modelos exclusivos. O Rosa Verão conta ainda com atendimento profissional e preço acessível a todos.
O que eu mais gostei nesta loja é que você pode montar seu biquíni perfeito, além de comprar o conjunto você também pode comprar as peças separadas e possuem a disponibilidade dos tamanhos P ao GG, Eu achei super bacana isso, pois é difícil você encontrar uma marca que venda desta forma, essa loja super já ganhou meu coração. 
Agora irei mostrar uns biquinis que me apaixonei por completo, se preparem para se apaixonar por essas lindezas, eu particularmente sou apaixonada por franjas,babados,oncinha tudo que tem isso eu amo de paixão ahhaa
Eu estou apaixonada por este biquini, que ganhou de vez meu coração estou babando e apaixonada é neste biquini, estilo tomara que caia (mais ainda bem que não,porque nao gosto de tomara que caia) porém ele tem uma alça, a parte de cima toda em azul royal (aiiin azul sou xonada), e com franjas lindas da mesma tonalidade, e com a parte de baixo de oncinha que amarra nos lados, porem com as laterais mais larga. Gente que biquini mais que perfeito super estou desejando este biquini é muito lindo e perfeito, franja e oncinha é uma combinação maravilhosa.


Não poderia deixar de falar deste biquíni, um dos mais novos lançamentos da Rosa Verão, sua parte de cima é estilo tomara que caia porem tem uma alcinha um pouco grossa, e é toda enfeitado com perolas brancas, já a sua parte de baixo é azul piscina com estampa de sandálias que lembra logo a praia e é de marrar ao lado onde possui nas suas alças de amarrar umas franjinhas pretas, sendo que tem também um lindo babadinho, Que biquíni mais charmoso e fofo.



Como vocês perceberam eu sou apaixonada por azul, este daqui é de uma tonalidade de azul marinho com franjas, sendo que tem uma fivela muito linda, e a parte de baixo de curtinha com uma estampa super linda de onçinha azul.


Este modelo é super lindo e divo, ele é de curtinha, tem uma tonalidade de coral, que é super a cor do verão com a parte de cima com estampas de mangas que são aquelas historias em quadrinho japonês que eu super amo, ele tem uma alça em cima e fica ao seu critério usar como tomara que caia ou não. Um biquíni mais que lindo, super perfeito.



Este daqui esta muito lindo e perfeito, com a parte de cima estilo tomara que caia, ele é todo perfeito com uma estampa super linda e moderna, com cenas de historias em quadrinho, e a parte de baixo alem de amarrar dos lados tem um babadinho que deixa ele mais charmoso ainda.



Este biquini sua parte de cima tem uma tonalidade lisa em preto, porém tem uma corretinha em dourado o que dar um mega charme nele, e tem uma alça tambem, ja a parte de baixo é com uma estampa da tradicional oncinha com um babadinho super charmoso.



Este daqui é super a cara do verão, com a estampa de oncinha toda colorida, e sua parte de cima com babadinho, e ainda mais charmoso ainda é a parte de baixo onde amarra dos lados e tem um babado super lindo, que deixara quem usa-lo ainda mais charmoso.



Além de que na Rosa Verão você também poderá encontrar conjuntos tal mãe tal filha para que sua princesa fique tão linda e charmosa como a mãe.




Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu amei todos os modelinhos são lindos, eu adorei a marca!! O meu preferido de certeza é o de quadrinhos, vou até lá olhar o precinho rsrs

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindos as peças , eu amei todas
    vou visitar o site para ver o que mais tem la
    bjs
    https://www.facebook.com/groups/clubedabelezaemaquiagem/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos, mas os de HQ é incrivelmente lindoo haha
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super lindo os modelos dos biquínis.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos :) gostei de todos! Mas os meus preferidos foi o primeiro preto e o pop art, achei incrível esses dois! Todos os modelos são hiper bonitos. Essa dica é ótima para o verão, que já está chegando hahahaha Precisamos de biquíni novos e lindos.

    ResponderExcluir
  6. Amei o modelo coral, uma graça!
    Não conheço a marca, mas para mim a parte de cima GG ainda fica pequena! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Todos são lindos, mas o laranja me chamou a atenção pela modelagem.
    Lindoooo.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero todossssssssssss!!! Gente do céu tô babando os biquínis.
    Não sei nem escolher qual eu gostei mais... fiquei louca aqui!
    Tô precisando de boquinis novos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver marcas legais de biquínis *-*
    Essa não conhecia ainda mas é linda...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. uau que loja maravilhosa é essa
    só peças lindas, gostei de todas
    vou visitar ela
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindos biquínis, difícil escolher o mais lindo de todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quanto biquíni lindo Mih...adorei esse com estampa de Gibi! Também sou apaixonada por azul...Arrasou nas escolhas!
    Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, gostei das estampas cartoon.
    Ah!E a parte de baixo de chinelinhos. kkk
    Bjão Miih

    http://jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Apaixonei, n sei qual é o mais lindo, quero todos!

    ResponderExcluir
  15. Mihs, tal mãe tal filha de biquini , que show !!!
    Amei as estampas de mangá, super originais !!!
    Vou lá conhecer mais peças na loja !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Amo biquinis diferentes e o verão vem com tudo com estampas e cores legais.
    Amei os modelos.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindos! Já quero a coleção inteira.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  18. Olá sua linda!!! Então, amei todos, principalmente as partes de cima hahahah!!! Bem, como sou gorda opto por sukinis ou maiôs, isso porque percebo que meu corpo fica mais legal com eles! Mas estes estão perfeitos hahaha!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design