#GrupoBc: Meu ano em 5 fotos

Oie meus amores tudo bem com vocês ? Espero que estejam maravilhosamente bem, eu entrei em um grupo no facebook que se chama #GrupoBc, é um grupo onde nós blogueiras fazemos postagens coletivas, onde tem um tema e todas os membros fazem postagem desse tema, o tema da vez é Meu ano em 5 fotos, um para mim é meio dificil escolher só 5 momentos mas vamos lá ne. 2015 foi um ano muito bom para mim, repleto de vitórias e realizações pessoais e também profissionais, por isso foi meio complicado escolher apenas cinco momentos mais o que escolhe foi estes e irei dizer o porque.



A primeira vitória foi ter passado em primeiro lugar , no curso de Nutrição e Dietética que é um curso do qual eu estou amando fazer, essa foto foi logo no inicio do curso, quando a tuma estava completa e faltando apenas alguns colegas que não compareceram no dia, mais infelizmente a maioria desistiu e a turma ficou pequena.



Porque quem tem amigos tem tudo nessa vida não é mesmo, uma lembrança muito boa e gostosa é os luais que frenquentei este ano, onde reunimos amigos que havia mais de dez anos que não via, além da oportunidade de fazer novas amizades, entre ela a Claúdia que como nos apelidamos carinhosamente de maridas, uma amizade super forte e intensa que surgiu,além de que virar a noite cantando a volta de fogueira com a galera é tudo de bom, sem esquecer que ver a lua se pondo e sol nascendo é muito lindo.



Um momento muito importante para mim foi conhecer essa linda da Claudia dos Anjos, uma amiga que conheci virtualmente, e que depois veio pro real, e nos tornamos maridas digamos assim, amigas inseparaveis, melhores amigas, ao ponto de minhas amigas odiarem ela por ciume ahhah, mas ela é uma pessoa incrivel que eu levo para sempre comigo, mesmo por morarmos um pouco longe, quando nos vermos é alegria pura e sempre presenteamos uma a outra.



Outro momento bom, foi conhecer a Syanne Lopes dona do Canal Cinderela, eu a conheci em um feira do dia do Cabelereiro ond eu fui a maquiadora e maquiei ela, um tempo depois pegamos uma amizade, eu até a maquiei de vampira para uma festa no colégio dela, ela é um amor de pessoa, um doce de menina, ela é novinha mas tem uma cabeça bem aberta e é muito inteligente, gosto muito dela. Dizem que nossa amizade não é real por causa da diferença de idade, não acho. a amizade é como o amor não tem idade, genero, sexo ou cor. E neste dia passamos o dia todo juntos, fomos a praia e ainda a noite comemos pizza onde os pais dela cantaram que tem a banda Baiano e Cia bem conhecida aqui na minha Bahia e são sucesso puro, muito talentos e muito gente boa.



E por ultimo e não menos importante, para mim uma das grandes realizações foi ter adquiro mais um certificado como maquiadora, e também o reconhecimento por colegas, amigos, professores como blogueira, ser reconhecida pelo que eu faço e por outras blogueiras e empresas é tudo de bom, e o melhor de tudo é que como eu falo bastante de plus size, nesse video aqui mesmo eu ate gravei um video com o que recebi da posthaus, recebi varias mensagens de gordinhas dizendo que as ajudo com a auto estima isso para mim é gratificante não tem preço.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Parabéns pelos conquistas. Bem legal o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Muito legal ver que você teve vários momentos bons! Espero que em 2016 você conquiste muitas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só 5 fotos para contar sobre o ano todo é difícil, hein?
    Arrasou nas conquistas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Desejo que no próximo ano você conquiste o dobro Miih.
    Pouca foto pra contar o que aconteceu em 1 meses, foi difícil a seleção não?kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, como podemos ver, seu ano foi bem produtivo
    adorei as fotos
    que 2016 seja o dobro de felicidades pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos primeiro lugar. e que venham mais conquista e mais amigos!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  7. Eita como e dificil postar so 5 fotos hem?
    Parabens e que vc possa ter mto sucesso sempre.
    Sinto saudades de qdo tirava fotos assim aquela galera reunida. Amigos de verdade.
    Amei a foto dos amigos juntos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie flor ameei suas fotos e achei que representou muito bem, ameei seu blog www.cantinhodavickc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design