Resenha: Batom Liquido Matte Vamp da Daillus

Oie meus amores tudo bem? A algum tempo eu comprei o batom liquido matte na cor Vamp, que foi uma das novas cores que lançaram na Beauty Fair. Eu paguei R$ 24,00 na mão de uma moça que vende, já que nas lojas de minha cidade não tem produtos da daillus.


Ele tem uma embalagem muito linda, o pincel também é muito macio, mas par ser sincera este foi o meu primeiro e ultimo batom liquido matte da Daillus Pro, foi pura decepção. Antes de eu falar o porque me decepcionei irei mostrar como fica nos labios, nos labios ele fica super lindo.

        

O cheiro deste batom pra inicio de conversa é muito horrível ao ponto de me dar embrulho no estomago, quando você aplica nos labios parece que esta passando sera, e como se ja não fosse ruim o suficiente por ele secar super rápido, quando você vai dar a segunda passada ele começa a esfarelar todo. Eu não indico de forma nenhuma, é dinheiro desperdiçado e jogaddo no lixo



Uma amiga e leitora ganhou de aniversario de uma amiga carioca dela quase a coleção toda,eu perguntei a ela como a experiência com os batons, pois ela é como eu, assim que compra ou ganha sair logo testando, e a experiencia foi negativa, a própria mesmo me disse que so vai usar para que acabem logo e porque foi presente,pois pra comprar não compra nunca mais como eu tambem nao compro. Eu tenho batons de marcas que são mais baratas e duram horrores, já a Daillus Pro me decepcionou. 

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Eu tenho alguns batons da Dailus e não são todos que são ruins, o Colan Marsala é lindo e não mancha e nem esfarela, agora quanto ao cheiro tenho que concordar com você é horrível.
    http://xonadapormake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu testei os da minha amiga a coleção toda e são assim

      Excluir
  2. Eu acho que a qualidade dos batons da marca tem melhorado a cada coleção, mas percebi que depois de um tempinho eles ficam fedidos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é bem dramático, confesso que não usaria.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho apenas duas cores da marca e honestamente não tenho do que reclamar.
    Essa cor não comprei pois achei que não fosse usar.
    Uma pena essa experiência tão ruim contigo
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto da ideia, mas usaria em maquiagem artística. Se for um azul mais fechado acho que dá pra sair por ai. Quanto a qualidade nem pois sei nunca usei, e também nunca vi resenha dele só vejo o povo postando as fotos. kkk
    Bjão Miih

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer menina!!
    Otimo para coisas bem diferentes neh !!
    Bjus
    http://cuidadosesegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa uma pena q a qualidade não é boa!
    Achei super legal essa cor, bem diferente e estilosa!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho outras cores.
    Mas não achei a qualidade ruim não.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  9. Os reviews que vejo da dailies sao otimos. Essa cor nao e a minha predileta da colecao nao. Gosto do marsala . Porem vc ficou uma gatinha com ele. Kkkk
    Bjos Miih

    ResponderExcluir
  10. ou apaixonada por esse batom, e dessa vez não foi difícil de encontrar. O que é engraçado são as pessoas que não entendem a minha paixão por essa cor.

    ResponderExcluir
  11. Eu experimentei e não curti essa cor em mim. Já percebi que com o tempo eles vão ficando com o cheiro ruim e vão engrossando. E também senti dificuldade em aplicar e a pouca durabilidade nas cores menos tradicionais da marca.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Ele é bem diferente né? Não sei se combina comigo.

    ResponderExcluir
  13. Muito diferente, mas eu não consigo usar cores assim. Sou clássica demais rsrsrs.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente odiei o cheiro dos batons líquidos da Dailus, me da vontade de vomitar quando uso! Me decepcionei muito quanto a isso!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design